Estou no Blog da Dricca - Potpourri

Olá meninas voltei,
É para contar uma coisa linda que me aconteceu, essa semana a Dricca do blog Potpourri postou em seu blog fotos das coisinhas que a sogra dela tem em suas paredes e convidou suas seguidoras a mostrarem também o que tem em suas paredes e contar um pouquinho da história, e eu mandei as fotos pra ela e hoje ela fez um post com minhas fotinhos, fique tão feliz e emocionada também, passem lá pra verem como ficou, o blog é este aqui http://driccakastrup.blogspot.com/.
Dricca muito obrigada pelo post, amei de paixão, como disse fiquei até emocionada.

Bjs

6 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Gaby, já que fui convidada, vim correndo espiar né rsrs.

Eu já tinha visto o blog da Dricca hoje e gostei muito das suas fotos que ela publicou, tudo muito arrumadinho e organizado, um capricho! Parabéns!

Beijoca =]

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Gaby, ontem eu fui numa lojinha com produtos a partir de 1,99 e comprei pra mim uma base giratória com luzes coloridas para colocar cristal em cima, sabe o que eu tô falando? rs

Então, eu já tinha uma desta no meu criado mudo, só que quebrou e ontem eu achei outra por 17,90.

Dá uma olhadinha lá no meu blog, lá no post das mudanças que fiz no meu quarto, lá eu mostro as fotos do meu criado mudo e desse objeto que eu disse. De noite eu acendo e fica lindo, pois o quarto fica com bolinhas de luzes coloridas, e o legal é que é bem suave, uma graça.

]Além disso, não é um objeto muito grande, então não vai ocupar muito espaço no seu cantinho, acho que vai ficar muito fofo!

Acho que vc vai gostar.

Beijoca =]

Andreia disse...

Oi Gaby,

Fui lá dar uma espiadinha. Lindas as fotos e suas obras :)
Beijo

Mara D'Almeida disse...

Bom dia Gaby!
Que bom que gostou da sugestão!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário.
Seu blog é bem criativo, sempre vou dar uma espiadinha aqui.
Dei uma olhadinha também no blog que vc indicou, e amei suas peças para parede, ficaram realmente lindas, está de parabéns, vc e seu marido!
Beijinho!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Gaby, primeiro quero agradecer o apoio e o carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Sabe que tenho uma cunhada que diz exatamente o que vc mencionou lá no blog, ela entra em casa e pensa a mesma coisa, mas não fala mais, pq eu já solto os cachorros, mas na casa dela não tem nada só pq ela diz que é mais coisa pra limpar... afff, ô povinho sem estilo né! rs

Beijoca =]

Raquel disse...

Eu já passei popr lá e vi, muito legal...
Obrigada pelo carinho.
Super beijos
Volta sempre viu.
Raquel

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.