Mais fofuras de cupcakes

Boa noite meninas.
Que calorão danado está fazendo aqui, até pra dormir já tá complicado, mas tá bom né? Não podemos reclamar.

Então, minha paixão por cupcakes só aumenta né? Cada vez procuro mais fofuras desses bolinhos para eu colecionar e fazer minha alegria.
Numa lojinha no centro da cidade encontrei esses potinhos em várias cores, só trouxe 3 por enquanto mas encomendei mais 3 de cores diferentes. Custaram 8,00 cada.




Couberam direitinho no nicho que tenho em cima da geladeira, que na verdade esse nicho é para colocar garrafas de vinho, mas diz a verdade colocar garrafa não tem graça né? Os bolinhos não ficam bem mais bonitinhos aí?





Também faz tempo que queria colheres com cupcakes na ponta e minha amiga faz biscuit como ninguém então cantei ela para fazer pra mim eu ajudei um pouquinho.




Fizemos com colher de plástico mesmo porque na hora não tinha de metal, mas para acalmar minha ansiedade no momento essas serviram rsrsrs




Ficou fofinho fala a verdade?
E como essa minha amiga sabe dessa minha paixão por esses bolinhos , ela fez os bolinhos de verdade pra mim com sabor de banana cobertos com chocolate para tomar um café da tarde na casa dela, eu amei né? Quem não gosta de ser mimada fala a verdade.





Quer me fazer feliz? Me dá um cupcake rsrsrs
Então hoje é isso meninas, boa noite a todas.

31 comentários:

Carol disse...

Gaby, os cupcakes deixaram sua cozinha ainda mais fofa. Os nichos do armário estão com seu jeitinho.
As colheres também ficaram uma gracinha e combinam com tudo que você gosta.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Waleska S Santos disse...

eu tb adoooro cupcakes, adorei os potinhos, pena que são tão dificeis de encentrar por aqui. beeeijo

Raquel Leite Palladino disse...

Olha vc gosta mesmo desses cupcake, tbm acho uma gracinha, mas sabe ainda nao tenho nada nesse tema aqui em casa, a nao ser o guarda napo que ja te falei, ficou muito lindo em cima da geladeira, tudo branquinho uma graça...

Nile e Richard disse...

Oi Gaby.
Os potinhos são lindos e que bom que couberam direitinho né???
Há!!!Que qmiga maravilhosa,as colheres estão lindas e os docitos devem de ser deliciosos.
bjtos.Nile.

vanine marinho disse...

Lindoooo!! Amo esses bolinhos, tenho um parecido, mais é um cofrinho.Beijos Vanine

Vanessa Oliveira disse...

Gaby pelo visto não é só eu que coloca enfeite nos nichos de vinho rsrsrs, adoro isso hahahaha, o cupcake de chocolate parem ótimos, esses bolinhos viram febre rsrsrs.
Bjos
Vanessa

Heddy disse...

AAAAAmei todos os cupcakes...estão muito fofos.No nicho, perfeitos, nas colherres , maravilhosos.Ela vai vender muito se, os fizer.
bj

Katima disse...

Oi, Gaby.
Adorei os potinhos, um sonho.
as colheres são demais, e como é bom ser mimada, eu também adoro.rsrsr
Beijos,Kátima.

Priscila Oliveira disse...

Lindos seus cupcakes, e esses de verdade parecem uma delicia, tbm fiz cupcakes de biscuit em talheres, qualquer dia eu mostro como ficou!
bjs....

Daniela disse...

Oi Gaby!!!
Que lindos seus cupcakes!! amei e ficaram lindos em seu armario!! aaa eu quero!!! Ü

Drika disse...

Oi Gaby!!
Que lindos seu cup cakes amei!!! e as colheres muito fofas... eu tb amo esses cup cakes...ficou perfeito no nicho, quando vier aqui pro centro de SP, vamos marcar de irmos a 25 de março... garimpar muitos cupcakes
bj Drika

Rosana Remor disse...

GABY,QUE LINDINHOS!!ADOREI ONDE VC O COLOCOU,TAMBÉM NÃO SOU CHEGADA EM BEBIDA ENFEITANDO A CASA...AMEI AS COLHERES!AH,ME EMPRESTA SUA AMIGA?QUE DELÍCIA DE CUPCAKE!BJS!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que delícia, Gaby! Tem cupcakes aí para todos os gostos. Amei os que você comprou.
Beijos,
Ju

Solange Fernandes disse...

Gabi amei os potinhos de cupcakes, e o precinho, ótimo. Ficaram muitooo mais bonitos, que garrafas.
Nada com ter amiga talentosa, hem? Bjs

Jiciane disse...

Ai que lindo seus potinhos de cerâmica...tenho uma paixão grande por esses bolinhos super fofos...e vc comprou muito barato!
Vc acredita que achei o mesmo num shopping em Salvador, e fiquei toda feliz por encontrar essa coisinha tão fofa na vitrine...mas desisti de comprar por causa do preço. Sabe quanto tava nessa loja ?!
R$ 35 ( Trinta e cinco reais)...Um absurdo de caro.
Espero encontrá-lo com um preço mais acessivel..hehhe
Bjo

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... lindos... amei todos eles...
Por isso a vantagem de morar na cidade grande... por aqui andei perguntando sobre Cupcakes... nem ouviram falar... pode uma coisa dessas...
Sua amiga esta de parabéns... as colheres ficaram maravilhosas... e o Cupcake me deu água na boca...
Excelente dia a você...
Beijos!!!

Mimus da Mônica disse...

Que fofo!!! Adorei os potinhos de
cupcakes...

Que delícia esses cupcakes, nada melhor que ter uma amiga para mimar a gente.
Begin

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Mas você está viciada em cupcakes hein...hehe
Lindos os potinhos, e ficaram muito mais lindos que as garrafas mesmo.
Amei a ideia de fazer as colheres com biscuit :)
Muito fofo e é até gostoso fazer neh.
Já comentando o post abaixo, lindas as letras que você e seu marido estão fazendo. Os negócios vão de vento em popa :D
É isso aí :D
Beijo querida, ótimo dia aí pra ti,

Deia

Cinária Mendes disse...

Gaby, são iguais o meu. São lindos!
Amei as colheres!
Comer cupcake é melhor ainda. Delícia!!!
Beijos

simone disse...

Oi Gaby,
que fofos e ficaram muito
lindos onde vc colocou.
Beijokas!!

Ana Carla disse...

Oi Gaby!!!
Obrigada querida pelo carinho!
Seus potes, as colherinhas, os bolinhos... quanta fofura e gostosura!
Beijinhos, Ana Carla

Socorro disse...

que maravilhas de cupcakes
eu vou envejar as suas colhres pois eu faço biscuit mais vou ve se encontro as de metal!
e s potinhos estao lindissimos.

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby! Esses cupcakes são muito fofos e ficaram perfeitos no nicho. Também gosto muito deles, são delicadíssimos,não são? Na semana que vem vou comprar as prateleiras lindinhas, não vejo a hora.
Bj

Líbina disse...

São lindos, achei que fossem mais caros.
Ser mimada é tudo de bom, esses cupcakes parecem deliciosos.
Bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

Os potes são lindos!!! Cupcakes são nossa perdição né???

Regina disse...

Olá Gaby, tudo bem com voce?

Amei esses cupcakes que voce colocou nos nichos,

ficaram lindinhos mesmo. E as colheres, que charme que ficaram.

um beijo

Regina Célia

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby...
Lindos cupcakes... precisa me da o endereço viu? kkk
Bj

Anônimo disse...

Olá Gaby!

Os cupcakes são lindos né?

Tb sou apaixonada por eles!

Vc já viu o pote de biscoito que vende na C&C?

Um charme tb!

Erica - Pequenas Arteiras

RetroMomentos disse...

Adorei! Eles ficaram perfeito no nicho, até parece q foram feitos sob medida! Bjuss

Raquel Santos disse...

Aiii que lindos!Também estou começando uma coleçãozinha devagarinho.Ai pena que não moramos na mesma cidade porque o preço está ótimo.Bjs.Aparece lá em casa.rsrsr

Anônimo disse...

Vc lembra a loja que vc comprou?

bjs parabens pelo blog

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.