Yakissoba a moda Gaby

Oi Meninas, como estão passando.
Hoje vim mostrar um prato que fiz ontem lá em casa quando cheguei do trabalho, amo comida japonesa estava morrendo de vontade de comer yakissoba mas o din din tava meio curto pra sair pra comer, então entrei num site na internet imprimi uma receita e fiz, e ficou uma delícia, marido lambeu o prato rsrsrs, os japoneses que me desculpem mas não saiu um verdadeiro yakissoba porque coloquei ingredientes que tinha em casa, mas valeu.
Essa é pra Rita do Pinto rsrsrs, se quiser pode copiar pro seu bloguinho de receitas.


Não ficou bonito?vcs nem imaginam o sabor e o cheiro que ficou na casa toda dá água na boca só de lembrar. Olha a receitinha:

3 miojos
1 peito de frango
1 pimentão
1 cebola
1 cenoura
Salsinha
tempero pronto a gosto
água quente
Shoyo a gosto
1 colher e meia de farinha de trigo para engrossar um pouquinho o molho

Frite primeiro o frango em óleo quente, depois de frito acrescente os legumes picados em tamanho grande a cenoura cortada em rodelas finas e o tempero e a água quente, não cozinhe muito os legumes, em seguida acrescente o shoyo e a farinha, depois de tudo cozido coloque o miojo já cozido e pronto.
É só mandar ver, dá pra 3 pessoas sossegado é que a gente lá em casa é guloso rsrsrs

Esperam que tenham gostado, bem rápido de fazer nessa nossa correria do dia-dia.
Se alguém fizer me conta depois tá?

Bjs e bom feriado e final de semana.

8 comentários:

Tania Forti disse...

Oi, Gaby, vim agradecer o comentário carinhoso lá no blog e já cheguei gostando. Às vezes a gente deixa de fazer um prato por não ter todos os ingredientes à mão. Mas vc adaptou legal! Parabéns, vc acaba de nos dar uma grande lição de culinária!
beijos e bom feriado

Anônimo disse...

Gabyzita! que delícia hein?!

Mas deixa eu te contar: eu e marido adoramos isso, inclusive foi o nosso almoço no primeiro encontro...e uma vez eu quis fazer pra ele em casa...peguei a receita da net, que levava inclusive óleo de gergelim (ingrediente caro que os restaurantes usam pra ficar diferente do seu em casa...rsrs)...gastei uma grana, comprei tudo...fiz um panelão enorme...comemos horrores e fiquei um tempão sem nem poder sentir o cheiro disso! rsrs...

Agora estou voltando aos poucos..rsrs....

Aconselho: nunca use o óleo de gergelim...se usar, coloque pouquíssimo, porque fica enjoativo.

Adorei o post, lindinha! e você ter lembrao de mim!

Beijão!

Raquel Cardoso disse...

Oi obrigada pelo carinho lá no blog viu, aquelas casa que o gugu arruma ficam lindas ne´a última que vi semana passada ficou showwwwww.
Mas eu também adoro fazer esse macarrão eu fiz tanto que acabei enjoando, costumo fazer mais no invern á que acho que é uma comida que esquentaaaaaaaaaaaa...
Super beijo e Feliz Páscoa

Elika Vequeti disse...

Nossa Gaby... me deu água na boca. Parabéns, tenho certeza que ficou uma delícia.

Bjos menina!

Calma que estou com pressa! disse...

oi gaby - adorei teu prato aliás adoro este prato - acho uma delicia, e saudavel tb-
estava vendo que comprou a luminária da rosamundo-
semana que vem vai ter sorteio lá no bloguito com parceria da rosamundo - iurruuu - até eu quero -
e adivinha o que vai ser? harammm
bjs

Elika Vequeti disse...

Feliz Páscoa pra você e sua família!

Bjos!

Ah, obrigada pelo comentário, viu? Sim... os cupcakes eu mesma fiz. Xero!

Simplesmente Luísa disse...

Adoro yakissoba... O Edu ensinou um dia desses na TV e putz... uó! Fiquei c mta vontade de comer! O seu ficou c uma cara ótima!!!! E se o amrido aprovou, tá aprovado! rsrs Bom, pelo menos o meu é mega enjoado...kkk
Bjsssssss

Soll* disse...

Oi querida.
Estou de voltaa! Ufa! rss
bom que sentiu minha falta...fiquei contente! Também estava com saudades do blog... das amigas... de tudo! Não consigo ficar muito tempo longe do blog.
Ah..muito bonito o prato viu. e olha que eu nem gosto de yakissoba...mas esse esta com uma cara otima!
Beijo.
Soll*

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.