Brigadeiro de Colher - Receita da Rita

Oi mulherada, como foi de feriadão? Eu descansei pra caramba, merecia muito.
Aproveitei o feriado para fazer a receita do brigadeiro de colher da Rita do Pinto e agora do Panela sem Pressão , super fácil e rápido de fazer, só não ficou tão bonitinho como o dela mas o gosto hummm,
Não achei aquelas bolinhas para colocar em cima, então coloquei brigadeiro colorido, fez um sucesso com marido que é um formigão.
Outra foto mais de pertinho, podem fazer eu recomendo.


Bem, por hoje é isso, amanhã vou mostrar uma diquinha que copiei lá pra casa, ficou bem legal.

Bjs a todas, comentem heim, vou fazer campanha igual a Rita, pedir pra vocês sairem da janelinha e comentar.

Bjs Bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Gabizyta! viu como é fácil?!?!...eu ainda tinha material em casa e sábado fiz de novo esse brigadeiro aqui em casa...uma pena vc não ter achado aquelas bolinhas, porque são de cereais, crocantes....hummm...

Depois passa no Pinto que tem promoção...e no panela que tem carne no forno....mega fácil!

Beijoca!

Elika Vequeti disse...

Hum mm delícia!
Bjokas

**Lih** disse...

... sem comentários!

Boa semana!

Bjos!!!

Cíntia disse...

Eu fiz esse brigadeiro no níver de minha filha, foi um sucesso só!!!Eu usei bolinhas em vez desse chocolate colorido!Beijosssssssssss

Unknown disse...

Oi Gaby, eu já fiz esse brigadeiro e fica uma delícia né, principalmente pq não perdemos tempo enrolando as bolinhas e acho que fica muito bom comer de colher!

Beijoca e linda semana =]

Cibele Leite disse...

Gaby que delícia

beijokas

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.