Estou em casa fazendo costurinhas

Ola meninas,como vão de começo de fim de semana?
To feliz da vida,agora tenho net em casa olha que chique,entao acabei de fazer umas costurinhas e vim correndo mostrar pra vcs.

Aprendi a fazer uns chaveirinhos de cupcake,esses foram os primeiros que sairam do forno mas vou fazer de varias cores.
Olha como ficaram:





Fiz também uns prendedores de roupa para fechar saquinhos de restos de alimentos que guardamos dentro do armário como farinha, sal, acúcar etc, já que o prendedor que conserva mais fechado então que seja enfeitado.
Olhem que fofos.



Esses foram com lacinhos e fuxico.
E agora esses outros foram com botõezinhos:


É muito bom que também dá para fazer de várias cores.
O que acharam? Comentem tá bom?Como sempre digo, se gostarem é só encomendar tudo que faço.
Por hoje é só isso, depois mostro uma abóbora gigante que estou fazendo e mais outras coisinhas.

Bjs a todas e bom feriado.

17 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi!
Cada fofura, tudo muito bem feito.
Bjos

solange oliveira disse...

OI GABI TD BEM QUERIDA?
MTO FOFO ESSE CHAVERINHO. VC ME DEU UMA ÓTIMA IDEIA COM ESSES PRENDEDORES; É QUE VAMOS FAZER UM CHÁ DE COZINHA PARA MINHA FUTURA CUNHADA E COMO ELA NÃO QUER BRINCADEIRAS, DECIDIMOS FAZER UM BINGO PRA DISTRAIR A MULHERADA. MAS ESTAVA PENSANDO EM COMO COLOCAR AS CARTELAS DE BINGOS PRO PROVO MARCAR, AÍ PENSEI EM FAZER UMAS PRANCHETINHAS E PRENDER COM PRENDEDOR ENFEITADO AÍ A MULHERADA LEVA DE LEMBRANCINHA.
VOCÊ HEIN MENINA!! ME AJUDOU BASTANTE AGORA.
UM BJ GRANDE

SOL

Anônimo disse...

Que encanto,adorei os prendedores!!!ficaram lindos!

Adriana disse...

Que lindezas, adorei s cupcakes!!!


bjs mil

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Tudo lindo Gaby!! Prendedores maravilhosos!

Beijosssss

1234 disse...

♥ Esses prendedores ficaram muito fofos!
Beijos ♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Gabi

Muito lindos teus trabalhos!!!!
esses chaveirinhos estão perfeitos!!!
bjocas

Juliana! disse...

Olá Gabi!
Os chaveirinhos ficaram lindos e os prendedores tb :)
agora ngm te segura com net a toda hora né!?! Que bom..

beijos

Lidiane Dantas disse...

Olá Gabi,
Adorei seus chaveiros,muito fofos.os prendedores além de ser muito útil,ficaram muito charmosos.
com carinho,
lidiane

tete reformo minha casa disse...

Adorei seu blog,os prendedores estão muito fofinho,tudo de muito bom gosto,estarei sempre por aqui.
Vem me conhecer.
Beijos Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Helena Garcia disse...

OI, minha querida amiga sumidaaaaaaa...
Tava com saudades de vc, Gaby querida !
Como vc está? pelo jeito só fazendo coisas lindasssss de viver, né?
Amiga, e o pet shop do marido,deu certo de montarem?
Fico aqui torcendo por vcs!!


Beijão pra vc e um ótimo feriado!!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cíntia disse...

Olá Gaby,que saudades!!!Estou vendo que tem uma fofura atrás da outra saindo,parabéns!!!Estou sempre torcendo por vc,beijão.

Lena disse...

Td lindo e de muito bom gosto, amei!!!
bjs,
lena
Arte Pura

Priscyla Rodrigues disse...

Ficaram lindinhos...

É bom demais fazer essas artes pra casa, né???

Comprei há algum tempo pregadores pra forrar mas ainda não meti a mão...

Bjoks

Anônimo disse...

Eu não ligo pra prendedores, mas o cupcakes adoçaram meu coração! Que fofos!

Amiga, obrigada pela força lá no meu desânimo decoratístico!

Tá passando!

Beijão!

Vanessa Santos disse...

Oi Gaby!!!
vim retribuir sua visitinha lá no meu bloguito e resolvi ficar!!!
adorei o que vc faz, parabéns por tudo!
um beijo

Unknown disse...

Seu blog é uma fofura! Passa lá no meu que tá rolando um sorteio!
www.casadataty.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.