Mudancinhas no criado mudo

Oie amigas do coração.
Como prometi semana passada queria mostrar uma arte que eu e marido fizemos no fim de semana, foi no meu criado mudo, ele é bem pequenininho então queria mais espaço nele, então pedi pro marido colocar embaixo dele uma plaquinha de mdf como prateleira, porque queria um lugarzinho especial pra caixinha que a Re me deu e para uma luminária pequena que comprei no Tok Stok por 9,90 muito lindinha e baratinha (tudo no diminutivo porque ela é pequenininha).
Vejam como ficou. (não olhem a bagunça da cozinha lá no fundo)

 O coraçãozinho rosa que a Re me deu virou almofada para a cadeirinha, não comprei pronta não, fui eu quem pintei, uma já pintada na Tok Stok 42,90 ui, paguei 4,50 na minha.
Viram o detalhe do passarinho? Em cima e não dentro da gaiola.














Olha a caixinha da que a Re me deu e a luminária na prateleirinha nova. Pra variar não tirei a foto do antes e depois, é normal isso? essa anciedade de blogueira hehe.














Agora outro ângulo,
Desculpem a qualidade das fotos tirar foto a noite e de celular é fogo ...
Essas foram as minhas artes do fim de semana, entre outras coisas, coloquei cortina nova no quarto, e edredom novo também, os que tinha era do casamento 14 anos atráz, então imagina o estado, mas isso é tema para outro post, mostro amanhã se tudo der certo.

Bjs meninas , por hoje é só,porque hoje aqui no trabalho tá uma correria danada, preciso de um clone.

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Ficou ótimo. Ganhou o espaço que queria :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito romântico esse seu criado...e agora mais prático com essa prateleira...show!

É isso aí, amiga...todo mundo tem problema!

E a gente vai se consolando umas com as outras...isso é o melhor de ter um blog!

Beijossss!

Priscila Oliveira disse...

Amei! Linda essa cadeirinha, linda a luminária, sou louca por uma dessas, mas por aqui não encontro! Aff!rsrs
Bjs....

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pelo carinho comigo lá no blog, e esse criado mudo hem, de mudo não tá tendo nada.rsrs
Super beijos

Marcia disse...

Oi, Gaby, adorei o criado mudo. Ficou muito fofo: a lavanda no vaso, o coraçãozinho, a caixinha, tudo lindo demais. Mas o que eu curti, mesmo, foi a parede do seu quarto. É vermelha? Linda, linda, linda! Beijoca.

Tauana disse...

Oie Gaby!!
Amei seu criado mudo, super romântico e delicado!! É um assim que pretendo adquirir lá no meu quarto rs... (marido ainda me pega rs).
Bjokas!!

Helena Garcia disse...

Oi, Gabysinha querida do meu coração !!!!

Que coisa mais linda, menina!!!Eu me apaixonei pelo teu criado !!! É muito lindo , demais!!!
Amei tua gaiolinha, a cadeirinha , o vaso com estas flores ( não sei o nome...coisas de loira...)...cada coisa mais cute que a outra...Parabéns!!!

Lindinha, vim aqui te agradecer pelas visitinhas carinhosas que vc sempre me faz, muito obrigada de verdade!!

Adoro ler seus comentários, viu??

Estava devendo este agradecimento a você...

Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Marcia disse...

Gaby, querida, acho a ideia bárbara. Amo azul mais que tudo. E, pelo pouco que entendo de cromoterapia, sei que o azul é uma cor relaxante, que tem tudo a ver com o quarto. Vai ficar lindíssimo! Beijoca.

Unknown disse...

Oi Gaby!
Que lindo que ficou...amei sua cadeirinha, tb tenho uma mesinha com 3 cadeiras, to querendo pintar e colocar almofadinha assim!
E esse bolo da Rby que sucesso que ta fazendo heim... eu tb fiz ele no fim de semana passado, mas ficou tão bom que quando me lembrei de tirar a foto o maridinho e eu já tinhamos tirado a metade, rsrsrs
Bjs

Larissa Lieders disse...

Oi Gaby!
Seu criado ficou fofíssimo! Também comprei dessas cadeirinhas e deixei na casa da minha mãe, obrigada por me lembrar!!

Bj

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Grata pela visita. Ando sumida, mais é a vida, rsrs. Amei suas coisinhas novas... que charme, fiquei babando pela cadeirinha... que mimo. Nem acredito que só pagou 4,50 ? Aonde é isso menina? Conta tudo, ok? Beijos!

Ah, a sapatilha dourada... também é da melissa. Eu amo melissa!

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

REALMENTE FICOU ÓTIMA ESTA SUA IDÉIA,SABE O QUE EU MAIS GOSTO NO BLOG ? APRENDER COM CADA UMA DE VCS,POIS ASSIM ACABA FLUINDO MEUS PENSAMENTOS E RESOLVENDO OS MEUS PROBLEMAS.BJUS PARABÉNS

Soll* disse...

Oi Gaby... muito romantico seu criado... fofo!
Passei para retribuir suas visitas, demorei masi aqui estou.rss
Quanto ao ponto caseado... aprendi aquele dia, não fiz mais e acabei esquecendo..ma~is não vejo a hora de fazer novamente... é uma delicia.. passa o tempo que só vendo.
Fico contente que tenha gostado da minha Ecobag...assim que fizer mais posto.
Um beijo.
Soll*

Elika Vequeti disse...

Ô menina... eu não só gostei como amei. Muito linda... vou aperriar o maridão para ir a Pedreira, (rsrs). Ah, se for possivel poderia me passar o nome da loja? Brigada!
Me diz uma coisa... qual a cidade que você mora? Beijos

Fernanda Fernandes disse...

Que capricho ...ficou tudo de bom!!!Vim agradecer tbém sua visita no blog...adorei!!

bjos!!

Taty disse...

amgia sou louca por esse criado... muito lindo e agora com essa prateleira embaixo arrasou!!! seus objetos são uns mimos, de encher os olhos, parabéns!!!
Ah, o bolo de limão eu ja fiz tb é uma delicia e facinho de fazer...
Beijosss

Cíntia disse...

Gaby querida, seu criado mudo é apaixonante viu???Ficou tudo lindo, os detalhes são de suspirar ♥ eu estou querendo uma cadeirinha dessas há muito tempo e por aqui não acho!!!Ainda terei a minha e essa da almofadinha adoreiiiiiiiiiiii quando tiver vou fazer isso tbm rsrsrrsr parabéns flor.

Karen S. disse...

Adorei o criado mudo.... ficou super delicadinho com a cadeirinha....
bjos

ale disse...

Tudo muito meiguinho!
Parabéns!

Bjocas,
Ale

Adriana disse...

Oi Gaby, tudo bem querida! Faz um tempinho que não passo por aqui né, é que ando meio atrapalhada, mas logo passa. Adroei o seu criado mudo e ficou ótimo com essa prateleirinha mesmo,ficou tudo muito lindo, adorei mesmo...
Beijinhos

Re Batista disse...

Ai Gaby! Ficou tudo lindoo! Perfeita a prateleira que o maridão improvisou, parece que já veio nele! Ficou linda a caixinha ali. E o coração? De almofada naquela cadeirinha fofíssima? AMEI! Aliás, a cadeirinha é tuudo de linda! Muito fofa! Tá uma graça só a sua mesinha! E o seu quarto!

Um beijo!

Re.

Cibele Leite disse...

Gaby, tudo fofo e lindo agora essa cadeirinha é um charme, vamos combinar né? adoreiiii

eu querooooo

beijokas

Cinária Mendes disse...

Gaby,amei o criado e a decoração,quanta coisa linda! Sou apaixonada com essa cadeira,mas não tive coragem de comprar na tok stok.O vaso com lavanda é muito romantico! Beijos

Faniquito disse...

OIi, Gaby !!!

Estava eu dando uma voltinha pelos blogs qdo descobri o teu. E estou adorando.Mas fiquei "passada" com essa cadeirinha mais fofa e pelo custo dela...adoro isso.:) Vc poderia me dizer onde encontro?

Beijinhos


Ana

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.