Aqui tem LOVE

Acabei o bordado que comecei ontem levou quase o dia todo e um pouquinho de hoje, mas valeu a pena.
Quem me passou esse grafico foi a Ju, brigada viu amiga.
O bordado rendeu uma linda almofada nova para sala



Com o restante do tecido fiz uma outra almofada com formato de coração que vi no blog da Re




E na minha sala tem muito mai LOVE.
Aqui na cortina ,também inspirado no blog da Re


E tem LOVE na prateleira, presente do marido, amoooo


E também tem carinho de amiga blogueira, coração que ganhei da Helena.
E quadrinho que ganhei do sorteio da Fer



Gostaram da minha sala LOVE? Eu amei.
Bjs e ótimo fim de semana pra todas vcs.

52 comentários:

Catarina disse...

Amei essa almofada LOVE...bjos

Tami Fonseca Sousa disse...

Tão lindas as almofadas...tô em love com elas.
Bjinhus e um lindo fim de semana pra você.

Anônimo disse...

Gabyyy... se acredita que estava com vontade de fazer este gráfico? Tem como mandar para mim ou colocar aqui no blog?

Adorei sua sala.

Que sua sexta seja linda!

Beijos.

Tatiane Thais disse...

Eu adorei os love , kkkkkk
as almofadas são lindas tenho verdadeira fobia por almofadas adorooo , essa de coração é um verdadeiro charme! beijinhos e um otimo fim de semana

Marcela Pontes disse...

Loves in the air total!
MUITO fofas todas as suas coisinhas! Amei tudo!
Bjkssss

Helena Garcia disse...

Amiga querida ...que fofuraaaaaaaa sua sala !!
Vc é muito caprichosa, querida !!
Parabéns, vc e o maridão são muito caprichosos e artistas!!! rsrsrsr
Amei seus LOVESSSSSSs !!!
Amiga, quanto sai o love de madeira?
Um beijão cheio de carinho e um lindo fim de semana pra vc !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Unknown disse...

é um LOVE so menina!!!
adorei a almofada
bjs

Unknown disse...

Que liiindo!
Adorei =D

Beeijos e bom final de semana!
www.embrevecasadinhos.com.br

mel e jasmim disse...

Olá amiguinha,
ficou um encanto a almofada... Que ponto usou?
Muitos parabéns essa casinha está uma ternura, Deus a faça muito feliz nesse recanto aconchegadinho.
Beijinho e bom fim de semana,
mel e jasmim

Ana Paula A. Serafim disse...

Errei... foi uma linda almofada então!!! Ficou muito fofa, como tudo por ai. Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Maria de Fátima disse...

Gaby querida, ficou muito fofa. Que sala aconchegante. Bj

fernanda disse...

É muito amor.......
amei a almofada bordada e a de coração, suspirei!

bjooo e bom findi
Fer

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Eu amei a almofada mas tudo é muito fofo!

Desejo muito mais love pra ti!...rs

Bj

Pati disse...

Gaby seu lar é um encanto,acredite!!!
Amei amar tanto amor!!rs
Bjos

Anônimo disse...

OI Gaby! eu tb estou fazendo uma assim com este love,rsrs,tb mais umas coisinhas com ele,tenho no meu ateliê este love de aparador de livros e numa revista ,a sua ficou lindo,depois quando a minha estiver pronta vou postar,bjkas...

Catarina disse...

obrigada bjo

Unknown disse...

Que lindos!!!

Dudu & Drika disse...

Oi querida ficou lindo você tem bom gosto bj.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Mana, vc ta prendada, hein?

Ta arrasando até no bordado...
Amei a almofada, ficou perfeita, parabéns!
Passei pra te desejar um ótimo fds.

Bjo grande,

Monique e suas artes disse...

Linda amiga tudo in LOVE,almofada esta maravilhosa amo as coisinhas bordadas transmitem muito amor, e a almofada de coração esta lindona,bj e bom fim de semana

Bárbara Scarlett disse...

Ah que fofura, realmente ficou lindo. Esses Loves estão nos pegando. adorei. bjus

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, amei o bordado, e apaixonei na sala love!
Beijossssss
Vero

JOANA CAMPOS disse...

Uau, ficou lindo!

Amei

sheyla xavier disse...

Gaby, quanta coisa mais fofa!! Adorei tudo, sou apaixonada por essas letras...
A almofada ficou 1000!

Beijos e bom final de semana,
Sheyla.

casa, idéias e cia disse...

Gaby, ficaram lindas! Adoro bordado, mas não levo muito jeito pra coisa...muito love pra vc.
Ótimo fim de semana.
Bjos. Andressa

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Gaby, não da para falar o que é mais fofo, adorei tudinho ;D
bjs e lindo final de semana

rose japan disse...

Ah gaby ficou lindo o seu love...vc foi bemnrapida em,,,eu enrolo p bordar mais amei o seu quem sabe eu crio coragem de novo p fazer bordados!!!!

Bjinhos rose jp

Sue disse...

Olá Gaby! ficou linda sua almofada, adorei os loves da sua casa ,adoro seus trabalhos vc e seu marido estão de parabéns são muito caprichosos.

bjinhos Su.

Rosana Remor disse...

ACERTEI!!LOVE,LOVE!SUA CASA TÁ UM AMOR!!!BJS E BOM FINDI!!

Pontinhos da Silvia disse...

Quanto love, adorei as combinações.

Abraços.

Adriana disse...

FICOU BELÍSSIMA, GABY!!! PARABÉNS!!!
BEIJOSSSSSSSSS

Amor em casa disse...

oi, gaby, ficou linda sua almofada, como vc fez rápido heim!!! eu ia demorar um mês...para ser otimista...rs. bjs

Re Batista disse...

É muito amor!
Ficaram lindas as almofadas Gaby!
Obrigada por lembrar de mim!
Beijokas e boa semana!

Nutrindoabeleza disse...

EU NUNCA ESCREVI ISSO NA MINHA VIDA...


...MAS, VAMOS LA!


EU ESTOU APAIXONADA PELO SEU BLOG! ELE E MARAVILHOSO! PARABENS!!! BJS QUEL =)

Nathalia Muller disse...

Gaby, ficou linda a nova almofada e amei o coração pendurado na cortina. Sala mega romantica.
Abraços
Nathi

Lia Gloria disse...

Que charme a almofada love... espalhando corações e amor pela casa, tudo lindo e fofo!

bjs

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Adorei a almofada.
Gosto muito de ponto cruz.

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

**Lih** disse...

Oi Gaby,

Obrigada pelo carinho, a Polly já esta bem, graças a Deus!
Ficou linda sua almofada, amei... claro toda sua sala Love ficou linda!

Beijos!

Cibele Leite disse...

Gaby, que charme, adoro vermelho e por ai está tudo lindo, muita inspiração essa casinha.

Beijokas

Simone Carvalho disse...

Oi Gaby! Eu também amei a sua sala. Adorei o bordado, ficou lindo!
Beijos!
Simone

Uma parte de mim disse...

Que linda ficou a almofada e cada cantinho seu, reflete o que tu és!,bjo.

Déborah Belmiro disse...

Arrasou na decoração Love da sua sala!!!
Adorei tudo!!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Marion disse...

Ah, que liiiindo! Tenho uma almofada que ganhei da Ju, com este gráfico!
E se quiseres participar da Galeria de corações com esses teus fofos, fica o convite! Está aqui.

Fats Arteira disse...

Amei tudo! Lindos corações!
bjs
Fats

Dani Moura disse...

Lindo lindo lindo!
Sua sala está totalmente love!
Amei!
bjus

Susy Alves disse...

Que lindo Gaby, não sabia que você bordava, eu também sei, mas só um pouquinho... acho tão lindo!
Sua sala está um charme, amiga.

beijos!!

Anônimo disse...

Oi Gaby,amiga que almofada linda,amei o bordado!!!
Preciso voltar a fazer minhas artes manuais ando preguiçosa!
Amiga vim te desejar um lindo finde,beijinhos!

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Gaby, vc recebeu a resposta sobre a tinta do meu quarto? Eu respondi o e-mail e deu erro.. não sei se foi! Bjs, Ana

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que linda que ficou, Gaby!
De nada amiga, sempre que precisar, é só pedir.
Beijos,
Ju

Anônimo disse...

Bom dia!

Tem como você postar este grafico de ponto cruz da almofada?

JOANA CAMPOS disse...

Oiêeeeeeeeee, vim la do mosaico da Re ve o que vc aprendeu com ela...

Lindo seus loves.

beijos

otilia bento disse...

Olá vi seu love no mosaico da Re e amei já mostrei para minha fiha que adora love, aliás ela amou o blog da Re e eu já recomendei o seu blog para ela.
bjss, Otilia

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.