O balcão lá de casa

Oiiiii meninas, alegria hoje é quinta, estão felizes também? Quase fim de semana.
E u nunca mostrei aqui um balcão ou passa prato que tenho lá em casa que divide a sala da cozinha ele tem história, quando construi minha casinha (ela é bem pequena mesmo) o pedreiro não quiz fazer esse balcão dizendo que como a casa não tinha laje não aguentaria ficar sem estrutura da parede, teimei teimei mas ele não fez, mas nunca perdi essa vontade, depois de uns 6 anos tinha que fazer uma reforma lá em casa, contratei outro pedreiro e realizei meu sonho , ele fez o balcão e ficou quase do jeito que eu queria, porque queria que fosse mais baixo para poder colocar umas banquetas e poder tomar um lanche ou refeição nele, mas já amei na próxima reforma mexo nele de novo.
Eu já disse aqui que amo verde né? Porque será?


Agora fotos das coisinhas que fui colocando nele para dar uma graça.





Eu amo esses meus verdinhos.

Bjs a todas

7 comentários:

Re Batista disse...

Gaby!
Que luxo seu balcão!
Adorei a parede verde! Também amo verde! E amo também amarelo, rosa, lilás, vermelho, laranja... hahahaha! Sou bem colorida! O que eu não gosto muito são de cores fraquinhas (neutras), tipo bege, marfim, pérola, cinza...
Tá muito lindo seu balcão todo decoradinho, pena que não dá pra colocar banquetas, seria uma delícia ficar sentada aí batendo um papo e tomando um cházinho. Mas é isso aí, depois você ajeita, afinal, nem mesmo acompanhando tudinho aqui da minha obra, estando aqui todos os dias, eu não consegui deixar algumas coisas como queria...

Tenha um ótimo dia!

BjOs da Re.

Adriana disse...

Gaby, adorei seu balcãozinho, lindo. E suas coisinhas também, eu amooooo verde, e lilás, são minhas cores favoritas.
Beijos

Raquel Cardoso disse...

Gaby, ficou muito legal, mas não dá mesmo de pro banquetas o meu lá em casa já acho baixo demais e assim que for fazer a bancada nova vou aumentar ele um pouco.
E obrigada pela dica lá no blog, ainda estou indecisa, mas acho que vou optar por persianas por proteger mais do sol.
Super beijo

Priscila Oliveira disse...

Adorei o balcão, já vi que você ama um verde né, essa cor é muito bonita e ainda bastante alegre!!!
Bjs....

Tauana disse...

Ai gaby eu tb acho esse tipo de balcão ou passa prato, falem como quizer rs um luxo.
Quando comprei meu apê, queria que queria fazer o tal, porém fui pegar a planta do prêdio e da cozinha pra sala têm alicerce então nada feito rs, mas até agradeci porque logo que as pessoas entrassem em casa já veriam toda a bagunça da louça em cima da pia, minha geladeira teria que ficar na frente e faltaria parede para armários rs.
Mas continuo adorando e o seu tá show, essa cor de parede dá um up no ambiente adorei!!
Bjokas!!!

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

nossa muito lindo adorei e sua decoração até me inspirou,olha da uma passada no eu blog,hoje colocarei uma receita de bolo verde maravilhoso super prático e é verde rsrs,depois também gostaria que vc desse sua opinião pois tenho um balcão vou tirar fotinhas.bjus te aguardo!

Cibele Leite disse...

Gaby eu tbm amo verde, parabéns seu balção está lindo...

beijokas

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.