Simples, mas bem práticas e barata

Oie meninas , bom dia !!!!!
Está fazendo um dia lindo hoje, e onde vcs moram, está lindo o dia também?
Hoje vim dar uma dica bem legal, que para mim acabou virando uma dica super prática.
Já em vários blogs vcs postarem sobre cestos na decoração, e sempre achei lindo de morrer, então resolvi unir o útil ao agradável ou decorável, encontrei esses cestos que vocês vão ver nas fotos abaixo nessas casas que vende produtos tipicos do Norte do Brasil e além de bem bonitos custam muito barato.
No banheiro nunca encontrava um lugar para chapinha , secador e outras coisas e resolvi meu problema com o cesto, nesse marido colocou um pesinho para se cair água não estragar o cesto.
O grande custou 15,00 e no pequeno coloco minhas maquiagens ele custou 6,00.Achei que dá um charme no banheiro.




Essa outra cesta usei na sala ela é um pouco menor custou 11,00, como minha sala tem bastante de rústico desde a cor dos móveis até o teto que é de madeira, achei que combinou bastante, usei para colocar Cds, alguns que estava em caixinhas ainda e a infinidade que estavam em bolsinhas, antes ficavam nesse lugar mesmo no rack mas ficava a mostra e eu não gostava, a cesta foi minha solução, olha como combinou.




Eita foto escura né? Nem apareceu minha lesminha que ganhei da minha mãe e minha coruja.Ma acho que deu pra ter uma noção . Fica a dica para vocês BBB bom , bonito e barato, porque nessas lojas tipo Tok Stok e Leroy custam prá lá de 80,00 varia o tamanho.
Ah o porta controle foi eu que fiz também, comentei sobre ele já que saiu de inchirido na foto rsrs.

Bjs meninas e até a próxima
Comenta eu amoooo.

29 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Cestos são ótimos mesmo, além de bonitos.
E realmente em lojas tipo Tok Stok o preço vai lá nas alturas...
Morri de rir com o porta controles que saiu de inchirido...haha
Tadinho, também tem o direito de aparecer :)
Beijo e ótimo dia
Ahh...aqui em Blumenau parou de chover e o dia está lindo!!!

Andreia,
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, querida! eu acho lindo também esses cestos, mas mesmo numa casa aqui perto que só vende essas coisas achei muito caro (não me lembro quanto, mas tava caro).

Realmente dá muito charme ao ambiente...beijinho!

Priscila Oliveira disse...

Adoro esses cestos, eles são uma mão na roda na hora da organização dos ambientes!!!!fica lindo!
bjs....

Tauana disse...

OIe Gaby, eu tb adoro esses cestos, apesar de não ter nenhum em casa, mas além de manter as coisinhas organizadas, ainda dá um charme todo rústico ao ambiente.
Sobre meu sofá... ainda bem que a novela acabou rs se eu conseguir comprar o varão pra jpa instalar minha cortina esse final de semana, na semana que vem já mostro minha salinha tá!
Bjokas!!!

Unknown disse...

Oi Gaby, eu tenho três cestos destes também! Os meus coloquei lacinhos e decorei com flor de crochê para guardar minhas linhas! São realmente muito baratos e práticos! Adorei a idéia de colocar pezinho, ficou ótimo! Estou precisando comprar mais destes cestos, são muito úteis!! Beijocas

Tauana disse...

Ah!! Sobre o criado mudo, eu sabia que já tinha visto um parecido em algum lugar... Pedreira é realmente uma delícia!!
Adoroooo ir pra lá!!
Vamos ver se a Ci vai comigo, porque ela só fala né?! rs
Bjo bjo!!!

Marcia disse...

Oi, Gaby! Também adoro esses cestos, mas sempre tive um probleminha com eles: como eles são bem abertos, acaba entrando muito pó. Resolvi o problema colocando papel de seda colorido entre o cesto e o conteúdo que ele guarda. Fica bonito, porque a cor do papel contrasta com o cesto, e as coisas dentro ficam mais protegidinhas. Fica a dica! Beijoca.

Maíra disse...

Oi Gaby sentiu o poder da modelo ???!!! hahahhaha
Adorei os cestinhos são tão lindos né? mas nem sempre acho aqui para comprar, acho q não procuro direito rs...
beijos querida!

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

oi Gaby,vc não vai acreditar,vc viu as fotinhas do meu lavabo?lá em casa tenho 3 destes lindos cestos,sabe que vc me deu uma idéia,obrigada amada! bjus

Adriana disse...

Adorei os cestinhos também, super funcionais né? Eu uso um pra guardar os livrinhos do meu filho.
Beijos

Solange Fernandes disse...

Oi Gabi! Também tenho destas caixas, são super práticas. Guardo minhas revistas nelas, que não são poucas.E são um charme em qualquer cantinho. Bjs

Solange Fernandes disse...

Ai esqueci de agradecer, o elogio dos cupcakes e a visita no blog. Bj

solange oliveira disse...

Oi Gaby, ótima ideia essa sua.È sempre mto pratico deixar as coisas organizadas, na sua sala então ficou um charme combinou certinho com os moveis. Beijos e capricha ai nos detalhes pra gente ver depois.

Taty disse...

oi Gabyzita!! amei!!! eu tenho um em cima da pia (que é enorme) do banheiro social, guardo taolhinhas de mão, papel higienico e pasta de dente, tenho um coraçãozinho tb penduradinho tb acho fofo.
Beijooo

Nárriman disse...

Gaby, que ideia legal! Deu um up a mais no seu banheiro, com certeza!
Bjs!

Re Batista disse...

Amiga eu adoro estes cestos também. Ainda não comprei nenhum, mas vou comprar e pintar de branco. Dá pra pintar eles da cor que quiser.
Os seus ficaram ótimos! No banheiro então, nem se fala!

BjOs da Re.

Re Batista disse...

Deixei comentário no post da mesinha.

BjO!

Cibele Leite disse...

Amiga, esses cestos são ótimos, adoreiii
e ainda com o charme dos corações...

beijão

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Esses cestos são maravilhosos... nunca encontro deles... mas vou achar um dia, rsrs.
Ah, o Seu bairro fica bem proximo ao meu em Paulínia. A tia do meu marido mora no seu bairro... que legal! Beijos!

Rosana Remor disse...

Gaby, tenho 2 cestos desses no lavabo,um menor e outro maior, fica um charme!!Na praia,tenho um que é porta-controle,não tem tampa e custou 5 reais...Beijos!!

bordados da vida disse...

eu também tenho duas bem assim no meu banheiro, da um tchan né amiga!!
amo as minhas......

simplesmentefascinante disse...

Esses cestos são realmente úteis, em casa tenho um para papéis e outro maior para minhas lãs e linhas...é prático.

Ps: Passa lá no blog que tem um selinho pra voce.

Abração
marilene

bordados da vida disse...

adoreiiiiiiiiii a visita, apareça sempre que puder. bj bjs

**Lih** disse...

Oi...

To sumida mesmo, trabalhando bastante.
Adorei a ideia, ficou lindo e muito util.

Ps: estamos velhas mesmo...rsrrs

Bjos!!!

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pelo carinho viu, fico muito feliz.
E por falar em cestos lá em casa também uso no meu banheiro, mas no momento ele serve para roupas sujas e quero comprar um agora para colocar o secador também...
Muitoooooooo obrigada pelo carinhoo.
Super beijo

Fernanda Fernandes disse...

Estas cestinhas são bem legais comprei algumas e estou dando uma customizadas vou fazer os post estão ficando legais e elas são hiper baratos por aqui.Adorei o coração ficou um charme!!Passe lá para ver!!

bjos!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Gaby, estas cestinhas são mui lindas , mas aqui são carinhas, rssss, eu sempre quero trazer quando viajo ,mas como trazer ?? Ai não tenho nehuma, mas adoro e achei super pratica essa ideia.
As almofadas sao bem faceis de fazer, quem sabe vc tenta ???
Deposi me conta viu !! Bjs Leila

none disse...

Oi Gaby

Amei os cestos que voçê comprou,realmente nas lojinhas tipo Tok Stok fica o olho da cara,mas existem lugares onde fica baratinho e fica muito lindo,os seus ficaram iguaizinhos na revista.
Essas joias que tem valor sentimental e financeiro e melhor mesmo guardar..acho uma pena dizer isto,mas pode os outros comentarios...a gente acaba sempre perdendo ou sendo roubada.Eu aainda usava estes brinquinhos que aliás achei um no chão,o outro sumiu ralo a baixo...mas não uso mais nada...prefiro as bijus,e melhor deixar para festas ou para os filhos.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Fernanda Fernandes disse...

Gaby,que bom que gostou das almofadas,se quiser algo especial é só dizer!beijos!!!
Ah,legal que gostou das minhas cestas...estou fazendo para o outro banheiro logo faço post...bjs!!!

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.