Reforma da geladeira

Boa noite meninas, tudo bem com vcs?
Estou muito feliz hoje, até que enfim acavbou hoje a reforma aqui de casa, finalizamos hoje a pintura da casa toda por dentro pelo menos, tinha contado para vcs que estava reformando a casa para adaptar o banho e tosa do marido e aproveitamos para reformar a casa por dentro também, e com o final da pintura consegui finalizar o projeto da reforma da geladeira, faz um tempinho a Rita do blog Pinto Mais não Bordo e a Rejane do blog Casa Corpo e Cia, mostraram como mudaram suas geladeiras do papel contact e tentei fazer também e deu super certo, demorou um pouquinho mas saiu está terminada.
Vou colocar a foto do antes, durante e depois para vcs verem todo processo.

Antes:


 Durante



Depois




Ficou linda não ficou? Nem parece mais aquela, e o adesivo da parede veio aqui para geladeira, ops apareceu um pedacinho da minha cozinha nova, mas é para outro post, depois eu mostro.

Um beijo enorme para vcs e até a próxima.

35 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou, Gaby!

Ficou muito bom! Acho que vamos ter que abrir uma empresa: eu, você e a Re! rsrsrs...

Feliz Natal,amiga!

Beijoca!

Adriana disse...

Nossa, GABY!!! É outra geladeira???
E os nossos amigos tucanos??? Como estão???

bjs querida e parabéns pela NOVA GELADEIRA!!!

Lili Bolero disse...

Nota 10 pra vc! Ahhhh...eu também tenho os moranguinhos. Eles dão um charme especial na cozinha, né? Bjs.

Re Batista disse...

Gaby ficou perfeita! Amei o adesivo! Que cute!
Parabéns pra você e o maridão!

Fiquei curiosa pra ver a cozinha nova!
Bjos e linda semana!

Heddy disse...

liiiinnnnddaa! vale a pena o esforço, não? não há o que pague a felicidade de vermos algo feito por nós , que agrade a nós mesmas e a nossa família.
A vida é mesmo bela.bjs.

Tauana disse...

Gaby arrasou... ficou muito linda!!!
Bitocas!!!

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Além de renovada, combinou com sua cozinha. Adorei a gaiola!

Um beijo.

Lia e Vi disse...

Olá Gaby... esse adesivo é contact ???
Ai, minha geladeira é da cor da sua e quero muito uma branca, rrsrrs
Ficou linda !!
Parabéns !!

Carol disse...

Ficou um show de geladeira nova. Parabéns.
Beijos

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida !!

Ficou lindaaaaaaaaaa sua geladeira, nem parece a mesma! Parabéns pelo capricho!!

Querida, quero te desejar um maravilhoso ano de 2011 cheiiiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Dani Coelho disse...

Gaby,
Ficou ótima geladeira!!!!
Beijos!

Lia e Vi disse...

Ai Gaby, vou caçar o bendito, cismei agora e quero uma geladeira branca, rsrsrss !!!

Bjus 1000

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby estou de boca aberta com essa reforma... ficou perfeita... e com essa gaiola ficou ainda mais charmosa...
Parabéns pela transformação...
Gaby desejo a você e sua familia um Feliz Ano Novo com muita saúde, paz, prosperidade, fé, felicidade e muita proteção e que em 2011 todos os seus sonhos se concretizem...
Deus te Abençõe...
Beijos!!!

Bikel Artes disse...

olá,tudo bem??? adorei a reforma da geladeira, ficou ótima.... aproveitar e falar pra voce dar uma passadinha no meu blog e conhece lo, é sempre bom fazer novas amizades.... bjs linda!!! fica com deus e feliz 2011 pra vc...

Priscyla Rodrigues disse...

Oi Gaby...

Ficou linda sua geladeira... Arrasou... Escolheu ótimas inspirações... rs

Bjão

Marcia disse...

Linda demais, Gaby!!!! Fiquei realmente impressionada com a transformação. Parece nova! E o adesivo... fofíssimo.

Um lindo 2011 para vc.

Beijocas

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Vim lhe desejar um maravilhoso 2.011!
Muito amor e saúde neste ano que vem aí, cheio de páginas em branco.
Tudo de bom para você e sua família.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

none disse...

Gnete,mas hoje em dia tem jeito de se arrumar tudo sem aqueles gastos enormes nê,olha que lindo ficou...novinha....a pintura as vezes se desgasta,mas a geladeira e tão boa que vale a pena dar uma arrumadinha e nunca trocar.Hoje em dia a gente compra alguns eletrodomesticos que não aguentam nem uma queda de energia que já queima,os mais antigos são muito mais resistentes.
O Kit que comprei do Shoptime me surpreendeu,e de ótima quanlidade...não e Santista(qualidade mesmo),mas e lindo,parece ser meio dificil de passar,mas por R$129.00 a gente também não pode querer maravilhas,mas vou te contar...e lindo demais,grande e muito delicado.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cíntia disse...

Gaby, que show!!!!!!Arrasou amiga,amei!!!Vai entrar 2011 com cozinha cute einh,delíciaaaaaaaaaaaa.
Amiga, feliz 2011 e obrigada por sua amizade nesse ano que já se vai.Beijokasss

Nelce disse...

Pela foto nem dá pra perceber que é contact branco... e com o adesivo ficou superfofa... Feliz 2011, bjim.

Raquel Siqueira disse...

OI Gaby, adorei sua visita no meu bloguinho! Que bom saber que você gosta de crochê, já temos algo em comum. Adorei seu blog muito bonito, e caprichoso!! Parabéns!! Ganhou mais uma seguidora!!! Beijos e fica com Deus!!!

Cláudia Pinto disse...

Olá Gaby, eu ainda não tinha visto essa postagem.
A geladeira ficou ótima. Parece outra realmente.
Parabéns.
beijus.

Blog da Myla disse...

Ficou linda sim..
Eu também fiz na minha e amei..
passa lá..
http://kamylanascimento.blogspot.com/

bjsssssssss

Stephanie disse...

Oi Gaby,
gostaria de fazer na minha, mas tenho uma dúvida. Como você conseguiu fazer com o papel contact sem imendar? Pq estou procurando mto e só acho o papel de largura 45 cm.
Aguardo sua resposta..Beijos

ana ferreira disse...

Eu adorei ficou realmente linda! ja estou te seguindo!

Unknown disse...

Otima ideia mesmo, ficou bem legal..
[]'s

Ogmar Costa disse...

Perfeita menina!!! Bj

ANDRÉA disse...

Que beleza de geladeira!!!!!
Amei Andrea

Anônimo disse...

AMEI!!!!!!!!!!!! A GELADEIRA FICOU OUTRA , UMA FOFURA.MORO EM UM AP ALUGADO QUE JA TEM MOVEIS E A GELADEIRA AQUI ESTA VELHINHA VOU TENTAR FAZER E DEPOIS POSTO A FOTO BJS!!!!

Marizeli disse...

ficou linda sua geladeira.
Amei!!!

Anônimo disse...

ficou Otima a reforma da geladeira, uma excelente ideia e muito pratico tbm, pq nao precisa entrar em contato com a tinta. ADOREI!! sera que teria papel contact imitando inox? rsrrsrsrrs, deu vontade de fazer na minha.
beijaozao!

Valeria Barros disse...

Gostei muito da geladeira na cor branca, ficou linda com esse adesivo então nem se fala! combinou muito bem com sua cozinha que já vi no outro post. bjs.

Unknown disse...

Fantástica essa geladeira ficou muito linda!!!

casa de fifia disse...

AMEI ESSA TRANSFORMAÇÃO,POSSO COLOCAR SEU LINK NO MEU BLOG ???

Marisa disse...

Flor que lindo seu blog amei!!! amei o tucano. você é privilegiada. reparei tambem que você tem uma paixao por gaiolas. eu tambem gosto, mas gosto delas vazia. bejos flor linda.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.