Algumas artes para vender

Olá meninas, como passaram de fim de semana?
Eu passei muito bem graças a Deus, como prometi vim mostrar a vocês as ultimas coisinhas que andei fazendo para vender na feirinha e como disse, se estiverem interessadas em alguma coisa pode entrar em contato que despacho pra todo Brasil.
Segue as fotinhos:
Maçãs de tecido grandes:


Morango e pimenta de tecido pequenas:


Maçãs e pêras de tecido pequenas


Os ímas de geladeira

Quadrinhos Provençal



Quadrinho com rosas

Sachê passarinho


Cupcakes várias cores




Se interessarem mandem um e-mail pra mim no contescardoso@hotmail.com.
Bjs meninas e até mais.

21 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Gaby

Parabéns pelas artes , estão muito lindas!!!
Boas vendas pra vc!!!

bjocas

Juliana! disse...

Olá Gaby!
tantas idéias boas :)

bjos

Fernanda Sahira disse...

ola menina parabens pelo blog, acabei de conhecer e ja estou fã, aparece la no meu, trocamos figurinhas, fofos seus trabalhos...

beijos

fe

Vivian Vieira disse...

Oi, Gaby. Acabei de conhecer seu blog e adorei. Muito lindos seus trabalhos. Estou te seguindo para saber das suas novidades. Bjs.
http://costurandootempo.blogspot.com

Voando como borboletas disse...

Tudo lindo! Muito capricho tão perfeitas. Parabéns e beijos de sol para te iluminar

Marcia disse...

Sabe, querida, ando apaixonada por esses quadrinhos provençais. É só eu descobrir um cantinho para eles aqui em casa que vou providenciar alguns, rsrs.
Amei suas artes. Estão linda.
Beijocas e boa semana.

Unknown disse...

Lindo teus trabalhinhos, Natal chegando, com certeza vai ter encomendas.
Sucesso!!!
bj

PENSAMENTOS & IMAGENS disse...

Adorei esses quadrinhos, quanto custa cada um?
bjs Cássia

Rosana Remor disse...

Amiga,vc arrasa no artesanato!!Bjs!!

Anônimo disse...

Oi Gabyzita,

Quantas coisinhas lindas amiga. As frutas estão um arraso, sem falar dos cupcakes, claro. Um show a parte.
Parabéns!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Tá mandando muito bem nas artes, hein garotinha!? ADOREI! Principalmente as frutinhas! fofuras!

Beijoca, linda!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiii o passarinho e os cupcakes,os passarinhos são a minha paixão,queria te perguntar vc que fez?E facil de fazer?Bom um grande beijo e estou te seguindo!

Adriana disse...

ADORO ESSES QUADRINHOS!!

BJS

Tauana disse...

Oie Gaby... tô aqui suspirando com todas essas fofurices.
E o banho e tosa, já tá a todo vapor???
Bjokas muitas!!!

Caroline Monteiro disse...

Oi Gaby! Só consegui chegar aqui hj. Estou com um problemão em casa, por isso vou ficar um pouco ausente. Que bom que gostou dos meus cupcakes. Retirei a receita daqui oh: http://docesabobrinhas.com/
Bjinhos e obrigada pela visita!Adorei!

Magridt Gollnick da Luz disse...

Lindos, vão fazer sucesso!!
paixonei pelos quadrinhos provençal!!!
bj

Raquel Cardoso disse...

Gaby obrigda pela dica viu, e como são lindos os seus trabalhos nossa, amei as maças e os quadrinhos, deixa essa confusão do sofá acabar na minha vida que peço uma verba ao marido e compro teus quadrinhos.
Super bjos

Ana Cléa disse...

Que gostoso seu blog,tudo muito lindo!
Gaby,recebi um e-mail como Gabriela Contes e o seu está como Gaby,gostaria de confirmar se é a mesma pessoa pra não haver enganos.
Fico noa guardo da sua resposta
Ana Cléa.

Raquel Cardoso disse...

Gaby querida obrigada pelo apoio em relação ao sofá, mas olha tá virando novela já.
Vamos ver se vai ter final feliz né...
Super beijos e um ótimo fim de semana

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby!
Obrigada pela dica. Tenha um ótimo final de semana!
Bjos

Fernanda Reali disse...

Quanta fofuraaa! Gaby, me encantei com tudo! Divulgue no twitter e vi vender o dobro!

Já fiz as maçãs e os morangos, mas perinhas nunca tentei. Ficaram uma graça!

beijooo

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.