Artes do Feriado

Olá meninas, sumi mas voltei.
Estou a mil na produção de coisinhas porque no domingo 07/11 é dia de feririnha de novo.
Mas como boa arteira que sou também fiz umas coisinhas pra mim é claro, estou reformando lá em casa e voi pintar uma das paredes do quarto de lilás então estou fazendo uns quadrinhos para combinar com a nova cor.
Fui para Pedreira no sábado e trouxe esses mimos de lá.
Vejam como eram antes:



Forrei com uns tecidinhos e olha que fofos ficaram:



Quando estiverem colocados no devidos lugares, com toda decoração nova eu mostro para vcs.

E agora uns ímãs que andei fazendo para colocar na barraca da feirinha, é uma delícia de fazer.



Então por hoje é isso, amanhã vou mostrar a minha kokeshi que comprei da Fabi, ela chegou hoje e é linda.

Bjs e até mais.

16 comentários:

1234 disse...

♥ Oi Gaby,
Suas frutinhas ficaram muito fofas!
Boa sorte com as vendas na feirinha de domingo!
Beijos! ♥
http://sonhocraft.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

Que molduras lindas!!!

Juliana! disse...

Adorei as frutinhas,ficaram lindas :)

beijos

Raquel Cardoso disse...

Gaby adorei os quadrinhos vc vende?
E boa sorte na feirinha hem , tomara que vc venda tudinhooooo.
Beijos

ANA LÚCIA disse...

Estou querendo comprar essas moldurinhas. São muito fofas! Gostei das suas "artes".
Bjks,
Ana

Marcia disse...

Gaby, querida, ficaram lindas!!! Acredita que ainda não consegui conhecer Pedreira? Os dias de férias que tirei em julho passaram voando. Estou tentando programar uma ida em janeiro, quando terei férias novamente. Tomara dê certo.
Seus quadrinhos ficaram uma graça.
Beijoca

Fernanda Fernandes disse...

OI QUERIDA ESPERO QUE VENDA MUUUUITO NA FERINHA,ISTO ANIMA BASTANTE A GENTE NÉ???
ESTOU LOUCA PARA VER O SEU QUARTO!!!
BEIJINHOS!

Sandra disse...

Oi Gaby, tudo bem? Ficaram lindas as molduras, e os ímas amei, mto fofinhos!! Me diz, como esta Pedreira, mtas novidades? Nossa, estou contando os dias pra ir pra lá, vou em dezembro pra fazer aquelas comprinhas de Natal...rs...Estou louca pra encher minha casa de novidades de lá, gente sou maluca por aquele lugar. Aquela loja de madeira na entrada, é minha perdição, minha e de meu marido que tb adora. vou comprar umas molduras dessas provençais(acho que são provençais, nao são?) que acho lindas pra colocar no quarto. O meu tb é branco e lila´s. Meu marido colocou uns espelhos redondos e ja coloquei umas borboletas fofas para enfeitar. Que sua ferinha bombe mto, cada vez mais!!! Esses ímas vão vender mto, vc vai ver. Mto boa sorte pra vc, amiga!!
Bjs e ótima semana.
San.

Tauana disse...

Amiga tudo tão lindinho... me passa onde é a ferinha e os dias, quem sabe um dia marido não acorda de boa vontade e me leva lá. Bitocas!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Gaby

seus quadrinhos provençais ficaram um sonho!!!!
adorei os imas também!!!
bjocas

Rosana Remor disse...

Que lindos !!Queria tanto um...mas aqui não tem...Bjs!!

Raquel Cardoso disse...

Gaby querida, pois é eu tenho coração mole, mesmo!
Eu quero sim mas quero só as molduras pq quero colocar espelho dentro, me passa o valor.
beijos

solange oliveira disse...

GABY, QUERIDA!!!
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG TÁ!
BJS

SOL

Adriana disse...

MEU SONHO É TER UM QUADRINHO DESSES!!! PARABÉNS, ADOREI!!!

BJS

Ly Mello disse...

Amei os quadrinhos! Ficaram lindos mesmo!

beijocas.

Márcia disse...

Oi Gaby...vim agradecer sua visitinha...volte sempre tá ?! Ahhh....lindas as suas costurinhas !!! Parabéns mulher !!! Amei !!!
Beijim

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.