Dica boa para cabeceira de cama

Olá meninas, como passaram depois da pane do blogger?
Achei que ia peder tudo, infelizmente perdi alguns comentários da minha última postagem, se vc comentou aqui da ultima vez não fiquem tristes eu não deletei não viu, foi culpa do blogger.

Hoje quero mostrar para vcs uma dica que eu achei super boa para fazer uma cabeceira de cama diferente e gastando pouco.
Um dia desses passeando pela Etna vi uma cabeceira linda feita com várias ripinhas acho que eram 4 decks de madeira pintados de branco , eu fiquei com aquilo na minha cabeça e vi que aquele material era bem caro e ainda mais na Etna, pensei logo em fazer com um estrado de cama e não é que ficou bom, bem eu gostei quero saber a opinião de vcs.

Comprei um estrado de cama de solteiro, ele mede 70X1.90 comprei em uma loja de móveis usados paguei 20,00 tinta branca eu tinha em casa, para fixar na perede marico colocou um tipo de pesinho nele e a própria cama segura ela no lugarzinho mas se quiser pode fixar com algum ganchinho e parafuso.

Ela aqui de perto pra vcs verem como ficou




Aqui marido pintando pra mim ele me ajuda nas minhas artes rsrsrs e a July conferindo se estava ficando bom




E agora a visão de frente pra vcs verem como fica retinha, escolham um estrado em bom estado porque dependendo não precisa nem lixar, o meu estava bem lisinho.




E aí, o que vcs acharam? Eu amei. É só clicar nas fotos que aumenta.
Bjs meninas e bom final de semana a todas e ate a próxima com uma arte que fiz naquele meu banco.

81 comentários:

Catarina disse...

Adorei, ficou uma graça!
bjs

Juliana! disse...

ficou bem diferenteee :)

bjs

heddy disse...

eu achei lindo!e as cores do quarto estão harmonicas.Gosto de coisas assim.
bjs bom final de semana.

Raquel de Oliveira disse...

Ficou lindo mesmo. Adorei. Beijocas!

Katima disse...

Muito criativo, ficou diferente, seu quarto é muito romântico.
Beijos e bom fim de semana
Kátima

Luciana disse...

Eu achei muito genial! não só pela economia, mas por sua criavidade! ficou lindona, parabéns, amiga! ah, e pro marido também, claro!
Beijo

Josiane disse...

Muito bom mesmo, ficou um charme, adorei as borboletas na parede.
Beijinhos.

Rosana Francisco disse...

LINDOOOOOOOOO.....amei a ideia.....arrasou....bjinhusss amiga lindo sabado ai pra ti....Ro

Tânia disse...

O quarto é lindissimo! Adorei!

Adriana disse...

AI, QUE CHIQUE QUE FICOUI!!! PARECE DE REVISTA DE DECÔ!!!! AMEI!!!
TBÉM ME ASSUSTEI COM O BLOG!!! UFFFF!!!!!


BJSSSSSSSSSSSS

Saron disse...

Oi Gaby,super criativo.Seu quarto é lindão, bem meigo e delicado.Eu amei!!!Bjos

Cibele Leite disse...

Gabyzita, que ideia linda, vc esta de parabéns é isso ai, não podemos ir comprando tudo que gostamos não, o jeito é pesquisar...

Beijokas, ameiii

Erika Lessnau disse...

Ficou bem suave!!!
Fofo e com a gratificação que foi vc que fez....essa é a melhor parte!!

Joana disse...

Ficou ótimo! Deu um "up" no quarto. Parabéns ao marido tb né!!! rs
E muito obrigada pela ideia do jogo americano. Acho que farei jogo americano e algo para a área externa também.
Beijinhos e um fim de semana maravilhoso
Com carinho

Paty Lippi disse...

que gracinhaaaa...adorei...ficou super romântico!!!! Sua almofadinha da Tok Stok é igual a minha, não sei vc viu lá no meu blog....depois da uma passada lá e vê na parte das cadeiras na sala...rs...temos bom gosto!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi gaby
qe ideia legal - reutilização - a gente inventa e maridão que faz - alguém tem que projetar e alguem tem que fazer o projeto rsrs - tô brincando admiro maridos assim, aqui em casa fnciona assim tb - se bem que lee fica com a parte de lixar, e eu que adoro uma tinta - vou na pintura mesmo-
ficou dez o quarto com a cor da parede , o cojunto todo-
bj
lu

Paty Lippi disse...

hahahaha esse wallmart é uma delícia mesmo...vc viu aqueles futons floridos que coisa linda? e as cestinhas? nossa eu fico doida quando vou lá...mas haja dim dim né? então...a Minha irmã é loira, cabelo liso e quase encostando no ombro..mas não é alta não...só que usa uns sapatos altos....ela saiu de lá...agora tá trabalhando no Swiss Park...do outro lado!!! hehehe mas tá gostando muito....vc tem facebook ou orkut?

Zi Faleiro disse...

Ei Gabi! eu adorei essa idéia e amei seu blog! Já sou sua seguidora! Depois passa lá na minha casinha www.casadazi.blogspot.com
bjs Zi

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, ficou lindaaaaaaaaaa a cabeceira da cama, e tudo baratin, né?
Menina, você é demaissssssssssss, adoro suas idéias!!!
Seu quarto tá lindo!!!
Beijossssssss
Vero

Rosana Remor disse...

Vou correndo comprar um estrado pra fazer na cama do Lucas!!AMEI!!BJS!

none disse...

Que coisa mais linda,eu ia colocar corações,guirlandas pimentas tudo dependurado ai..rsrsrsrs.Morro de raiva que a minha cama não segure nadinha que eu prenda.Ficou maravilhoso seu quarto,maravilhoso.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

MARIA LUCILIA disse...

Oi Gaby, não é que ficou bonuito mesmo?

Daniela disse...

Oi Gaby!!!
Menina ficou lindo!!! Amei!!!! deu um contraste com a cor da parede super cut e fofo!! esta parecendo caimha de boneca!!!
daniela

Cíntia disse...

Olá Gaby querida!Eu tbm perdi alguns comentários ontem...
Sobre sua cama,ficou lindo!Vc está mega prendada amiga :)
Sabe que vi em sua cama esses rolinhos que apoiam travesseiros e descobri que preciso tbm?!Eu não tenho...
Um super beijo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

ótima ideia, adorei, e ficou muito linda. Soi nao vou fazer pq eu já tenho hehhee.
Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

Léia disse...

A.D.O.R.E.I....PERFEITO

GOSTEI MUITOOOOOOOOO!!!!!
JÁ SALVEI COMO PROJEITINHOS,, BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!!!!!!!


JOSY

simone disse...

Oi Gaby,
que saudades de vc!!!
Adorei seu post de hoje, quanta harmonia nas cores,e a cabeceira feita a dois (vc e maridão) ficou lindona!
Parabéns!!
Beijinhos carinhosos!

Silvia Mingardi disse...

Gaby e suas idéias geniais... ficou demais sua cabeceira... e marido contribuindo é tdo de bom, marido também me ajuda nas idéias... é tão bom essa parceria...
Tenha uma bela semana...
Beijos!!!

Janete disse...

Nossa, eu achei sua idéia fantástica!!!Ficou muito lindo seu quarto!!! Meu último post tem uma certa semelhança com o seu, mas eu ainda não tenho a cama box... na vdd estou com ums dúvidas sobre trocar ou não a cama. se puder dá uma passadinha lá e me ajuda a decidir! Bjos

Léia disse...

BOM DIA!
OBRIGADA PELA VISITINHA, FIQUEI MUITO FELIZ VIU!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

•Mara• disse...

LINDO,BARATO BJS MARA. VI PRA TE CONHECER BJS

Patricia disse...

Oi Gaby ficou show, adorei a ideia.
Ficou lindo na sua cama.
bjusss

**Lih** disse...

Oi Gabi,

Ficou um espetaculo, super lindo!
É isso ai, coloca o maridão pra fazer arte, eu sempre que posso também escalo o meu pra essas coisas...

Tenha um otima noite de Domingo!

Bjokas!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Gaby

Ficou lindíssimo!!!
muito deliacado mesmo! parabéns pelo trabalho do marido e seu bom gosto!!!!

Tauana disse...

Gaby nm percebi que o blogger deu pane kkkkk ando tão ausente! Amei o resultado, ficou muito delicado, lindo! Bitocas!!!!

Márcia disse...

Adoro seu blog ...mas é a primeira vez que comento, a-me-i seu quarto ficou lindo!!!gostaria de saber onde vc comprou essas borboletas?hihi, bjss

simone disse...

Oi Gaby,
então gastei todo meu dinheiro em uma unica peça, mas só vou mostrar quando o cantinho que estou fazendo aqui em casa ficar pronto. Acho que vc vai gostar. Mas como tudo é muito lindo e o dinheiro é curto tive que focar, rsrsrs..., pois se não gastava tudo e não trazia o que precisava.
Beijos!!!

Salada de frutas disse...

passando para agradecer seu carinho...obrigada e desculpe pela ausência!

Re Batista disse...

Ficou bacanérrimo Gaby!
Eu acho o máximo estrado de cama, dá pra fazer um monte de coisas com ele, tenho um aqui que vou usar lá na minha mãe na varanda...
Seu quarto está um luxo, as cores, tudo.
Parabéns!
Beijokas e linda semana.

Viviane- RJ disse...

Oi Gabi.
Como sua seguidora, copio algumas dicas...rsrs!!!
Olha a ideia foi otima, ficou lindo. Mas vc nao acha que deveria cortar um pouco, pois passou da cama (aquela parte que esta atras da mesinha).
Acho que ficaria mais lindo, pois cabeceira é so na direçao da cama. Parabens pela criatividade.
Se puder vai la conhecer o meu blog, tem varias dicas pra mulheres, te espero lá!! Se gostar me segue tbm. Bjss

Líbina disse...

Nossa, lindo d+, amei!
Bjs

Maíra disse...

Super ideia, adorei de verdade! parabéns td lindoooo beijao

Maíra disse...

Oie.... depois eu mostrarei td para vcs, é uma casinhade campo q compramos no interior de SP, mas continuamos morando na capital. beijos

Ana Cléa disse...

Oie,que quarto mais fofo!
Ficou lindo!
Nem parece ser um estrado...combinou com o restante da decoração,acertou em cheio!
Vou te linkar....Bjus....

Cláudia Pinto disse...

Amei seu quarto. Todo romantiquinho.
A cabeceira ficou perfect.
Gostei muito das borboletas também, do lençol, do quadrinho ... rsrsrsrs. TUDO.

Beijos.

Ah! Será que você poderia me enviar a imagem daquele passarinho lindinho que você colocou em seu banheiro ? Meu e-mail é claudia.menpi@yahoo.com.br

Obrigada

Daniela disse...

Vi sim Gaby, eu já corri lá dar boas vindas pra ela!!! que bom né?!!!

E como não me lembrar de você!!! Amo seu cantinho e você sempre é presente lá no meu cantinho... se a gente morasse pertinho te chamava pra um cha bater papo e costurar juntas......rsss

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Gaby, ficou lindíssimo, amei demais!
Sabe q marido me falou essa semana q tava pensando em pintar nosso quarto com uma parede lilás? Se rolar, vou me inspirar no seu, seu ta td de bom...a gente olha e ja da vontade de dormir. Acho q vou pensar seriamente numa mudança drástica no meu cantinho.
Oh, qdo fizer suas artes, me chama q venho correndo aq pra ver, sou curiosa demais, adoro fuçar td!

Bjo grande,

Viviane- RJ disse...

Oi.
Eu adoro fazer artesanato, isso me completa.
Pensei muito entre direito ou artes, mas acabei optando pelo direito pra pagar as contas, e a arte pra alimentar a alma.
Bjss.

Coração da Nena disse...

Gaby querida,
O Xuxu e o Chanel são a minha sombra dentro do apê, e por onde ando levo o Xuxu comigo.
Adorei a cabeceira, ficou linda branquinha, baratinha e muito estilosa. Ninguem vai imaginar que na outra encarnação era um estrado de cama, hehehe...
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Ju disse...

Nossa ficou lindo demais, seu quarto ficou perfeito...bjinhos pra vc!!

Fernanda Fernandes disse...

adorei...ficou claro e clean...chiquerrimo

parabéns pela criatividade

bjs

fernanda

Ana Carla disse...

Olá Gaby!
Que bom poder vir no seu cantinho denovo!
O seu quarto ficou ainda mais bonito com este estrado como cabeceira!
Lindo! Parabéns!
Ah, obrigada pela visita e pelo carinho!
Quem mudou o visual do meu blog foi a Cris do blog http://www.cantinhodoblog.com.br/
Beijinhos, Ana Carla

Maria Pimentinha disse...

Ficou lindo!!!!
Fácil, original e barato!
Parabéns pelo blog, vá conhecer o meu tô seguindo e levo seu link para minha lista de favoritos...

simone disse...

Oi Gaby,
que bom que vc gostou,
um elogio de vc vale muito!
Adoro!!!
Beijokasss!

Solange Fernandes disse...

Gabi que susto o blog nos deu, hem? Ainda bem que voltou ao normal. Fora os recadinhos perdidos.
Achei linda sua cabeceira, e melhor o valor. Muito fofa.Bjs

Lia e Vi disse...

Eu amey !!! e provavelmente vou copiar, rsrsrs possso ??
Só tenho que subir no sótão e catar um estrado que tem lá, uia, já economizei 20, srsr

bjus 1000

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu também amei!!!
Quero um estrado assim mas para fazer uma divisória. Estou esperando meu marido entrar de férias para começar a criar essas cisas mais difíceis:)
Beijos

Mulheres INDO disse...

SEU BLOGS E LINDO, ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU BLOGS. FICA NA PAZ DESSE DEUS GRANDIOSO.

MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Gaby,
Adorei tudo. A idéia, a cor, a decoração...
Um luxo!
Quanto ao chimarrão, eu adoro, coloco um chazinho e tomo sempre no final da manhã e no final da tarde. Ainda mais no inverno, esquenta o corpo e o coração.
Beijos e boa noite!

RetroMomentos disse...

Oi Gaby, vim retribuir e agradecer sua visita no blog RetroMomentos!

Seu cantinho é um encanto! ;) Bjusss

Nile e Richard disse...

Oi Gaby.
Eu adorei.
Combinou com a decoração do quarto.
bjtos.Nile.

Wal disse...

Gaby que coisinha mais linda! Nem parece que era um estrado, e esta mesinha também é um charme!
Amei!

Valquiria Cristina disse...

Vim conhecer seu blog e adorei, genial sua ideia da cabeceira amei
beijinhos otimo final de semana

MaBe! disse...

Olá!
Vi teu blog na listinha dos novos blogs no ATELIE PINTA BOLINHAS da queridíssima Lú.
Ela tbm listou o meu blog.
Gostei muito do teu e estou super seguindo.

Bjão e sinta-se a vontade para visitar o Cantinho Bom da MaBe qdo quiser, viu. És bem vinda!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

AHHHHHH...Não! Para tuuuuudo! Que que é isso amiga!Muito lindo! Que idéia hein?! Que bom ter alguém para ajudar a colocar as mãos na massa...rsrsr

O quarto está um sonho,um encanto, com certeza vc só deve sonhar coisas boas...rsrr

Parabéns lindinhaaaaaaaa

Cláudia Pinto disse...

Olá Gaby, o cachorro da foto não é meu, mas eu tenho dois que amo de paixão.
Beijus.

PONTOS E MIMOS disse...

OLÁ GABY, ESTOU AKI PASSANDO PARA UMA VISITINHA E ACHEI SEU BLOG UM ENCANTO!!!
E ESSE QUARTO QUE LINDO, AMEI AS CORES E O RESULTADO, TUDO PERFEITO.
JÁ ESTOU FAZENDO PARTE DO SEU MUNDINHO.
SUPER BJO.

Mônica da Rosa disse...

Adorei seu blog, ficou lindo o quarto, tem muito bom gosto!
Me visite quando tiver um tempinho...
Bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Lílian Andrade disse...

Oiiiiiii Gaby,achei seu blog clicando na galeria da Rê e me apaixonei pelas tuas arteirices....como você é criativa e que encanto ficou seu quarto,adorei!!!
bjinhos

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, te vi lá na Rê.... "Rejane"... no mozaico rsrsrs, curiosa como sou, vim ver qual era....
E num é que esse post é muito legal? muito criativo menina! Amei!

Beijos e to me espalhando por aqui tá.... tem um cantinho vago ali nos seguidores, vou me jogar por lá.

bjs

Ana Kardenia disse...

Gabi ,que quarto mais adoravel, esse é um catinho que temos sempre que dá um toque especial e assim você fez.beijos aguardo uma visitinha sua.

Claudinha disse...

Oi Gaby, andei por aqui e gostei de tudo que vi. Essa cama então, ficou show.É uma cama box ou vc adaptou numa cama comum? Já tô te seguindo. Bj no su coração e se puder passa no meu cantinho tbém.

Anônimo disse...

Amei o seu quarto! Ficou lindo!

Anônimo disse...

AMEI! GOSTEI TANTO QUE VOU FAZER UMA IGUAL;
MAS COM ESTRADO DE CAMA DE CASAL QUE É MAIS
LARGA QUE A DE SOLTEIRO.
QUANDO EU ACABAR A REFORMA DA CASA E ARRUMAR MEU QUARTO VOU POSTAR PRA VOCE VE. BJS PAULA

ANDRÉA disse...

Olha eu aqui de novo rsrsrsrsrs Também não tem como sair daqui mesmo!!!!! Já vou ficar, de vez, e ponto.
Que criatividade menina!!!!! Adorei!!!!!
Beijos e uma maravilhosa semana
Andrea
Ah! também estou no mural, quando tiver um tempinho vai lá ver o antes e o depois

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

GAby querida!
Obrigada pela participação no mural. Sua cabeceira não podia ficar fora:)
Foi feito de forma muito criativa e ficou linda!!!
Um beijo e uma ótima semana

Larissa Motta disse...

Adorei sua ideia to aqui pensando em copiar, rs.
Parabéns!

Unknown disse...

Ficou mto lindo . Parabéns

Nique Bittencourt disse...

Ficou ótimo, e estiloso!
#Maeacubo

Anônimo disse...

Gabi, ficou lindo.
Eu amo essa ideia.
Será q poderia ser estrado d cama d casal???
bj

Delice disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E ESTAS BORBOLETAS FOI VC QUE FEZ TAMBÉM?BEIJOS

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.