Cantinho do café


Desde que ganhei do marido minha tão sonhada Dolce Gusto que ela ficava pra lá e pra cá sem um lugar certo.
Um dia marido teve a ideia de colocar em cima do balcao que divide a sala da cozinha.
Eu amei a ideia tanto que agora fico so olhando e namorando meu novo cantinho.
Mas vamos ver como ficou né?



Na lata eu guardo as capsulas de cafe, e as xicaras também da Nescafé eu já tinha.



Destaque para minhas rosas de metal vermelhas, pra com binar com o cantinho claro rsrs





Tirei as fotos durante o dia, algumas ficaram boas outras não.
Mas me digam se gostaram do meu novo cantinho tá?

Bjs e boa noite.



49 comentários:

Unknown disse...

Claro que gostei! Se fosse aqui em casa seria o cantinho do chá, pois não tomamos café.

Dudu & Drika disse...

Oi querida são lindos.

Márcia Costa. disse...

Amei amiga, ficou linda neste lugar!
Bjs no coração

casa, idéias e cia disse...

Oi Gabby
Muito fofo seu cantinho do café, aqui em casa tb tem um balcão desses e pretendo fazer algo assim tb.
Adorei a idéia.
Bj KATINHA

Anônimo disse...

Gaby, um cantinho de café é tudo de bom. Ficou um charme.
Bjs

Uma parte de mim disse...

Oii Gabi!!
Adorei teu cantinho!, esse final de semana fomos olhar a máquina de café dessa tua estava os olhos da cara por aqui, o designer dela é lindo, mais marido que um com dois bicos, estamos pesquisando rsrsrs
Sua cozinha está muito fofa!,bjo.

Ana Mello Vianna disse...

Adorei seu cantinho, lindo mesmo. É muito bom quando ficamos namorando um canto preferido na casa né? Eu também fico assim toda boba com minhas idéias.
Felicidades querida.

Beijinhosssssssssss

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei o novo cantinho...ficou lindo.
Bjinhus

Valquiria Cristina disse...

oi querida seu cantinho esta lindooo parabens!!
beijinhos

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Gaby, cantinho fofo e prático... Bjs, Ana

Rosana Remor disse...

DEPOIS EU PASSO AÍ PRA EXPERIMENTAR!!O CANTINHO TÁ UMA FOFURA!!POR AQUI TÁ UM FRIO DE DOER!!!BJS!!

Raquel Bazi disse...

hummm.. que cantinho delicioso flor.. muito lindo..
e tomar café de uma dessas ai, deve ser o máximo hehehehe.

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Carol disse...

Gaby, o mais legal de sua casa é que o amor e o carinho empregados nela são feitos por você e também pelo seu marido. Acho tão fofo isso.
Preciso dizer que gostei demais desse cantinho? Amei.
Beijos

**Lih** disse...

Chiquérrimo!

Beijos!

marcela disse...

Que lindo seu cantinho,bem charmoso...dá vontade de tomar um cafézinho feito pelo seu brinquedinho novo rs...uma boa semana!

Nosso 1º ap disse...

menina, eu ganhei a minha ontem e ja ta va pensando onde iria botar a minha.rsrrs
Adorei o jeito que ficou a sua.Ta um charme.
bjssss

Amor em casa disse...

oi, eu adorei seu cantinho, muito fofo e arrumadinho, adoro detalhes vermelhos, parabens, bjs.

CaMila disse...

ai ficou lindo seu cantinho
agora tb tenho uma dolce gusto...rs

Bjs

Tatiane Thais disse...

Ficou lindo seu cantinhoo adorei , tbm sou loca por uma dolce gusto,eu amo café , bjinhos adoro seu blog é tudo de bom *-*

Katima disse...

Ficou ótima neste lugar, enfeita e ainda fica prático para servir o café.
Beijos,Kátima.

Drinha... disse...

Oi Gaby

Realmente esta numa posição estratégica!!!!!
hum, até eu quero um cafezinho agora!!!!! rs

bjs

ah, te mandei um e-mail

Drinha... disse...

Gaby, seu e-mail voltou, vc pode me passar o endereço certo?????

amor perfeito croche disse...

OI querida adoro visitar o seu bloguinho,sempre apareço por aqui..rsrsrs, adorei seu cantinho de café ficou um charme,..... com esse friozinho dá ate vontade de tomar um bem quentinho....
bjus e uma abençoada semana

Pati disse...

Ahhhhh Gaby tudo lindo...cada detalhe carinhoso!Amei mesmo!
Bjoooo

Bárbara Scarlett disse...

eu adorei, ficou uma graça. Mas tudo na sua casa é uma graça. BJUS

Ana Mello Vianna disse...

Obrigada flor, obrigada pelo elogio também. Beijinhos, apareça sempre que puder.

Regina disse...

Oi Gaby, tudo bem?

Amei esse cantinho, a sua cafeteira é linda e

ficou num lugar bem especial.

As rosas vermelhas são show

um beijo carinhoso

Regina Célia

mel e jasmim disse...

Gaby ficou o máximo!...Muito bem pensado, ficou num sítio em que se dá a devida relevância.
Deve ser muito agradável receber os amigos e tirar um cafézinho curtinho e cheio de espuminha.
Temos uma parecida e não resistimos a um cafézinho.
Um beijinho querida e obrigada pelo carinho,
mel e jasmim

Roseli Franco disse...

Olá Gaby
Ficou perfeito seu cantinho, um charme.
Tenha uma linda semana.
Beijo
Roseli

Ellen Caliseo disse...

Que lindoo..e marido quanta quer ajudar,não atrapalha né?? rsrsr
Adoreei seu cantinho..super harmonioso!
Bjs

Ilaine disse...

Gaby, querida!
Nossa, eu amei! E que prático!
Que linda é sua casa.

Obrigada por ter-me visitado novamente.
Fiquei muito feliz!

Beijo grande

Dani disse...

Gaby, ficou lindo seu cantinho!
Sou louca por uma cafeteira dessa, nem gosto muito de café, mas ela é linda! rs
Beijos

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Gaby... gostei muito... as vezes estamos em cima do negócio e não conseguimos enxergar... por isso que sempre é bom estar prestando atenção...
Que legal seu marido participar de tudo...
Tô chegando... quero experimentar esse cafezinho..rsrs...
Fica com Deus...
Beijos!!!

Rosangela disse...

Oi querida a cafeteira é um espetaculo e fica bem em qualquer cantinho amo um cafézinho bjs.

Cibele Leite disse...

Amiga, que luxo essa cafeteira, é para quem pode, ai que delícia tomar um cafezinho dela...

A Laurinha chega na primeira semana de junho, eu te mando noticias...

Beijokas

Déborah Belmiro disse...

Oi Gaby!!
Adorei o seu cantinho do café!!
Morei em uma casa que tinha uma bancada entre a cozinha e a sala de jantar... era tão bom! Pena que ficamos pouco tempo nela!!

Estou lutando aqui para comprar um módulo pra colocar minha cafeteria e algumas coisinhas, para ter meu canto do café!! Assim que conseguir mostro pra vocês!!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Saron... disse...

Oi Gaby,
Lindo seu cantinho do café...E essas rosas, são destaques mesmo...Lindissimas...Bjos

A Mãe da Estela ♥ disse...

Ola,
Passando pra fazer uma visitinha e deixar um grande beijo.
Passa lá no blog, tem post novo.

Beijos
Gabs Pires

Fabíola disse...

Muiiiiiito fofo seu cantinho!!! BJS

fernanda disse...

Gaby eu amei!!
E essa dolce gusto é mesmo muito util, apesar de ser um pouco caro as capsulas...

Vc tem a razão, o melhor da cozinha integrada, é não ficar isolada eqto as visitas ou mesmo o marido fica na sala... eu amo!!!

Bjooo e bom findi
Fer

Maíra disse...

Oie....viu como estão grandinhas? , mas para o hortelã vc pode ter um vasinho né?! ele vai bem em qq lugar o meu mesmo antes de ir para o chão estava em um vaso pequeno e estava lindo!
Beijos
Adorei o novo cantinho.

BORDADOS COM AMOR disse...

Gaby,ficou um charme esse canto do café.

rose japan disse...

Gaby ficou lindo o seu cantinho!!!! Ámei

Bjinhos rose jp

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Eu amei seu cantinho!

As rosas vermelhas são maravilhosas,Gaby!!!

Bjs e um ótimo sábado pra vc amiga

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby, sua casinha é toda aconchegante. Ficou muito fofo e prático. Também tenho dessas xícaras rsrs...
Bj

Re Batista disse...

AMEI!
Não achou o esmalte Gaby?
Ele é bem popular, depois você encontra sim....
Ah estou fazendo bolsas lindas com patch aplique, estou amando!
Muitos beijos e bom fim de semana!

Lia Gloria disse...

Aconchegante esse cantinho, muito convidativo, bom gosto mesmo!
Botei o olho no forro, pintado de branco. Tenho vontade de fazer aqui, meu marido resiste.

Gostei também dos efeitos nas fotos.

bjs

Cida Alves disse...

Amei, senti até vontade de tomar um cafezinho! E também sou apaixonada por café e com esse friozinho hummm tudo de bom!!Esse vermelho na cozinha deu destaque, curti!! Parabéns!
Beijinhos e uma excelente semana!!

Raquel Bazi disse...

Oi flor,


Tem um selinho pra você lá no blog.

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.