Presentinhos da Re e Selinho

Olá amiguinhas do coração, como passaram de fim de semana, eu passei bem, sábado com marido levando filhinha cã para banho e tosa, muito descanso dormir até mais tarde, pizza a noite (vicio) se não tiver pizza de sabado não é sábado rsrsrs.
Prometi que vinha mostar onde coloquei os presentinhos que a Re me deu , confesso que deu um trabalhão porque é cada fofurice e queria um lugar especial para cada uma.
Primeiro minha galinha na cozinha, já tem até uma companheira.



O passarinho e o coração rosa.No cantinho das fofurices na sala.


E o coração lilás com miçangas em volta no banheiro ao lado do espelho.Tudo muito fofo.


 Delícia ganhar presentinhos né? Bjs e bom dia, hoje tá meio corrido aqui.
Amanhã volto com o selinho que ganhei da Helena do Dia a dia Corridinho.

12 comentários:

Priscila disse...

Oi Gaby, lindo seus presentinhos, tbm amo essas galinhas!!!!
Bjs....

Marcia disse...

Oi, Gaby! Essa galinha da Re é a coisa mais fofa do mundo, né? Ela publicou o PAP no blog e estou tomando coragem para tentar fazer uma. É tão linda! Beijoca e boa semana.

Isabel Cristina disse...

OI Gaby, a Rê tem mãos de fada, faz muita coisa fofa! Agora eu e você temos coisinhas lindas da Rê para enfeitar nossa casa!! Fico pensando como vou retribuir, pois ela sabe fazer tanta coisa linda, como manter o nível? he he; olha, vc esqueceu de mostrar onde colocou a caixinha! Beijocas

Raquel disse...

Oii
Tem selinho prá vc lá no blog.
Super beijo

Alessandra disse...

Olá, lindinha!
Quantas coisinhas charmosas!
Os presentes estão lindos e você os distribuiu muito bem!

Bjocas,
Ale

Adriana disse...

Oi Gaby, tudo bom? Aí menina minha casinha também é bem pequenininha, mas a gente adora cada lugarzinho né, a minha está meio largadinha menina, ando sem tempo pra nada, queria alguém que deixasse tudo limpinhooooooo, tinindo, e eu só arrumasse, mas.... infelizmente não dá snif, snif. Menina, seus presentinhos ficaram lindos e em lugares estratégicos né, toda hora dá pra olhar, adoroooo, tenha um linda e abençoada semana.
Beijinhos mil

Sandra disse...

Oi querida, tudo bem?
Amiga, que coisas mais fofas, gente!!
Gaby, estou com problemas na net, e deixei um recadinho no blog, assim que puder, vc da uma olhadinha, ok?
Bjs e otima semana.
San.

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,seus presentes ficaram lindos,em lugares bem legal.Beijos

Mara D'Almeida disse...

Olá Gaby! Quanta coisinha linda vc ganhou!!! E o mais legal e que soube usar com categoria, amei sua criatividade, gostei muito do coraçãozinho no banheiro, tudo lindo!!! Abraços!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário.

Natália disse...

Que delícia Ganhar presentes hein Gaby? Ficou uma graça...

bjokas,NA

Adriana disse...

Bom dia Gaby, tem um selinho pra vc lá no meu bloguinho.
Beijinhos

rritacassia68@gmail.com disse...

Gaby eu também sou fã da Re,amo as coisinhas lindas que ela faz,parabéns seu blog e lindo sou sua fã...!
Bjs.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.