Coleção crescedo e selinhos

Oi amigas queridas, tudo bem com vcs?
Hoje vim mostrar para vocês mais umas coisinhas que comprei para aumentar minha coleção do jogo de jantar de bolinhas e borboletas, tinha visto quando comprei o jogo de jantar mas se comprasse tudo de uma só vez marido ia surtar então fui comprando aos pouquinhos, vi o bule e a cestinha no blog da Cinária e fiquei doidinha querendo e o joguinho de avental, luva e descanso de panela (acho que é isso) se não for me corrijam por favor, vi no blog da Elika do Lar Doce Vida.
Olha que delicadesa.


Mais pertinho


E as outras peças, ah faltou a foto do avental, depois mostro.

Essa coleção é linda, ainda bem que os preços são bons
Marido me perguntou: Oque mais falta para coleção heim? Ele é muito bonzinho e como disse me aprova nas minhas loucurinhas rsrsrs


E agora vamos aos selinhos, estou super feliz, ganhei ontem esse selinho de duas amigas blogueiras fiquei feliz 2 vezes á claro.


Da amiga Helena do Dia a dia Corridinho
E da Raquel do Tok de Arte, estou muito feliz heim amigas,
 E esse outro ganhei da Adriana do Arteira Curiosa, fiquei muito feliz também  amiga por lembrar de mim.


Como  as regras dos selinhos são as mesmas repassar para 10 blogueiras queridas , vale os dois selinhos para as mesmas.

Helena - Dia a dia Corridinho
Raquel - Tok de Arte
Andréia - Universo em Cores
Elika - Lar Doce Vida
Cinária - Cinária Mendes
Adriana - Arteira Curiosa
Rejane - Casa Corpo e Cia
Sandra - Artes da San
Maíra - Cafofo Fofinho da Má
Alessandra - Tomando Uma Chávena de Chá.

Então amigas é isso , espero que tenham gostado.
Bjs e até a próxima.

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Vim aqui ver suas novas comprinhas e avisar que tem um selinho pra você no bloguito.
Vi que tem um pra mim aqui ...eeeeeeee
Já vou levar :D
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Adriana disse...

Oi Gaby!!! Obrigada pelo selinho viu, adorei. Menina é linda essa coleção de bolinhas viu. Acabou agora? rsrs
Beijinhos

Cibele Leite disse...

Amiga vou amanhã no Wal Mart (rsrsrs) adoreiii vou procurar por aqui, tbm.

Beijokas

Bianca Bichof disse...

Que lindo eu tbm achei muito lindo mesmo.
Não vejo a hora de começar as minhas comprinhas tbm, por enquanto só sobra dinheiro pra obra mesmo, rsrsrs...

beijos!!

Bianca Bichof disse...

Ahhh... já vou te seguir tá... bjs!

Rosana Remor disse...

Oi, primeira vez no seu blog e amei, virei se guidora...passa no meu blog, ficarei feliz...beijos...

Maíra disse...

Oi querida, não tinha visto não! obrigada pelo carinho viu? vou postar depois ok?
ah! De onde é essa coleção LINDA???
beijos

Maíra disse...

Jura??? nossa !! hj vou ao Wal Mart para fazer compra já vou dar uma olhadinha se encontro lá!
Beijos obrigada!!!

Regina Arts disse...

Achei seu blog na casa de juntados e vim conferir muito bom, e as suas comprinhas muiiiito lindo, parabéns.
Bjsss

Re Batista disse...

Oi Gaby!
Que fofura as suas novas comprinhas! Lindas! Não tem como o marido ficar achando ruim não, ele vê que é pra cuidar da casinha e dele! hehehe.
Adorei o site que me mandou de mdf, fiquei lá babando.
Quanto as canecas, amiga, eu nem tenho o direito de ficar escolhendo não, imagina! O que você me mandar, será muito bem recebido e ficarei agradecida. O que eu quero é bolinhas, não importa a cor (sou colorida, lembra? rsr), então a que você mais gostar, pode mandar, mas não fique se preocupando nem fazendo sacrifícios não, pois sei que as vezes é complicado ir ao correio, ou tem dias que a gente tá sem dindin... o seu carinho já é um presentão pra mim! Obrigada pelo selinho, viu? Não tenho comstume de postar selinhos, mas fico contente que tenha lembrado de mim.
Agora uma curiosidade: Esta luva de pano funciona mesmo? Ela realmente não deixa a gente queimar as mãos? Eu vivo me quimando quando mexo no forno, e estava pensando em comprar uma de silicone, pois nunca levei fé nesta de pano, apesar de ser muito mais bonita e cute!

Tenha um lindo dia!
BjOs da Re.

Unknown disse...

OI Gaby, que lindas as xícaras e as garrafas!! Sua coleção está ficando linda demais!! Adoro estampa florida, lembra decoração provence, que eu adoro! Beijocas e tenha um bom feriado!!

Elika Vequeti disse...

Ô, que gostoso ganhar selindo. Obrigada menina... amei! Super beijo pra vc.

Ah, lindas suas comprinhas... coisa boa, né? Felicidades!

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Lindo!!Amei,desses eu não vi,peninha!!
Tem cada coisinha linda lá,né?
Beijos
Nani

Claudia disse...

Menina, que coisa mais linda está ficando sua coleção. Sou louca por bolinhas, então estou adorando ver suas coisinhas.

beijocas

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,a coleção está arrasando! É muito linda mesmo!Ainda bem que o marido gosta.AMEI os selinhos,vou colocar no meu blog.Beijos e agradeço de coraçao de blogueira!!!

Raquel Cardoso disse...

Primeiro obrigada pelo selinho, é muito gostoso os amigos blogueiros lembrarem da gente, já que tem tantaaaa gente nesse mundo.
Segundo adoreiiiii essas suas novas comprinhas, tá arrazando cada dia mais.
Super beijosss

ale disse...

A coleção está linda!
E pelo que conheço dela, acho que falta pouca coisa para completá-la! Parabéns!
Muito obrigada pela lembrança e carinho.

Bjocas,
Ale

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Gaby , ah que coisa mais cute essa suas compras heheh, eue stava agora mesmo olhando o blog da gamela e vi lá uma scoisa bem cutes assim, ai pedi ao marido,mas ele nem me due bola hehhee, acho que já pedi muito esse mes kkkk. Adorei os seus . Ah vi tb aqui suas avencas , que maravilha, eu não tenho sorte com elas, mas acho que ´por conta do sol que bate muito forte no meu patio e elas preferem as sombras né !!
Um beijão e bom feriado
Leila

Cíntia disse...

Gaby, que coisa chique essa coleção miga!Nunca vi por aqui, interior tem essas chiquesas não viu rsrsrrsrsrrs to aqui babando, afinal tudo que tem flor e borboleta eu amo ♥ beijão

Taty disse...

Menina o que é isso hein? que coisa mais linda esse bule, essa cesta, esses pegadoresssss!!!!pena que por aqui é dificil de achar essas coisas fofas senão começaria agora uma coleção tb.
Tudo lindo, parabéns!!!

Beijos e bom feriado!!!!

Unknown disse...

Esse BLOG é muito fofo, assim como você!
Parabéns, tuas coisinhas são lindas!
Tô seguindo!
Bjks.
Mari

Adriana disse...

Oi GAby, tudo bom? Ah menina, estava precisando rsr fazer uma arrumação daquelas, valeu a pena viu , mas ainda falta muitoooooooooooo, só estou começando.
Beijinhos e ótima semana pra vc

Dani Coelho disse...

Olá
Tenho um aparelho de jantar igual esse seu, de borboletas e bolinhas, ganhei de presente de casamento, foi o que eu mais gostei.
Agora quero essa luva com a mesma estampa também. Onde você comprou?

Bjs,
Dani Coelho
http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.