Resolvi o que colocar na mesinha

Oiê meninas,
Resolvi o que colocar na minha mesinha de cabeceira, comprei no site da Rosa Mundo, tchan tchan tchan tchan, não vou contar agora, só quando chegar, é surpresa.

Obrigada pelas dicas heim
Bjs a todas

3 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Ah sua bandidinha, tá querendo matar a gente de curiosidade né!

Mas fazer o que né, a gente espera, ainda mais sendo da Rosa Mundo, tenho certeza que vai arrasar!

Mas, não posso deixar de dizer: Mostra loooooooooogo! rs

Beijoca =]

Deusa disse...

Não acredito.So por causa deste meu deslize(diga-se de passagem)vou ler o blog todo...rsrsrsrs,quando meu marido senta no computador para jogar ele vai o dia todo então as vezes eu me perco e acabo achando que fui em todos.Hoje colocarei o nome do seu blog no meu.Beijim
Deusa

Deusa disse...

Eu sabia que conhecia este bloguinho....eu li e comentei no dia da pizza,na mesinha linda.Mas serei mais presente.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.