Cortina nova e sexta-feira êba ...

Oi meninas queridas,
Hoje é sexta-feira alegria alegria, tem dia mais feliz? Pra mim é antes do sábado e domingo é sexta porque sei que está chegando sabado e domingo entenderam? porque são os dias que amo porque fico na minha casinha com marido e filhinhas cães (agora são 3 depois conto a história)
Passei rapidinho para mostrar minha cortina do quarto nova, já tinha comentado que a antiga já tinha 14 anos desde o casamento tava velhinha, então comprei essa falta colocar um forro porque ficou meia transparente e nuito claro, mas amei porque ela é de renda e amo renda. Vejam como ficou.




Bem meninas hoje é só, como disse hoje é sexta e aqui é bem corrido, deixo um beijo a todas que passam por aqui e ótimo fim de semana e volto na segunda.

Beijão

28 comentários:

Carla disse...

Oi querida sou nova por aqui e amei seu blog,a cortina ficou linda e já estou te seguindo.Qualquer hora passa no meu.

http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
Beijos que Deus te abençoe

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

muito linda mesmo,bjus otimo fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Gabyzita,

Linda sua cortina! E o pingente deu um toque de cor e delicadeza.
Depois nos conte sobre o aumento da família...hehe
Beijo e ótimo fim de semana,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Unknown disse...

OI Gaby, também amo a Sexta-feira, pois sei que logo virá o fim de semana para eu ficar em casa,com minha família e fazendo minhas artes!!

A cortina de renda é linda! Adorei o detalhe do pingente de flores! Um ótimo final de semana para você!!

Unknown disse...

Oi GAby, eu de novo, vendo a foto não deixei de reparar no seu teto. É forro de madeira? Beijocas

Tauana disse...

Oie Gaby!!
Eu tb adoro renda... talvés o forro ajude na hora do sol, porém eu gostei assim, bem clarinha.
O móbile deu um up todo especial.
Bjokas!!!

Rosana Remor disse...

Oi, sexta é tudo de bom, né?? Olha a cortina tá uma graça!!A do meu quarto também é fininha, mas por baixo,a loja que instalou,colocou um blecaute branco, importado,é bem grosso e o quarto fica escurinho...Ah,eu também tenho 3 cachorras!!Beijos!!

Adriana disse...

Oi GAby querida! Tudo bom? Adorei a sua cortininha nova , ficou muito delicada.
Beijinhos

simplesmentefascinante disse...

Super bonita, adoro cortinas rendadas , dá um ar bem romantico, junto com os corações então...
Parabéns.
Abração
marilene

Priscila Oliveira disse...

Linda, amei!!!!Adoro cortina de renda!
bjs....

Margu Bakery disse...

Ficou muito boa sua cortina.
Com um tecido leve como forro vai ficar incrível.
Bom fim de semana pra vc tb.
Bjs.

Marcia disse...

Oi, querida, a cortina ficou linda mesmo. Adoro renda e acho que a cortina é um elemento fundamental para transmitir sensação de aconchego, não é? Um bom final de semana para vc, curta bastante. Beijoca

Piuh disse...

parabens pela nova aquisição

bjbj

Cíntia disse...

Gaby, que linda sua cortinha.Tbm adoro cortinas assim e a sua com esse móbile ficou tudo :) um hiper beijo e curta muitão seu findi.Te adoro miga.

Cíntia disse...

Opssss "cortinha" doeu einh rsrsrsrrs

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

OI AMIGA GABY, VERDADE VC JA TEVE UM SOL DESTE,OTIMA IDÉIA TAMBÉM,A MINHA CASA É BEM GRANDE E TENHO UM JARDIM DEPOIS VOU TIRA UMAS FOTINHAS DO LUGARES E VOU POSTAR PARA VCS DAREM A NOTA.BJUS

Flávia Meirelles disse...

Olá Gaby!
Estava passeando pelos bloguitos e acabei encontrando o seu e adorei suas idéias criativas para cuidar de sua casinha!
Também adoro inventar, reutilizar e dar personalidade para a minha casa.

Beijos!

Anônimo disse...

Muito delicada sua cortinha...achei muito fofa!

Beijo, querida!!

Ellen Daiane disse...

Oi, gaby, uma graça sua cortina...muito delicada..linda!!!
Bjks
ellen-andrade.blogspot.com

Sarah disse...

Oi Gaby!!
A cortina é linda e o móbile de florzinha deu um charme a mais nela!
Já comprou o melancia??
Um beijo!!!

Taty disse...

é lindona mesmo a cortina, agora esse móbile... um sonho!!!
Beijoo!!!

Adriana disse...

Oi Gabyyyy, tudo bom? Estou passando para desejar uma linda semana pra vc.
Mil beijinhos

Unknown disse...

OI Gaby, obrigada por divulgar o sorteio. Eu fiquei tão feliz por ter conseguido fazer os cupcakes que logo pensei em fazer um sorteio, para compartilhar com vocês! Que bom que vc gostou dos fofinhos! Boa sorte viu? Beijocas

Fernanda Fernandes disse...

Gaby sou a favor de trocas principalmente na decoração ...adorei!bjos amiga!otima semana!

Raquel Cardoso disse...

Gaby obrigada pelo carinho e pelas palavras, mas acredito que não adianta, ele esta decidido a ir com a banda e eu ficar, não tem jeito, vamos esperar acontecer prá ver o que vai dar, obrigada pelo carinho e atenção.
Quanto a cortina do quarto uma graça e delicada a minha também é fininha e colocquei um forro, ai ficou mais escuro, e tem selinho prá vc lá no blog.
Super beijos

Adriana disse...

Oi GAby, tudo bom? Cadê vc sua sumidinha, não postou nada por aqui esses dias, senti sua falta. Ah, o telefoninho vou querer verdinho rsrs, ah outra coisa, tem um selinho pra vc la no meu bloguinho.
Beijinhos

Cibele Leite disse...

Gaby, que linda cortina e com o móbile ficou um charme...

amiga seu blog esta lindo!

beijokas

Anônimo disse...

passei por aqui e gostei do q vi. vc está d parabéns pelo seu blog e pelas suas criações.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.