Tucanos parte 2 e comprinha

Bom dia meninasssss, tudo bem?
Que bom que hoje parou a chuva um pouquinho por aqui, será que tá chovendo em todo lugar?
Ficquei tão feliz que vcs gostaram da minha outra postagem falando dos Tucanos, vcs não imaginam minha alegria de poder ver eles todos os dia.
E ainda não acabou, estava eu aqui bem quietinha trabalhando num sufoco só aó derepente ouvi uma batida na janela de novo e quem era? Meu amigo Tucano(ele não sabe mas ele é meu amigo rsrsrs) tinha que tirar outra foto e vim correndo mostar pra vcs.
Olha que pose ele fez:


Essa eu consegui tirar bem de pertinho.Lindo né? , o vidro é espelhado então ele não me vê.Fico toda boba.

Queria mostrar também uma comprinha que fiz, desde que a Re do blog Casa Corpo & Cia deu de brinde uns pratos para quem fosse a 150ª a comentar e eu não consegui apesar de muito esforço, saí pela lojinhas Ching Ling a procurar de uns iguais, e não é que encontrei, queria muito para colocar na minha cozinha nova que estou reformando.
Olha que legal, são iguaizinhos, fiquei tão feliz, como a gente se contenta com tão pouco não é mesmo?




Depois de pendurados na parede eu mostro para vcs junto com armário novo branquinho que eu comprei.
Então hoje é isso meninas, um ótimo fim de semana a todas e fiquem com Deus.

Bjs

15 comentários:

Prycila Patrício disse...

ai que lindoooo o tucanoooo.... queria uma coisa linda dessas na minha janela tb... garota de sorte hein...

menina, fui eu quem ganhou os pratinhos no comentario 150 da Re... tô doida pra eles chegarem, o correio deve tah atolado neste fim de ano..
abços.... ó virei sua seguidora a um tempinho...

Anônimo disse...

GABY,OS PRATOS SÃO LINDOS,COM CERTEZA VAI FICAR LINDOS NA SUA COZINHA,E O TUCANO,QUE COISA MAIS LINDA,NUNCA VI UM TÃO DE PERTO,ADORARIA,BEIJINHOS

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Que lindo seu amigo tucano. Aliás, são lindos mesmo neh. De um colorido maravilhoso, que só a obra de Deus é capaz de fazer.
E os pratos são uma fofura.
Vou aguardar para ver eles na parede.
Assim que der neh...pq você sabe dos meus sufocos :/
Beijo e ótimo fim de semana,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Adriana disse...

GABY, esse tucano não parece uma pintura?? Que sorte vc teve de fotografá-lo de pertinho!!!
Esses pratos eu amei!!!

bjs, querida

1234 disse...

Oi Gaby,
Que privilégio ter um amigo tucano...
Queria que ele viesse me visitar também!
Beijos! ♥

Simonepin disse...

Que ótima visita eim! E esperamos roendo as unhas pra ver a cozinha toda bonita. Beijo.

Re Batista disse...

Ai Gaby que massa!
Não tinha visto não que conseguiu os pratos!
Agora estou morrendo de vontade de ver a sua cozinha!
Bjos!

Claudia disse...

Como assim, um tucano? Onde é que vc trabalha, menina?
Que lindo! Ah, adorei os pratos, estes pratos de melamina são lindos e baratinhos, adoro!

beijos

Nárriman disse...

Olá amiga!!!
Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
O resultado será publicado amanhã, ok?
Bjs!!!

Vem da Terra disse...

Pratos lindos, tucanos deslumbrantes.
Quando puder venha conhecer meus trabalhos. Feliz natal!

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida !!
Ammiga, este tucano é lindo demais!! Acredita que nunca vi assim de pertinho? rsrsrsrs...é muito lindo, né? Nosso Deus nos presenteia com Suas maravilhas a cada dia!!
Amada, quero te desejar um Felizzzzzzz Natal cheiiiiinho da presença e da Graça do Senhor Jesus que é nosso maior presente!! E que em 2011 possamos estreitar ainda mais nossa amizade!

Um beijão pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sandra disse...

Oi Gaby! Nossa, esse amiguinho seu é lindo mesmo, nao tem como nao amanhecer feliz com uma fofura dessas!
E os pratos, lindos demais!!
Amiga, nao sei o tempo aí, mas aqui deu um temporal de madrugada, e agora ta assim...Chove, sai um sol acanhado, e chove novamente.
Passei tb pra lhe desejar um Feliz Natal, e um Ano Novo maravilhosamente abençoado! E claro, com mto artesanato, né...rs...E mto sucesso pra vc em todos os sentidos, viu.
bjinhos,
San.

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seu blog, já estou seguindo.
Amei seus mobiles!
Seu amigo tucano é um espetáculo!!!
Aproveito para desejar um Feliz Natal pra voce e familia.
beijo,
jud-artes

*** Sandrinha *** disse...

Q presença linda heim!!!Presente de Deus pra começar bem o dia!!!
To conhecendo seu blog e to adorando,já o estou seguindo!!!
Espero sua visitinha tbm !!!
sancsou.blogspot.com

tiana pedroca disse...

amei

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.