Bolsa de Cartonagem Florida

Oiê meninas, como vão vcs?

Fiquei tão feliz com os comentários do outro post, vi que não sou só eu amante dos cupcakes rsrsrs

Resolvi fazer um curso de cartonagem porque queria aprender a fazer bolsas de mão e carteiras  floridas e bem alegres como nós gostamos, conclui o curso e agora estou fazendo para vender.

As bolsas tem a medida de 30cm de largura por 25cm de altura, floridas e bem alegres , são revestidas de tecido e forradas com tecido próprio para forro de bolsa.
Achei o tamanho bem legal pra quando formos a um casamento e não queremos levar bolsa grande essa é ideal , cabe bem uma carteira pequena, celular, batom e essas coisinhas que toda mulher gosta de carregar.
Vamos as fotos né?

De lado.


De frente




Dentro da bolsa




Disponível
Valor 35,00 mais frete
Contato pelo meu e-mail: gabycontes@hotmail.com


Bjs meninas espero que gostem.

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabyzita,

Que linda a bolsa! Amei. Ficou maravilhosa :)
Parabéns...está se superando a cada dia nas artes.
Beijo e ótimo fim de semana,

Deia

Ju disse...

Q lindo Gaby, esse trabalho é maravilhoso, ainda quero fazer viu...bjinhos pra vc!!

Cinária Mendes disse...

Mas voce não para de inventar,hem!!!
Ficou linda!
Fiz a casinha de fita métrica igual a sua e postei hoje.
Beijos

Raquel Leite Palladino disse...

Meus Parabens, a bolsa esta muito bem feita e a estampa pra lá de convidativa, que Deus Abençoe seus negocios e suas habilidades,
abraço Raquel

Regina disse...

Olá Gaby, tudo bem?

Essa bolsa ficou realmente muito linda.

O tecido uma fofura, e o acabamento perfeito.

Parabéns

Regina Célia

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Gaby... cada dia mais prendada... a bolsinha esta maravilhosa... e que venham muitas vendas...
Linda sexta pra você...
Beijos!!!

kelly disse...

NOSSA GABY,QUE LEGAL,TAMBEM ADOREI A ESTAMPA DO TECIDO,MUITO BOM GOSTO.BJSS.

dollystar disse...

Ficou linda, parabéns
Dolly

Lia e Vi disse...

Tá toda trabalhada nas manualidades hein ??
A bolsa ficou linda mesmo, parabéns !!

Adorei a cor !!

Bjus 1000 querida

Raquel Leite Palladino disse...

Oi Gaby ta boazinha? entao minina meu blog deve estar com algum tirt, tem mais pessoas dizendo que nao estava conseguindo postar, mas obrigada por aparecer bom fim de semana pra vc
bjo Raquel

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
Achei a sua bolsa um loosho só!! ;oD

Xernhos
Paty

Sandra disse...

Oi Gaby!! Menina, mas vc some do meu cantinho,estou começando a achar que nao gosta mais do meu cantinho...
Sábado passado, fui pra Pedreira e troxe umas fofuras, qdo tiver um tempinho passa lá no blog que eu postei agora pouco. Tem mto mais coisinhas. Comprei varias coisas de galinhas, minha cozinha vai ser um galinheiro. Mas como agora quero enfeitar com coisas natalinas, as galinhas ficarão pro ano que vem. Assim que começar o ano, começo com decoração nova.
E com vc, td bem?
Ótimo final de semana!
Bjs,
San

cris disse...

Oi Gaby,que linda essa bolsa adorei,depois vou encomendar a minha viu, vai lá no meu cantinho ver as sua letras demorei mais postei ficaram lindas eu amei depois vou querer a palavra LAR.Bjus fica na paz do senhor.

Ana Carla disse...

Olá Gaby!
Parabéns por mais este artesanato lindo!
Vc é muito caprichosa querida!
Sucesso!
Beijinhos, Ana Carla

Prycila Patrício disse...

oi Gaby, que linda bolsa... amo bolsas e vestidos floridos.

obrigada pela visita lá em casa...

Cíntia disse...

Olá Gaby!!Muito linda essa bolsa :)
Vim chamá-la para ver o novo visual do meu blog :)
Bjs

cris disse...

Oi Gaby,voltei..se vc quiser colocar um foto aqui no seu cantinho do seu AMOR fique a vontade tá.Bjus

Daniele disse...

Gaby, essa bolsa está um arraso!
Parabéns!
Vai vender muito, se Deus quiser.
Obrigada pelo recadinho.
E respondendo sua pergunta, não tirei as letras não. Elas ainda estão lá.
A foto saiu muito clara, mas se reparar bem, verá que elas estão lá.
Beijinhos no coração e uma linda semana.

Daniele disse...

Faltou responder a outra pergunta.
Costurei as bandeirinhas em viés largo e nas extremidades costurei e fiz uma alcinha para prender no varão e não precisar amarrar.
Se não entender, me fale que faço um pap.
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Gaby, aprendi pela tv por isso não tenho molde.Tentei fazer meu próprio molde, mas nãoficou muito bom. Será que vc poderia disponibilizar o molde para mim?
Meu e-mail é
teracalazans@gmail.com
Desde ja obrigada.
Ps. se não puder vou entender.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.