Encomendas entregues ...

Olá, queria mostrar pra vcs as encomendas que ficaram prontas semana passada.

A Elika do blog Lar Doce Vida está fazendo um quartinho super fofo para seus 2 filhos e encomendou de mim umas letras para decoração do quarto.




Achei que ficou bem bonito e colorido.


A outra encomenda foi para uma colega minha uma caixa decorada com fotos, ela vai dar de presente no chá de cozinha de uma amiga dela.
Ela pediu vermelha e eu dei a dica desse laço lindo estilo Chanel.




Essas foram as encomendas da semana passada, essa semana tenho mais um monte para terminar e colocar no correio, assim que estiver pronto mostro pra vcs.

Hoje é isso, bjs pra vcs e boa noite.

6 comentários:

Carol disse...

Muito sucesso sempre em suas vendas.
Tenha um ótimo final de semana e feriado.
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Gaby... fico muito feliz por você amiga... estar com bastante encomendas...
Você tem toda razão... os trabalhos ficarão maravilhosos... essa caixa com fotos me chamou a atenção... muito linda....... parabéns... você é muito caprichosa...
Deus te abençõe...
Lindo dia a você...
Beijos!!!

Raquel Leite Palladino disse...

É isso ai, trabalhando com o que gosta, adorei as letras!!! tbm queriaaaa, quanto fica o escrito COFFEE
estou em piracicaba -sp cota pra mim e me passe por favor...

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Daniela disse...

As letras estão lindas, mas a caixinha esta um luxo!!!
bom finalde semana
Daniela

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby!
Ainda não consegui arrumar o quarto direitinho, mas logo posto as fotos das letras.
Bjo

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.