Horta ou salada de frutas?

Boa noite meninas, tudo bem com vcs?
Primeiro de tudo quero muito agradecer a vcs pelos elogios e pela força quanto as minhas artes que ando fazendo, estou gostando cada vez mais de costurar principalmente de costurar as frutas, é uma delícia de fazer minha casa está parecendo uma feira de tantas frutinhas e leguminhos de tecido espalhadas por aí.
Hoje queria mostar uma abóbora grande linda que aprendi a fazer com a Vivian do blog Costurando o Tempo, ela é uma fofa e me mandou o molde por e-mail, olha Vivian aprendi diretinho, veja se aprova.



Fiz grande e pequenininhas também,achei lindo esse tecido com abóboras desenhadas, agora olhem só as grandes juntas.




Fiz também várias outras frutinhas e um modelo novo de pera que aprendi também.







Então por hoje é isso, tenho que dormir cedo porque amanhã é dia de feririnha.
Encomendas pelo e-mail contescardoso@hotmail.com.

Bjs meninas e boa noite.

24 comentários:

Adriana disse...

Ficaram fofos demais!!! VC é mto arteira, hem?!!

bjkas de bom domingo!!!


DRI

Re Batista disse...

Gaby você está arransando nas costuras! Assim você vai ter que trabalhar só para a feira!

Um ótimo fim de semana!
BJO!

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,
Parabens!
Voce está arrasando!
Beijos

Heddy disse...

que fofuras! vc e uma artista!vale a pena ver coisas bonitas e artesanais.bjbjbjs.

Vivian Vieira disse...

Oi, amiga. Que lindas que ficaram suas abóboras!!!! Vc arrasou. Qdo quiser mais algum molde é só falar, ok?! Boa semana. Bjão.
http://costurandootempo.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida !!
Parabéns, amiga...vc está se superando a cada costura, viu? Amei suas abóboras!!
Querida, vc quer que eu faça um avental pra vc usar na feirinha? Se quiser, me fala que tipo de desenho que vc gostaria,tá?

Obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu querida ?
Um beijão e uma ótima semana muito abençoada por Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Oi Gaby,tudo bem com vc??Estas abóboras estão muito lindas, parabéns!!Bjs!!

Marcia disse...

Ameeeeeei as abóboras!!! Que coisas mais lindas!!! Vc está uma arteira de mão cheia, querida! Parabéns!
Beijoca e uma linda semana.

Cristina disse...

Oi Gabi, adorei as frutinhas muito fofas, sempre passarei por aqui, eu também adoro uma arte só que nas caixas,rsrsrs. Adorei seu blog. Beijocas pra ti.

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida que lindas...vai fazer sucesso na feira pode crer...só uma dica as minhas que eu fiz coloquei numa gamela para enfeitar na churrasqueira...acredita que o tecido desbotou tudinho ficou feinha...e comprei 100% algodão...acho que nem tecido se faz como antigamente!!
beijos!

Unknown disse...

OI Gabi, me perdoa!!! Estou tentando atualizar as visitas do blog, mas está difícil, estou a passos de tartaruga. Desculpe se fiquei um bom tempo sem passar aqui, viu? Mas neste finzinho de ano ando cheia de tarefas (todas nós, não é?) Me perdoa mesmo, mas não esqueço de você!!

Menina, eu sou apaixonada por estas abóboras de tecido! Estas que vc fez estão lindas demais!! Parabéns!

Queria também lhe parabenizar pela estréia lá na feirinha, eu vi o post há um tempão mas não tive tempo de comentar ainda! Que vc continue a ter muito sucesso, e isto não será difícil, pois suas artes na costura são lindas!! Beijos e fica com Deus!!

Unknown disse...

Oi Gaby, obrigada pela visita lá no meu BLOG!
Volte sempre... vou te seguir, ok? Achei demais o seu tb...
Que frutinhas lindas... menina, queria ter esse dom para os trabalhos manuais tb rs Parabéns!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Simonepin disse...

Oi Gaby obrigada por me visitar e adorei o comentário, quero ver a sua torre também, estou te seguindo!! =D

Aline disse...

Oiee... estou seguindo seu blog(FOFO)...

Essas frutinhas e legumes são lindas, pena que eu não sei fazer,rsrs...
As abóboras ficaram demais de perfeitas...

Um beijo
Aline
de-coracaoo.blogspot.com

Raquel Cardoso disse...

Lindas, lindas, acho que vc tá no caminho certo hem, daqui a pouco vc abre uma loja.
Parabéns vejo que é feito tudo com muito carinho.
Adorooo
Gaby obrigada pelo carinho sempre viu, e vou colocar uma cor naquela árvore com certeza, valeu a dica.

Super beijos

Edna Sucar disse...

Oi,
Que gracinhas, parabens.
Bjks.

Fabí disse...

lindas suas aboborás. Bjs
Fabí

Sandra disse...

Oi Gaby, tdo bem amiga?
E a feira, como foi? Um sucesso com certeza.
Amiga, passei rapidinho pra lhe desejar um ótimo final de semana e dizer que os cupcakes estão postados em meu blog. Demorou mas voltei...rs...vamos ver se agora eu fico.
Estão mto lindinhos em um cantinho todo especial em minha cozinha.Liindos!!!
bjinhos amiga, e ótimo sábado. Logo volto.
San.

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida !

Me desculpa não ter vindo aqui antes, mas a correria tá grande, amiga....
Querida, vou tentar fazer um avental bem bonito pra vc....só quero que vc me passe por e-mail seu endereço e que tipo de voisinhas vc gostaria que eu colocasse nele...borboletas, maçãs, corações, laços, o que vc prefere ou um desenho tipo a casinha ....vc quem vê tá? E vou bordar assim COISINHAS DA GABY ...é assim que vc quer, né?
Não se preocupe com o valor,tá? Quero ver vc bem linda na feirinha !!!

Um beijão, amiga e um ótimo domingo pra vc!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Magridt da Luz disse...

Que delícia fazer suas artes, ficar feliz e fazer outros felizes tbém.
Parabéns, e que Deus te inspire sempre mais!
bjinho

solange oliveira disse...

NOSSA GABY, UMA MAIS LUNDINHA Q OUTRA, NÃO TENHO DOM PRA TANTO. MAS ACHO MTO LINDAS AS FRUTAS. OBRIGADA PELA VISITA.
AH! COMPRA PELO MENOS 1 BICHINHO SÃO MTO FOFOS.

BJS

SOL

Ana Cléa disse...

Gaby,estão lindas a abóbora e as frutas!
Amiga estou aqui pra ver se está td certinho sobre as regras do sorteio,vc esqueceu de uma regra,a de linkar meu blog.
Um beijo,Ana Cléa.

Ana Cléa disse...

Oi Gaby,linkar é só me incluir na sua lista de blogs...:(
Rsrsrs,como vc vai ver o que estou aprontando hoje?!
Rs...é segredinho,quando acabar eu mostro.
Bj,Ana Cléa.

Cristiane Félix disse...

Olá,adorei conhecer seu blog. As aboboras ficaram lindas,deve dar uma vista toda especial na cozinha. Já me tornei seguidora.
Abraço.
Cris
euetudoquegosto.blogspot.com

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.