Mais um sorteio

Olá meninas, mais um sorteio rolando no nosso mundinho, agora no blog Crie Art, vamos lá participar

 
Ah meninas queria uma ajuda de vocês também, como faço pra colocar aqui na frente do bloguinho a lista dos blogs que eu sigo , ainda não descobri isso hihi.
Bjs

9 comentários:

Nárriman disse...

rssss...eu também estou querendo colocar no meu blog, quando descobrir voe me conta, amiga? (folgada eu, né?) rss
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gaby, olá. Vamos ver se eu consigo te ajudar .
Vc abre o blog que quer colocar na sua lista , ai vai no seu layout clica em adicionar um gadgte , vai aparecer uma caixa e ai procura por lista de blogs, ai vai entrar outra caixa , e vc clica em adicionar , nessa caixa vc copia e cola o endereço URL, do blog que vc gosta e salva. Ao fechar vc salva de novo suas configurações na pagina de layout só para garantir. Assim vc toda vez que for adicionar um novo blog , vai em lauout e procura sua lista de blogs que então já vai existir depois que fizer o procedimento que te expliquei , então é só ir adicionando outros blogs. Espero que vc tenha sucesso, bjs leila

Anônimo disse...

Oie!
Vim conhecer a moça que acabou de opinar lá no meu quadro de café...que bom que gostou! e que bom que não se manteve calada, só na janelinha, olhando...rsrs...

Fico muito feliz com cada participação, com cada amizade que eu faço aqui, espero que você seja mais uma delas. Muito legal o seu blog e estou seguindo! vejo que já conseguiu resolver o problema da lista de blogs, que bom! mas vejo que lá em cima à direita, ficaram 2 vezes o título Minha lista de blogs, você tem que ir no layout e excluir os dois primeiros quadrinhos que estiverem nessa posição. São quadrinhos que estão vazios, só com o título. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, pode perguntar, "tamos aí"! rsrs...um beijo e volte sempre!

Anônimo disse...

Gaby, você tem msn? me add aí...vieiracoelho@hotmail.com, vou tentar te ajudar por lá...vou entrar daqui a uma hora mais ou menos, agora vou descolar um rango aqui pra mim. beijo!

Fernanda Fernandes disse...

vim visitar seu blog...muito legal moro aqui por perto de água de lindoia e serra negra sempre dou uma passadinha por lá,tem mesmo muita artes por lá...adorei seua artes!!!Preciso ir a ´pedreira não conheço mas já ouvi falar muito!!beijos!

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher :)

Beijo

Cibele Leite disse...

Amiga, linda!
obrigada pelo carinho de sempre viu? vc é uma fofa.
Vi a sua rosa aqui em Jacareí, 58,00 quase morri de vontade mais não comprei rsrsrs
vim te desjar uma linda noite já que hoje o dia é nosso..

beijoka

Maíra disse...

Oi Gaby td de bom lá né? pena q tive q voltar para casa rs... beijos

Maíra disse...

ah! esqueci de responder, a moringa está lá no meu cantinho de artes, no posto organizando o cafofo, está lá em cima da mesa em uma bandejinha dá uma olhadinha lá!
beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.