Meu primeiro Selinho

Oi meninas lindas, levantei hoje de manhã e já estava feliz, postei no bloguinho aí em baixo sobre meu café delicioso com marido, e agora veio uma surpresa maravilhosa, ganhei meu primeiro selinho da minha queria amiga Andréia do blog Universo em Cores.Agora sou Diva.Sempre dizia: Quando vou ganhar o meu, e esse dia chegou.
Ai Andréia vc não sabe a alegria me deu hoje, estou  emocionada até agora como é bom fazer amigos mesmo a distância.
Então vamos as regrinhas:

1º Responder o que é ser Diva:
Ser Diva é ser mulher,trabalhar e cuidar da casa e nunca perder a emoção e a delicadesa, gostar das amigas queridas que conquistamos ao longo da vida, mesmo que estejam distantes, amar o marido mais que tudo e minhas filhas cães, isso tudo não tem preço.

2º Repassar o selinh a 3 amigas blogueira:
São muitas mas tem que ser só para 3 , que pena:
Fernanda: Minha Casinha
Rita: Pinto mas não Bordo
Cibele: Organizando Arrumando e Fuçando.

Um enorme beijo a todas as amigas que passam por aqui.

19 comentários:

Adriana disse...

Olhaaaa que legal! Parabéns pelo selinho.
Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada, meu amor por se lembrar de mim!

Beijão e parabéns! o primeiro selinho é muito emocionante...

Calma que estou com pressa! disse...

OI gABY! OBIGADÃO POR PARTICIPAR DO SORTEIO E FAZER A PROPAGANDA-
BOA SORTE
BJS

Taty disse...

dizem que borboletas simbolizam algo relacionado a felicidade conugal, ouvi isso em algum lugar, e se eu já gostava delas agora então né? adoooro, na entrada do meu quarto tem uma parede cheia delas em adesivos, está no blog.
Beijoss

Unknown disse...

Oi Gaby!
Minha primeira visitinha no seu blog...
Achei lindo, já virei seguidora!
Parabéns pelo selinho lindo, vc merece!!!
Passa lá no meu cantinho qdo quiser, será mto bem vinda!
Bjs

Cibele Leite disse...

Amiga obrigada pelo selo adoreiiiii ganhar o primeiro selo é tão gostoso né? fico feliz por ter lembrado de mim.

Muito obrigada pela sua indicação, já enchi o carrinho depois te conto tudo....

beijokas

Re Batista disse...

Gaby! Parabéns pelo selinho!

Olha, sua galinha já está prontinha, e semana que vem ela vai pro correio em direção ao seu encontro!
Não fique ansiosa!

BjOs da Re.

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida!!!

Parabéns pelo primeiro selinho!!
Eu tam´bém ganhei o meu ontem e confesso que ainda estou emocionada!! Que delícia, né? Esta blogosfera é uma delicia!!
Amada, que deus te abençoe grandemente a cada novo dia!
beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Adriana disse...

Oi Gaby, bom diaaaa! Vc viu menina meus potinhos rsrs, eu também estava louca por essa moringuinha a muitos tempos, quando colocar ela no meu cantinho te mostro, mas vai ser só em Agosto, aíiiiiii não vejo a hora viu. rsrs
Beijinhos

Unknown disse...

Vi o selinho sim minha querida, e muito obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim viu!

E vc, viu que tá rolando sorteio lá no blog? Não quer participar? rsrs

Beijoca ♥

Unknown disse...

x

Sandra disse...

Oi Gaby!!!Vi su blog no blog de uma amiga e não resisti, tive que vir aqui e dizer que amei de paixão seu cantinho. Gente qta coisa linda!!Sem contar que me identifiquei com vc mto. Tb adoro borboletas, adoro coisinhas pra enfeitar a casa, galinhas.Sem contar que sou apaixonada por Pedreira, menina, toda vez que vou lá, faço um estrago...rs..Coisas de mdf então, e as coisinhas pra enfeitar a casa, a gente fica maluca não é mesmo. Fiquei apaixonada pelo criado mudo que pintou, que fofo que ficou! Mais uma coisa, tb tenho as borboletas iguais a sua na cabeceira da cama..rs..Só que pintei as minhas de lilás,amo essa cor. Comprei em Pedreira, claro..rs...E estou com uma rosa igual a sua pra colocar na sala, só não sei ainda que cor pintar. Ah, e tb tenho uma filhotinha que se chama Mel...rs...E moramos pertinho, sou de Indaiatuba. amiga desculpe o livro, mas tive que falar, amei seu blog demais e estarei sempre aqui, inclusive já estou lhe seguindo pq não quero perder esse cantinho lindo de vista. Olha, se precisar de algo e eu puder ajudar, alguma dica, enfim...é só dizer. Adorei tb a idéia dos sabonetes no banheiro, vou adotar. Os móbiles lindos, o de galinha...nossa, de borboletas...Sem palavras. Aliás, mês que vem estou pra ir a Pedreira, estou contando os minutos pra trazer mais coisinhas fofas e claro, mdf. Vc tb compra naquela loja gde de mdf que tem logo na entrada da Cidade? Menina, ali tem cada coisa. Bom, melhor parar de falar, pq vc já deve estar enjoada logo na primeira visita minha. Desculpa, mas fiquei realmente encantada com tudo que vi aqui, me identifiquei mto com vc.
Bjs e ótimo final de semana! e mais uma vez, parabéns pelo cantinho lindo!
Sandra

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lena disse...

Adorei seu blog, tem coisas fofas e muito delicadas, um amor!
bjs,
lena
Arte Pura (passa lá)

Sandra disse...

Oi Gaby!! Que legal que tenha me respondido, fiquei super feliz. Menina, meu marido tb adora Pedreira, qdo para na loja de mdf a gente não sabe quem fica mais encantado, se eu ou ele...rs...E ele tb faz cada coisa lindinha que precisa ver.Tem uma caixa de bombom que postei no blog de Páscoa que foi ele quem fez. Ele é bem mais caprichoso que eu, tenho que confessar. A minha Mel tem dois anos, e tb é uma coisinha fofa. Eu sou doida por ela. Tb estraga umas coisinhas de vez em qdo. Na Páscoa, como ela não come choclate, eu comprei um coelhinho só pra ela abrir pacote tb. Imagina todo mundo abrindo ovo e fazendo barulho e ela olhando. O coelhinho durou menos de uma hora com olhos e boca. Ela arrancou tudo e agora o coelho esta sem olhos, boca , focinho...uma coisa. Mas sou suspeita para falar, pq tudo que ela faz eu acho lindo, fico tirando fotos, sou boba mesmo.rs..Amiga, vou tirar umas fotinhos sim, mas qualquer coisa eu envio por e-mail. É que sou meio cismada com esse negocio de foto na net.
Qdo quiser me escrever, fica a vontade, que seja por e-mail, ou blog, fica a vontade, vou adorar!!! Já vi que vamos trocar mtas figurinhas.rs...
Bjinhos.
San.
meu e-mail: sanirosa@bol.com.br

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,Obrigada pela visita no meu blog.Eu não sei o nome da loja que comprei a garrafa de leite , a loja é linda e muito chique.Fica no bairro Jardim Canadá em Nova Lima/Belo Horizonte.De vez em quando vou lá com meu marido,tem muitas lojas bacana e restaurantes,daí passamos o dia passeando e comprando.Não sei indicar outra loja,e já faz um tempo.Desculpe não poder ajudar.Beijos

Re Batista disse...

Ah Gaby!
Comprar as canecas pra mim? Poxa... fiquei até meio bobinha... muito carinho da sua parte.
Será que vende avulso? Só duas canecas? Eu já procurei muito aqui e não encontro canecas de bolinhas... tô apaixonada por bolinhas!

Tenha um ótimo domingo querida!

BjOs da Re.

Taty disse...

oi Gaby! faça mesmo o espelho e depois mostra pra gente... que bo mque gostou da mniha dica...
Beijoss!!!

Ângela disse...

GABY, estou vindo lá do Pinto da Ritinha (rsrsrs),perdoe pela intimidade mas é assim que falo do blog Pinto mas não bordo, e adorei conhecer um pouco de você,achei uma gracinha tudo que tem por aqui e já estou te seguindo, Vá me conhecer um pouquinho mais, vou adorar ter você por lá.
beijokas e boa semana.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.