Mais encomendas entregues

Quero mostrar pra vcs as encomendas entregues dessa semana.
Ainda na onda das letras que estão fazendo o maior sucesso, recebi um pedido da Nelce do blog Brinco de Princesa.
Ela me pediu as seguintes letras:
Noel, Lar e MNV, ficaram lindas na minha opinião.










Recebi um pedido lá de Florianópolis também, a cliente me pediu um AMOR vermelho. Ficou lindo também.





Vcs gostaram? Faço qualquer letra ou palavra que vc escolher e pinto de qualquer cor que desejar, me manda um e-mail: gabycontes@hotmail.com

Por hoje é isso, bjs pra vcs e até mais.

22 comentários:

Ju disse...

Amiga amei esse AMOR vermelho...lindo!!.Bjos!!

Carol disse...

Eu vou ganhar um LOVE no sorteio da Elica. Pensamento positivo.
Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Gaby!
QUe chato o ocorrido com o carro do seu marido. Ele se machucou???
Espero que não.
As letras estão lindas!!!! Amo letras assim na decoração.
Um beijo

kelly disse...

GOSTEI MUITO DA AMOR.ALIÁS,O AMOR É LINDOO,KKK.PARABENS PELO TRABALHO GABY.
OBRIAGADA PELA VISITA,ADORO QUANDO TE VEJO LÁ NO MEU CANTINHO.

Saron disse...

Oi Gaby,
Que lindo seu trabalho!!!Bjos

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... parabéns cada dia admiro muito mais suas criações... as letras são maravilhosas...
Li o comentário acima... onde fala do seu marido... aconteceu algum acidente... vocês estão bem?
Espero que sim!!
Ótimo dia a vocês...
Beijos!!!

Rosana Remor disse...

GABY, QUE LINDAS!!MENINA,TENS UMA CANECA IGUAL A MINHA AGORA!A MINHA É ROSA, MAS TODAS SÃO LINDAS NÉ?BJS AMIGA!!

Elika Vequeti disse...

Eh menina prendada!
Lindas encomendas... logo vai ter a do sorteio aqui tb. Bjos

Unknown disse...

Que lindas as letras, que capricho!! Eu tinha visto as letras do quarto dos meninos da Elika e já tinha amado. Quando eu tiver um baby, também vou querer algumas!

Bjoss

ANA LÚCIA disse...

Que bonitas letras. E como estão na moda! O Noel em vermelho ficou bem sugestivo.
Bom dia,
Ana

Anônimo disse...

Quelindas heim amiga.
Passando aqui para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjs

Eli

Cibele Leite disse...

Gaby, que lindas letras, eu posso dizer de boca cheia que elas são perfeitas...

Beijo

Beth Salvia disse...

Sucesso viu amiga, suas peças são muito bem acabadas e liiiindas, parabéns e bjs

Tereza Ramos disse...

Amei o amor vermelho rsrsr...
obrigada pela visita!
bjOo.

Nárriman disse...

Gaby, suas letras estão fazendo um suceso hein amiga??? A a ideia do Noel!!
Bjs!!!

Raquel Santos disse...

A NOEL em vermelha ficou show.Com a chegada das festas de fim de ano as encomendas tendem a aumentar.Que Deus te abençoe no se trabalho.Coisa maravilhosa é trabalhar naquilo que gostamos e ainda receber por isso, né mesmo?rsrsr

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby! Adoro passar por aqui, o visual do seu cantinho é muito fofo. Gostou das almofadas de cupcake? E há algo que tenha cupcake que você não goste hehehe... Estou a procura dessas prateleiras trabalhadas com florzinhas ou outro motivo, mas não tenho encontrado a não ser as comuns. Você comprou em Campinas?
Bj

**Lih** disse...

Oi Gaby,

Ficaram lindas! Como sempre!

Beijos e boa semana!

Ana Carla disse...

Olá Gaby!
Estou de volta! Que bom poder passar denovo no seu cantinho!
Parabéns pelas encomendas!
Beijinhos, Ana Carla

reginaiara disse...

oi que delicia esse colorido do seu blog, amei tanta coisa linda, vou vir de visita sempre!!!!!!
venha visitarme se gostar sigame...
beijos fique com deus!
REGINA IARA

♥Entre, a casa é minha! disse...

São lindas mesmo... quanto custa cada letra? Queria esc rever na cabeceira da minha cama AMO (A-Alexandre, M-Monalisa e O-só para completar a palavra, hihihi). Beijos querida!

Unknown disse...

Adorei seu blog!
A muito procura estas letras depois das festas volto para conversar e encomendar.
Bjos De♥coração

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.