Presentinhos que eu me dei

Oiiiii meninas, como passaram de ontem?Espero que bem , agora com esse friozinho ai que delícia.
Contei ontem que ia mostrar umas coisinhas que comprei, queria já fazia um tempo um jogo de jantar que tinha visto no Wall Mart e agora e fui na segunda lá e me dei de presente, marido me ajudou a não resistir a tentação e comprar logo, olha que lindo.

Ele tem 20 peças,
- 4 pratos rasos
- 4 pratos fundos
- 4 pratos de sobremesa
- 4 pires
- 4 xícaras , olhem de pertinho tudo

Amei de paixão ainda vem de brinde 4 jogos americanos, olha as borboletinhas, dá pra ver que fiquei encantada, sabem quanto custou? 40,00 um pexincha, aí já aproveitei e fiz uma sopinha ontem a noite pra inaugurar o presente.
Também comprei 4 almofadas para a sala, as que tinha minha filhinha cã fez o favor de rasgar, amo minhas filhinhas cãs , mas ela fazem uma arte só, mas mesmo assim amei comprar almofadas novas hihi.
Então é isso meninas espero que tenham gostado, assim vcs vão conhecendo aos poucos um pouco de mim, amo conhecer vcs então não fiquem com vergonha de comentar se vcs gostarem e de dar palpite também.
Bjs carinhosos a todas.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Gaby,

Amei seu jogo de jantar novo! É lindo! E eu amo borboletas :)
A sopa parece estar ótima...nhammm nhammm...rs
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Sinto que preciso de um igual! rsrs...lindo, Gabyzita! Arrasou!

Beijão!

Adriana disse...

Oi Gaby, adorei seu bloguinho, já estou seguindo viu. Menina que jogo mais lindo, adorooooo bolinhas.
Beijinhos e obrigada pela visitinha.

Anônimo disse...

Fofa...pra colocar caixinhas com imagens na lateral (de promoções ou qualquer outra coisa) é assim: primeiro vc vai no blog e salva a imagem pro seu computador (a foto do sorteio, ou no meu caso o selinho que eu fiz). Depois vai em layout..elementos da página...adicionar um gadget...quando abrir uma caixinha, clica em imagem...vai abrir uma caixinha...você coloca um título, tipo: sorteio no pinto...legenda é o que vc quer que apareça escrito em baixo da imagem...e o link, vc entra no post do sorteio da pessoa e copia o endereço do post...depois clica em imagem do seu computador e seleciona a foto que salvou no seu computador, ela carrega, depois você salva. (dessa forma que te falei, quando clicar na imagem, vc deve ir pro post do sorteio no blog que vc indicou...aí vc testa pra ver se deu tudo certo) se não conseguir, ou tiver alguma dúvida, me manda email, fica melhor pra eu te ajudar: ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Beijo, fofa!

Priscila Oliveira disse...

Oi Gaby, vim agradecer a visitinha e dizer que amei esse seu aparelho de jantar, tô precisando de um urgente, pois o meu quebrou inteiro depois que o armário da cozinha caiu,rsrs!
Bjs....

none disse...

Eu queroooooo....eu queroooooo...porque nesta cidade não tem este supermercado.....mundo cuel......sera que em Campinas têm...snifffff.
Deusa
vasinhos coloridos

Raquel Cardoso disse...

Oi Gaby obrigada pela visita adoroooo, e pelo carinho também, suas comprinhas são tudo de bom hem, lindo o jogo de jantar e as almofas um luxo sua casa tá ficando cada dia mais cheia de coisinhas novas.
Super beijo e apareça sempre lá no blog

Anônimo disse...

OI, Gaby !!
Menina, que coincidência...dá uma passadinha lá em casa pra ver meu post de quando comprei este joguinho no Wall Mart !!! Menina, que cisa mais lindinha, né?? Eu AMEI !!!
Querida, já virei seguidora e vou linkar teu blog lá no meu!
Quando puder, passa lá pra uma visitinha!!
beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Gaby que charme, adoreiiii menina sabia que estou necessita de um jogo assim, rsrsrs
o meu já tem 08 anos ganhei de casamento, kkkk já esta faltando muitas peças pois eu sou muito desastrada, e sempre quebro.
Adoro sopa mas nunca faço meu marido não gosta, então qdo eu quero como na minha mãe.
A almofada tbm é linda eu sou fâ de almofadas.
Hoje estive um uma loja daqui de mdf estava a procura de um adorno de flor como o seu mais eu achei caro, R$ 120,00 cru sem pintar vou procurar em outros lugares tbm ai te conto.

beijokas e o blog esta lindo te adoroooo

Unknown disse...

oi Gaby
lindo o seu serviço de jantar , cheio de bolinhas..rsrs
as almofadas tb são lindas!!!
um bjão
Tânia Silvia

Taty disse...

Gaby que fofo esse jogo de jantar, e o jogo americano então... ai eu amei!!! adoro misturar bolinhas com flores, e ficou um charme ... foi barato mesmo hein... sorte!!
Beijoss!!!

Edna Sucar disse...

Oi Gaby,

Amei o jogo com poás, lindo.
As almofadas tb são fofas.
bjks

fazendo arte disse...

lindo o seu jogo de jantar, e realmente foi muito barato,aki em santos eu nao acho coisa barata assim nao,rsrsrs...
beijos...

Mara D'Almeida disse...

Olá Gabi!
Amei sua visitinha! Obrigada!
Fiquei impressionada com seu jogo de café novo, ele é lindinho e tudo combina, antes de terminar de ler fiquei me peguntando, que legal ela encontrou um jogo americano igual! MAs depois li que veio junto. Muito legal! Vc é muito caprichosa, parabéns!!!

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

oi LINDA AMEI TUDO O JOGO DE JANTAR AI QUE LINDO, PENA QUE AQUI NA MINHA CIDADE NÃO ESTAS MARAVILHAS, HUMM E ESTA SOPA AMEI A CARA DELA COLOCA A RECEITA PARA NÓS SE NÃO FOR PEDIR MUITO NOSSA TAMBEM AMEI MESMO AS ALMOFADAS TAMBEM COMPREI ESTA SEMANA TRES CAPAS NOVAS VOU COLOCAR PARA VCS.BJUSS

KARIN disse...

Gostaria de saber qual wal mart voce achou me apaixonei, aguardo seu contato
karinbatista@bol.com.br

Re Batista disse...

Gaby que lindo o jogo de jantar!
Estou que nem louca procurando 2 xícaras de bolinhas!
Aliás, quero tudo de bolinhas na minha cozinha e de todas as cores! hahah.

BjOs da Re.

Claudia disse...

Esse jogo do Wal Mart é mesmo lindo, já vi por lá e fiquei encantada.

beijos

Helena de Jesus disse...

Oi Gaby gostei do seu blog, lindo
seu aparelho de jantar, é muito bom quando
realiza um sonho pequenos mimos para nós
mesmo. Já estou te seguindo, vou está sempre aqui cheretendo... Bom domingo bejoks.

Cíntia disse...

Gaby, quero um igualzinho só porque tem borboletinhas rrsrsrrs amei!!!!!!!!!!!Parabéns, muito bom gosto ♥

simplesmentefascinante disse...

Adorei os presentes que você se deu, gosto demais de porcelanas novas e a sua com pois está muito linda. Obrigada pelos comentários atenciosos em meu blog. Estou gostando do seu e te seguirei.
Um grande abraço.
marilene

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.