Lanterninha da Etna, precinho ótimo.

Ai gente bonita, tudo bem com vcs?

Pra quem gosta de lanterninhas como eu vai uma dica ótima, passeando na Etna essa semana encontrei uma lanterninha linda e melhor ainda o preço 9,90, quem tem Etna por perto corre lá tinha preta, vermelha e branca.
A grande eu já tinha a pequena que é da Etna




Não é lindinha? Fazia tempo que queria outra pra fazer parzinho com a grande.

Quero aproveitar e mostrar o arranjinho que fiz com uma plantinha de plástico que ganhei da minha irmã, o vasinho é da C&C 4,50 e o passarinho é charminho meu rsrsrs





Agora eles estão lá enfeitando meu rack, como gosto de mudar a decoração sempre ahhhh e quem não gosta né?

Bjs meninas e boa noite.

28 comentários:

Solange Fernandes disse...

Adoro estas gaiolinhas,uma graça elas.E que tal sua casinha aparecer lá no blog,Gabi?Bjs

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Gaby... suas luminárias são lindas... uma pena não ter essas lojas por aqui... aqui quando tem é muito caro...
Agora esse arranjinho ficou muito fofo... e´de uma delicadeza... eu amo suas arrumaçoes...
Ótima sexta pra você amiga...
Beijos!!!

Carol disse...

Eu adoro quando a Etna está com coisas lindas e precinhos camaradas. Comprei dessa lanterninha para o quarto de minha filha na cor vermelha. Acho lindinha.
A composição com as duas lanterninhas ficou do jeito que eu gosto e a plantinha bem delicada. Parabéns.
Beijos

Uma parte de mim disse...

Que linda Gabi!
Ganhei uma hoje de meu marido, fiquei tão feliz!
Vou te mandar um email estou precisando da minha palavra!! rsrsrs,bjo.

Sandra disse...

Que fofo que ficou Gaby!
Adorei o passarinho na plantinha ficou mto cut.
A lanterninha então, um charme. É sempre bom mudar mesmo, ainda mais qdo a gente gosta de umas coisinhas diferente, aí então, ninguém nos segura...rs.
Ótimo final de semana pra vc!
Bjs
San.

Anônimo disse...

bem linda

Drika disse...

Tudo lindo!!
O arranjo ficou um charme e a lanterna é linda que preço bom heinn!
bjss Drika

Rosana Remor disse...

AI, QUERO UMA LOJA ETNA AQUI AGORAAAAAAAA!COISA MAIS FOFA E BARATINHA!!BJS!E O ARRANJO...DELICADINHO,LINDINHO!!

Unknown disse...

Que pena não tenho uma loja dessas por aqui, parece que os precinhos são muito bons. Passa lá no cantinho que tem algo pra vc.Bjos!

Casinha da TICA ♥ disse...

Obrigado pela dica Gaby,amanhã vou passar na Etna
Bom Final De Semana!!!o arranjo ficou lindo.
Xeroooo

sandrafofinha disse...

é bom termos dessas lanternas para quando falta a luz. o arranjinho que fizeste é lindissimo!! beijinhos e bom fim-de-semana!!

Lia e Vi disse...

A CeC tem tantas coisinhas fofas né ??
Acredita que tem uma pertinho, pertinho de casa ??
E acredita que quase nunca vou lá ??
Preguiça mode on, rsrss
Essa lanterninha é uma cuteza só !!
Adorei !!!

Bjus 1000

Zoleide disse...

essa loja aqui sc nao tem essas coisas de coraçao so roupas
essa laterninha amei bjo fique com Deus adoro qdo vc aparece no meu cantinho

Raquel Leite Palladino disse...

Olá Gaby retribuindo o sua visita la em casa, aqui estou eu para dizer que graça essa lanterna, ja tinha ficado animada pensando que seria a grandona por esse preço ahha, mas mesmo pequenina ela é um charmezinho...acho que nao tenho ETNA por aqui, ou nunca procurei saber ahaha, vou ver...bjo bjo
bom fim de semana

Regina disse...

Olá Gabi, tudo bem?

Essas lanterninhas são um mimo só, adoro.

E o vasinho, que lindo com o detalhe do passarinho. Sabe, voce me deu ima idéia, eu tenho
um vasinho como esse, só falta o passarinho.

um beijo

Regina Célia

Unknown disse...

Amei seu blog, você está de parabéns!
Bjos e bom fim de semana...

Débora Ribeiro disse...

Oi querida...obrigado, te desejo um ótimo final de semana também...de muitas alegrias!!
Comprei essa semana uma lanterninha pra mim,branca, mais foi 15,00 acredita!! No extra hipermercado.
Bjo =) e fique com Deus :)

Raquel Cardoso disse...

Gaby, que lindas ai amo e nunca acho neste valor prá comprar, pena que moro meio longe senão corria lá pegar uma prá mim...
Saudade tá tudo lindo por aqui ... beijão

Solange Fernandes disse...

Gabi querida que bom que gostou da ideia. Algumas me enviam por e-mail as fotos, daí coloco umas 12.E outras falam pra eu ver no blog. Você vê o que acha melhor, e me avisa.Bjs

Nelce disse...

Gaby amiga, estava pra te escrever, mas correria demais, consegui pegar as letrinhas no correio, vou usar a palavra Noel na decoração de natal, assim que estiver tudo arrumadinho, venho te avisar pra você ver. bjo amiga,e obrigada.

cris disse...

Oi querida,nós amamos essas lanternas né,o preço é ótimo,adorei o charminho no arrajo.Bjus

Raquel Santos disse...

Oi Gaby,sou apaixonada por essas lanterninhas.Realmente o preço tá ótimo.Bjs

Doce Ateliê disse...

Tudo muito lindo, tudo muito inspirador.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Gaby... passei pra desejar um ótimo dia...
Beijos!!!

ANA LÚCIA disse...

Fofurinhas para casa, gostei de todas. Comprei dia desses também uma lanterninha com excelente preço. São muito charmosas!...
Bom dia,
Ana

Unknown disse...

Obrigada flor, gostei desse vasinho com passarinho, outro dia vi em uma loja no caminho do meu trabalho um passarinho parecido, acho que vou buscá-lo pra mim.
Bjos...

Doce Ateliê disse...

Ainda não temos a etna por aqui, mas torcida não falta.
Lindas as lanternas e toda decoração.
Bjkinhas carinhosas.
Chris e Dwan/Acre

Nelce disse...

Gaby,
postei a palavrinha NOEL, passa lá pra ver...
bjo amiga e obrigada, eu adorei o resultado!!

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.