Receitinhas de Fim de Semans

Oi meninas, tudo bem com vcs?
Estou muito feliz com todas as visitinhas aqui no bloguinho viu, cada dia vem cehgando gente nova que bom.
Hoje vou mostrar as receitinhas do fim de semana, semana passado vi no blog da Alessandra Tomando um Chávena de Chá uma receitinha de biscoitinhos de leite condensado um delícia, tentei fazer pena que não ficou bonito com os dela mas o gosto humm delícia mesmo.
Olha a receitinha:
1 gema de ovo
meia lata de leite condensado
80 gramas de margarina
200 ou 300 gramas de maizena.

Misture tudo, amasse até que a massa desgrude das mãos, enrole em formato de bolinhas e coloque na forma, asse por 20 minutos no máximo, não mais que isso.
O meu não deu muito certo , quando fui ver no forno as bolinhas tinham sumido e virado uma massa só, mas depois de assado cortei no foemato meio redondo e deu certo também, o que valeu foi a intensão
O mérito da recita vai pra Alessandro pois copiei dela. Bjs Alessandra.
Outra receita que am é arroz doce, e com o friozinho que está fando nem pensei 2 vezes.

Ficou uma delícia, além do leite coloquei leite condensado e canela, hum comi quentinho.

Bjs meninas e boa semana.

10 comentários:

Taty disse...

hummm parece delicia mesmo, vou fazer os biscoitos... Beijos!!!

Lena disse...

Que delícia, e o cheirinho dá até p/ sentir daqui!!! Gaby, adorei vc ter me visitado, mas talvez vc não tenha visto o Arte Pura,o blog que post meu trabalhos, dê uma passadinha lá e deixe seu coment tá?
bjs,
lena

Adriana disse...

Hummm, deu água na boca hein. Vou testar essa receitinha.
Beijos Gaby

Elika Vequeti disse...

uiuiui... que delíciaa! Vou tentar fazer a receitinha. Bjoss!

Santa Imaginação disse...

Oi Gaby!!Obrigada pela visitinha!!!!Adorei essa receita vou tentar fazer...
Bjs
Zu

Cíntia disse...

Adorei as receitinhas!!!Obrigada por compartilhar!Vc gostou do vaso??Que bom :)
Beijinhos e tenha uma linda semana amiga ♥

Raquel Cardoso disse...

Gaby, obrigada pelo visita e a dica lá no blog, e que deliciiiiiiaaa essas fotos dão água na boca.
Super beijos

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Grata pela visita menina... um superr beijo!

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,voce viu garrafinha de leite,de vaquinha que a Cibele do blog organizando arrumando e fuçando comprou? Não é igual a minha mas é linda tambem. Beijos

ale disse...

Oi, Gaby!!!
Desculpe-me pelo sumiço, mas estou voltando!
Que bom que você fez as bolachinhas e melhor ainda você ter gostado!
Fiquei muito feliz mesmo!
Arroz doce eu também gosto, aliás faz tempo que não faço! Vc deu uma ótima idéia! rs

Bjocas,
Ale

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.