Família de móbiles

Bom dia meninas, como vão vcs?
Dei uma sumida daqui né? Mas foi só das postagens porque dos meu blogs favoritos estou visitando sempre para ver as novidades, é que como disse ando numa correria só, a reforma lá de casa está me deixando esgotada, muitas estão me perguntando sobre o banho e tosa, vai sair logo logo porque essa reforma lá de casa é pra isso mesmo como marido vai montar o banho e tosa em casa estamos reformando tudinho para ele ter um cantinho bem gostoso para trabalhar, ah aproveitando quero dizer que a ganhadora do concurso do nome do banho e tosa a Sandra do blog Artes da San já recebeu o prêmio vcs podem conferir aqui.
E também quero agradecer os elogios de todas vcs sobre minhas produções para feirinha amo quando vcs gostam das minhas artes.
Hoje quero mostar uns móbiles que andei fazendo, muitos modelinhos peguei na Net.

Esse de casinha com os passarinhos pendurados eu vi no blog da Mara Porto, é claro que não ficou igualzinho, porque fiz o molde no olhômetro mesmo, mas eu gostei do resultado, ficou bem mimoso.
Ah como é ruim tirar fotos desses móbiles, não dá pra mostrar bem os detalhes.

Olha a carinha da galinha d'angola, vesguinha.

E a casinha de novo e o móbile de corujinha.
Fotos tiradas a noite, que vida é a única hora que dá tempo, aí as fotos não saem tão boas.
Então por hoje é isso, espero que vcs tenham gostado do novos móbiles, um beijo meninas e até mais, comenta vai.

14 comentários:

Helena Garcia disse...

OI,querida !!!

LIndos, lindos, lindos!!!!
Parabéns, Gaby!!! Ficaram lindos os móbiles!! Com certeza, vai vender tudinho na feira!!!
Amiga, eu prometo fazer o avental logo, logo,tá?
Ah, adorei ver sua foto no blog, vc é lindaaaaaa, viu?

Um beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Ameiiiii...ficou lindo!!! nossa acho que nem uma galinhazinha eu consigo fazer kkkkk

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Anônimo disse...

Gabi adorei as corujinhas eu amo,beijinhos!

Vivian Vieira disse...

Gaby, adorei seus móbiles. Ficaram muito fofinhos. Cada um mais lindo que o outro. Ah! Que bom que você gostou do meu anjinho. Obrigada pelo seu comentário. Bjinhos e bons trabalhos!!!!!!!
http//costurandootempo.blogspot.com

1234 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1234 disse...

Oi Gaby,
Gostei muito da casinha de passarinho!
Beijos! ♥

Raquel Cardoso disse...

Adorei o de galinhas, meu preferido um dia quero minha cozinha cheia delas... acho lindos
Vc é muito talentosa nossa, tem que ter paciência
e talento prá fazer tanta coisa linda.
Gaby nem fala o meu sofá tá virando caso de novela e polícia já credoooooo.

Amiga é a vida né fazer o que !!!!

Beijossssssssss

Re Batista disse...

Amiga, você está arransando na costura!
Realmente seu modelo de layout não dá pra ser alterado pois não pertence ao blogger.
Vai lá no design e escolhe qualquer outro modelo que ele pode ser alterado. Dá uma fuçada lá que tem muita coisa legal.
Bjo!

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem com vc? Então, vc viu onde coloquei os mimos,ficaram fofos nao ficaram? minha mae viu hj e achou mto lindinhos. Vc viu minhas galinhas de angola minis? sou viciada em galinha e vaquinhas...rs...Ah, e adorei a galinha vesguinha..rs...um charminho só!
Lindos todos seus mobiles. É como sempre digo, vc arrasa!!Cada dia melhor.
Volta mais vezes, viu. Bjinhos amiga e ótima semana. Logo volto, hein!
San.

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby!
Seus trabalhos estão lindos. Depois vou te encomendar umas coisinhas, viu? Super beijo!
Ah, me envia seu e-mail depois.

Adriana disse...

GABY, querida!! O móbile de casinha tá um amorrrrr!!! Super charmoso!!! E os outros... minha nossa, com vc é jeitosa!!! Ficaram linnndos. Por que vc não faz um de cachorrinho, ou gatinho pro seu pet??? Vai bombar!!!

bjs natalinos!!!

Vero Kraemer disse...

Gaby queridaaaaaaaaaaa, amei tudo, que capricho!!!
parabéns, amiga!!!
É, estamos todas correndo feito loucas, né?
Obrigada pelo carinho lá no bloguito, amei!!!
Boa sorte com sua reforma, espero qiue acabe logo!!!
beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Lili Bolero disse...

Quanta coisa linda!!! Quero desejar um 2011 cheio de coisinhas novas que te deixem muito feliz e também de coisinhas velhas como amor, saúde, paz, amigos e dindim que ninguém é de ferro! Beijokas.

Unknown disse...

Adoro mobiles, apaixonante a galinha vesguinha...rs

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.