O que andei fazendo

Boa noite meninas, sem lenga lenga que estou sumida  rsrsrs
Todo mundo dá um tempo as vezes né?

Passei para mostrar pra vcs o que andei fazendo esses dias, encomenda que até já entreguei mas gostaria de compartilhar com vcs.




Palavra AMOR, essa tem só 10cm de altura




Esse LOVE foi presente pra um colega que eu já tinha prometido faz tempo




Iniciais dos nomes dos noivos para mesa do bolo no casamento




Palavra LOVE também para mesa do bolo




E plaquinhas que serão amarradas nas cadeiras dos noivos, essa é novidade nunca tinha feito, achei tão fofo.

Bom é isso meninas, obrigada por mesmo com minha distância aqui do blog muitas de vcs passaram por aqui pra me deixar um oi.

Bjs volto logo

27 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby! Saudades de você! Adorei as plaquinhas, super diferente. Bjs e ótimo final de semana.

Casinha da TICA ♥ disse...

Oi Gaby!!! cada um mais lindo que outro, esse dos noivos estão fofos.
Xerooo.

Márcia Costa. disse...

Gaby minha linda, quanto tempo... Que bom que estás bem. Realmente as vezes precisamos desse tempo, né?
Fiquei feliz que apareceu.
Bjs no coração e lindo final de semana.

karen Disley disse...

Oi Gabi, essas plaquinhas nunca tinha visto , excelente ideia.
Bom finde!
Bjs1
Káren

Unknown disse...

OI Gaby,nossa quanto tempo,a tempos ñ vinha te visitar,mas como nunca é tarde olha eu aki.

Amooo suas peças,cada coisa linda vc faz.

Bjinhooss e bom fim de semana.

Flavinha Gomes disse...

Adorei, Gaby. E me deu vontade de procurar umas letras pra fazer também. Bj

Rosana Remor disse...

Oi Gabi, é bom ter vc de volta por aqui!Lindas letras e as placas dos noivos, uma novidade né?Bjs.

Ana Carla disse...

Olá Gaby!
Que bom que está de volta!
Todas as peças lindas!
Parabéns pelo trabalho!
Bjo!

Cida Alves disse...

Oieee...
Tudo lindo Gaby...
Saudades de vc ...( só daqui né???)
Pois ainda bem que existe o IG rsrs...
Adoro tudo que você mostra, tudo muito romântico!
Bjus e feliz domingo minha amiga querida!!

mel e jasmim disse...

Olá minha linda,
estas novas plaquinhas ficaram maravilhosas! Achamos interessante!
Parabéns Gaby pelo presente de sorteio. Que lindo!
Muitos beijinhos e saudades.
mel e jasmim

Daniela disse...

Oi Gaby!!
tudo bem menina!!

lindas letras!! amei as plaquinhas dos noivos, muito fofas!

Saudade dos seus posts viu?!!

beijos
daniela

Helena Garcia disse...

OI, amiga !
Obrigada pela sua visitinha lá no blog !
Parabéns, seu trabalho é perfeito, amiga ! Sou prova disso, né? kkk
Um beijão cheio de carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Adriana disse...

OI, GABY!!!
São lindas as letras!!! um beijoooo

Anônimo disse...

Olá Gaby tudo bem? Tava com saudades do seu blog. Ficaram lindas suas pinturas. Quando der, vou encomendar uma palavra love com você tá?
Vim te avisar que tem post novo lá no Eu mesma. Conto todas as novidades do meu retorno para Itajaí.
Grande beijo, boa semana...
Gabrielle.
www.eueumesmagabrielle.com

Unknown disse...

Oi Gaby, conversamos todos os dias pelo insta então resolvi dar uma passada no seu blog.
ai lembrei que sempre passava por aqui, adoro seus posts e inspirações de decoração.
Já te conhecia da blogosfera e nem lembrava, olha que coisa! rsrs
Volta com os posts flor.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Ana Carla disse...

Gaby querida!
Que bom receber um recadinho seu!!!
E vc? Como está?
Ainda não te encomendei a gaiolinha, pois estou esperando mais um pouco, mas não esqueci não!
Fico feliz de gostar de minha casinha!
Bjo!

Penélope disse...

Gaby, como sempre tudo perfeito e linnndo!
Um grande abraço.
EUADORO PASSAR POR AQUI!!!

Simone Felic disse...

Gostei muito das plaquinha , eles inventam modas super criativa e bonitas.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

analogista disse...

Quero fazer uma encomenda, por onde nos falamos? qual seu e-mail?

Saron... disse...

Oi Gaby,
que bom que vc voltou a posta.
Achei lindas as letras.Mas estas para casamentos, deve ter ficado lindo na decoração.
Aproveito para te deseja um Feliz natal e boas festas.Bjos

Casa de nós dois disse...

Tenha um FELIZ NATAL!!!! muita saúde, paz, felicidades... Bjusss, muito obrigada pelo carinho que sempre tem pela minha casinha

Anônimo disse...

Olá, estou apaixonada pelo seu blog, já estou seguindo no instagram e aqui tbm.. tem muitas dicas aqui no seu cantinho que irão me ajudar.
Bjus
Talita Schaulet
docelardatalita.blogspot.com.br

**Lih** disse...

Gaby... onde esta você!!!!

Cíntia disse...

Oi Gaby!!!A receita do pudim está no blog, ok? Beijoss

Ana Carla disse...

Oi Gaby!
Que bom receber um recadinho seu!
Fiquei curiosa em ver sua guirlanda! Manda para mim que com certeza vou postar!
Bjo!

Rosana Remor disse...

Amiga, onde vc anda?/Saudades.bjs.

Maria de Fátima disse...

Gaby querida, saudades de você... Bj

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.