Minhas plantinhas

Oi meninas tudo bem?????
Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas paixões, plantas uma vez no blog da Isabel do Casa de Juntados ela mostrou suas plantinhas e disse a ela que amo avencas e que um dia ia mostrar aqui no blog e esse final de semana tirei fotos delas pra mostrar pra ela e para vocês também.

Avenca, ganhei uma mudinha da minha visinha e plantei olha como está verdinha.

Aenca também, ganhei essa de uma senhorinha onde minha mãe mora, essa senhorinha já é bem idosa e quero muito preservá-la para guardar de recordação.A foto não saiu melhor porque tava um vento hihi.


E essa é uma renda portuguesa, ganhei de uma tia minha idosinha também mais uma recordação, tenho tanto cuidado com essas platinhas e um ciúmes, marido já sabe e até fica me lembrando de molhar.
Uma dica para quem tem avenca, tem que molhar dia sim e dia não principalmente no verão, ela gosta de muita água.
Espero que tenham gostado das minhas plantinhas.
Bjs a todas.

12 comentários:

Luciana Casado disse...

Tem foto sim, Gaby! Mas se tu não conseguiu ver, entra no link que coloquei no final da postagem! ;)
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Adoro plantinhas! adoro!

Vem morar aqui perto pra gente trocar mudas e idéias?! rsrs...beijo!

Teka disse...

Oi Gaby,adorei receber sua visita no meu bloguxo,acho lindo seu blog, sempre dou uma passada, e adoro seus posts. beijos

Calma que estou com pressa! disse...

OI GABY - OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG - SEMANA QUE VEM TEM MAIS SORTEIO!E POR DIVULGAR TAMBEM!
BOA SORTE
BJS

Elika Vequeti disse...

Oi menina... lindas plantinhas... amo avenca... depois post a minha avenca... plantei ela em uma jardineira.

Bjos... viva as plantas!

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Vim agradecer por lembrar de mim.
Logo estarei voltando.
Beijo

Unknown disse...

OI Gaby, muito lindas estas plantinas. A avenca tem as folhas tão delicadas não é? A renda portuguesa também é linda! Lá em casa ainda não tenho samambaias, mas logo vou providenciar.

Engraçado que tinha um pé atrás com avenca, pois a sabedoria popular diz que em casa que tem moça, não pode ter avenca, pois a moça não casa, fica encalhada. E minha mãe tinha muita avenca lá em casa... não sei se é verdade, mas eu fiquei solteira um tempão... he he mas são bobagens, a avenca é muito linda. continue cuidando das suas plantinhas que lhe trazem tão doces lembranças. Beijocas

none disse...

Oi...
Tudo bem.....eu também adoro plantas,amo mesmo,só não tenho dentro de casa porquê sinto dó...não sei porque,parece que elas não respiram direito.Eu gosto muito da Isabel,foi uma das minhas primeiras amigas,antes de eu montar o blog,ela e tudo de bom,boa,esforçada,primorosa,dedicada....tudo de bom.Suas plantas são lindas,adorei vir te visitar.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Re Batista disse...

Oi Gaby!
Suas plantinhas estão lindas!
Eu adoro plantinhas também, tenho várias, mas como me mudei, estão todas no spa (casa da minha mãe), não poderei trazer todas, mas depois vou ajeitando aos poucos um lugarzinho para algumas.

Olha, sua galinha já está a caminho, viu? Espero que goste. Viu que a Isabel colocou a dela na geladeira? Eu adorei a idéia! Agora é só aguardar.
Uma ótima tarde!

BjOs da Re.

Adriana disse...

Oi Gabyyy, tudo bom? Obrigada viu querida pela força rsrs. Suas plantinhas são lindas viu, eu também adoro florzinhas. Já viu as minhas?
Beijos

Taty disse...

Oi Gaby! amei suas plantas, são lindas mesmo. Tb gosto de plantas, mas elas eu acho que nao gostam de mim, tenho algumas e vo utentando mante-las lindas...
Menina não fiz os quadros a noite não, a noite eu testei os feltros apenas, os qudrinhos fora no fim de semana, sou doida mas não tanto....
Beijosss

Re Batista disse...

Gaby, eu vi o coment sim. Agora fiquei curiosa pra saber onde você vai colocar.
Quanto à almofada, eu já pensei nesta possibilidade, mas aí ficaria rosa demais e fugiria do tema da decoração da minha sala: savana/safari/tropical.
O rosa das flores do tecido já está dando um visual legal, mas uma almofada, seria muito rosa em um só lugar, já que a almofada é grandinha e as flores são pequenas e espalhadas. Entendeu? Mas adorei a sua opinião! Vou deixar para abusar do rosa no meu quarto.
Um super beijo!
Re.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.