O que alegra o meu dia, bonequinha nova para coleção e selinho.

Bom dia meninas,
Espero que estejam todas bem, eu estou bem graças a Deus, quero primeiro falar do título da minha postagem, o que alegra o meu dia, chego aqui no trabalho por volta das 7:50hs da manhã e aqui é um lugar bem bonito com bastante árvores em volta e bem pertinho tem até uma mata, então todo dia de manhã sou abençoada por 2 visitantes muito ilustres que aí digo que quando eles vem aqui me ver alegram totalmente meu dia, se trata de um casal de Tucanos, onde já se viu em plena cidade ver isso e ainda soltos voando por aí, já tinha visto em zoológico mas assim soltos e tão felizes é a primeira vez, são bem ariscos mas de vez em quando vem aqui na janela me visitar, olhem que lindos:


Não são lindos de viver, quem não fica feliz em começar o dia com uma visita dessas? A foto não ficou tão boa porque o vidro do escritório é fumê, mas dá para ver mais ou menos.

Também quero mostrar mais uma bonequinha pra minha coleção, essa é tão diferente é feita de lata, a carinha dela apaixona.


Olhem se não é fofa, foto tirada a noite é fogo né? rsrsrs
E por ultimo e nem por isso desmerecido, quero postar o selinho que ganhei da minha querida fofa Raquel do blog Tok de Arte, obrigada Raquel fiquei muito feliz por se lembrar de mim, não vou colocar regras , dedico esse selinho a todas vcs que me visitam com seus comentários e elogios que me deixam tão feliz e alegram meu dia também.

Então é isso, obrigada meninas por tudo e até mais.
Bjs bjs

15 comentários:

janne falcão disse...

Ai que lindos !!!
Obrigada a Helena é queridissima mesmo né.
Bjimmm Gabi , amei a boneca , muito fofa .

solange oliveira disse...

OI GABY. Q PRIVILERIO HEIN! TER UMA VISITA DESSAS NÃO É PRA QUALQUER UM. OBRIGADA PELA SUA VISITA E PENSEI EM FAZER COM O PRENDEDORE DE ROUPA, POIS COMBINA MAIS COM COISAS DE CASA, MAS COMO A MADEIRA É UM POUCO GRISSINHA ELE IA FICAR MTO ABERTO. ENTÃO ACHEI ESSE PRENDEDOR DE PAPEL POIS TEM ABERTURA MAIOR. MAS A IDEIA PARTIU DE VC. BRIGADINHA PELA DICA. BJS, SOL.

Nile e Richard disse...

Oi Gaby.
Que visita maravilhosa.
Adorei o seu boniquinho.
bjtos.Nile.

Iris Gollnick disse...

Olá Gaby...
ahh que amor esse casal... eu amo pássaros, deve ser uma honra ter esses visitantes, isso é raro hem!
Obrigada pelo seu recadinho carinhoso
Muitos beijos
que Deus te abençoe ♥

Fernanda Fernandes disse...

OI QUERIDA É UMA RARIDADE VER TUCANOS INDA DE BANDEJA NA JANELA??? QUE SORTE!!

BEIJOS...

Adriana disse...

GABY, que loucura!!! Achei que os tucanos eram enfeites no vidro, que eram de madeira... tô boba!!! Amo tucanos; os vi voando, livres na natureza uma só vez, na cidade de GOVERNADOR CELSO RAMOS, em SC!!! Ai, que visita linda!!! Ame-os mto!!!

bjs do mundodri

Re Batista disse...

Nossa Gaby!
Que privilégio!!! Só vi tucano no zoológico! rrrsrs.

A tinta que me perguntou, do salão da amiga, ela fez aquela cor misturando xadrez violeta aos poucos na tinta branca até chegar no tom que ela queria.
Bjos!

Cíntia disse...

Olá Gabi.Que lindeza esse casal amiga,que benção receber uma visita assim :)
A bonequinha é fofuxa.beijokas

Rosane Castilhos disse...

Oi Gaby!
Que benção receber visitas tão lindas assim. a natureza realmente nos surpreende. Começar o dia assim deve ser maravilhoso.
Adorei seu blog e te convido para conhecer o meu Trésors.
Beijinhos e um lindo dia!

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby!
Estou um pouco ausente devido tanto trabalho, mas vim te visitar rapidiho para perguntar se é possivel você me enviar seu endereço. Se for poderia enviar para meu e-mail: ellykavequeti@yahoo.com.br

Quero te enviar algo.
Bjos
Agradeço desde já!

Helena Garcia disse...

OI, queridaaaaaaaa!!

Menina, to aqui mostrando pra minha filha os tucanos e a gente tá maravilhadaaaaa!! Que coisa linda! Nunca tínhamos visto assim um tucano ( aliás, dois!! ) numa janela!! Que bênção!!

Amiga, tem problema se eu te fizer seu avental pra Janeiro? Me perdoa? é que tá tão corrido, Gaby....pode ser?

Um beijão cheio de carinho
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sandra disse...

Oi Gaby, tudo bem?
Que bom que gostou das toalhinhas. Essas são minha avó quem fez, e vc viu a colcha embaixo que linda toda de quadradinhos? Eu tb sei fazer,meu problema é que nao tenho mta paciencia para fazer joguinhos. Eu faço, mas chega uma hora que nao aguento mais ver tanta toalhinhha igual. Parece que não acaba nunca. Mas faço...rs...Não é difícil nao, tem toalhinhas mto facinhas de fazer. O problema do croche, é que qdo vc começa esquece da hora. Mas é assim com qualquer tipo de artesanato não é mesmo. Entao amiga, estou na correria de final de ano como sempre. Inventei de dar jogo de banheiro pra toda mulherada da familia. Esta ficando lindo, mas haja tempo. todo ano eu prometo pra mim mesmo que começarei a fazer tudo no meio do ano pra nao ter correria. Mas agora pergunte: Eu fiz isso? Não, como sempre vou deixando, deixando e agora olha a correria. Mas normal, vai dar tempo de ficar pronto antes do Natal (espero). Assim que ficarem prontos, vou postar aqui no blog, eu acho que estao ficando lindos, modestia parte. Pior que meu passeio pra Pedreira vai ter que ficar pra depois do Natal, pq nao posso ficar um dia longe de casa se quiser terminar os jogos a tempo( quem mandou ficar dormindo, nao é). Todo tempo é precioso agora. E vc amiga, como está a feirinha, e os preparativos?
Nossa, olha eu e minhas cartas interminaveis...Af!!
Bjinhos Gaby!!

Márcia disse...

Oi Gaby...fiz com papel de decoupage mesmo...ele vem grandão e vc vai recortando as figuras que mais gosta...a borda do papel coloquei nas laterais. Tá bom...vai lá fazer logo e mostrar pra gente !!! rsrs Qualquer coisa só gritar tá !!! E esta bonequinha...que coisa mais lindaaaa !!! Apaixonei !!!
Beijim

Luciane Castro disse...

Oiee, Gaby
Não tô conseguindo colar aqui o link da loja que comprei o pote ...
Me manda um email, que te respondo com o endereço da loja virtual.
Bjins
Luciane.

luluzinhapr@gmail.com

solange oliveira disse...

Oi Gaby, Tá ocupadinha com as tarefas de fim de ano? Pois é menina não é só vc então. O cha de cozinha foi uma delicia mesmo. Bjs
Sol

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.