Presentinhos da Re e Selinho

Olá amiguinhas do coração, como passaram de fim de semana, eu passei bem, sábado com marido levando filhinha cã para banho e tosa, muito descanso dormir até mais tarde, pizza a noite (vicio) se não tiver pizza de sabado não é sábado rsrsrs.
Prometi que vinha mostar onde coloquei os presentinhos que a Re me deu , confesso que deu um trabalhão porque é cada fofurice e queria um lugar especial para cada uma.
Primeiro minha galinha na cozinha, já tem até uma companheira.



O passarinho e o coração rosa.No cantinho das fofurices na sala.


E o coração lilás com miçangas em volta no banheiro ao lado do espelho.Tudo muito fofo.


 Delícia ganhar presentinhos né? Bjs e bom dia, hoje tá meio corrido aqui.
Amanhã volto com o selinho que ganhei da Helena do Dia a dia Corridinho.

12 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Oi Gaby, lindo seus presentinhos, tbm amo essas galinhas!!!!
Bjs....

Marcia disse...

Oi, Gaby! Essa galinha da Re é a coisa mais fofa do mundo, né? Ela publicou o PAP no blog e estou tomando coragem para tentar fazer uma. É tão linda! Beijoca e boa semana.

Unknown disse...

OI Gaby, a Rê tem mãos de fada, faz muita coisa fofa! Agora eu e você temos coisinhas lindas da Rê para enfeitar nossa casa!! Fico pensando como vou retribuir, pois ela sabe fazer tanta coisa linda, como manter o nível? he he; olha, vc esqueceu de mostrar onde colocou a caixinha! Beijocas

Raquel Cardoso disse...

Oii
Tem selinho prá vc lá no blog.
Super beijo

ale disse...

Olá, lindinha!
Quantas coisinhas charmosas!
Os presentes estão lindos e você os distribuiu muito bem!

Bjocas,
Ale

Adriana disse...

Oi Gaby, tudo bom? Aí menina minha casinha também é bem pequenininha, mas a gente adora cada lugarzinho né, a minha está meio largadinha menina, ando sem tempo pra nada, queria alguém que deixasse tudo limpinhooooooo, tinindo, e eu só arrumasse, mas.... infelizmente não dá snif, snif. Menina, seus presentinhos ficaram lindos e em lugares estratégicos né, toda hora dá pra olhar, adoroooo, tenha um linda e abençoada semana.
Beijinhos mil

Sandra disse...

Oi querida, tudo bem?
Amiga, que coisas mais fofas, gente!!
Gaby, estou com problemas na net, e deixei um recadinho no blog, assim que puder, vc da uma olhadinha, ok?
Bjs e otima semana.
San.

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,seus presentes ficaram lindos,em lugares bem legal.Beijos

Mara D'Almeida disse...

Olá Gaby! Quanta coisinha linda vc ganhou!!! E o mais legal e que soube usar com categoria, amei sua criatividade, gostei muito do coraçãozinho no banheiro, tudo lindo!!! Abraços!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário.

Natália disse...

Que delícia Ganhar presentes hein Gaby? Ficou uma graça...

bjokas,NA

Adriana disse...

Bom dia Gaby, tem um selinho pra vc lá no meu bloguinho.
Beijinhos

Rita Cassia disse...

Gaby eu também sou fã da Re,amo as coisinhas lindas que ela faz,parabéns seu blog e lindo sou sua fã...!
Bjs.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.