Coisinhas de Pedreira que eu amo

Meu passeio favorito é ir a Pedreira, marido já sabe e nem liga mais de me levar tantas vezes rsrs

Estava precisando de uma casinha nova para minhas bonequinhas, a outra que tinha não combinava com meu quarto, resolvi colocar um nicho maior assim fica uma peça só, antes eram 2 prateleiras.

Olhem elas e meus cupcakes todos de casinha nova.




Minha colega já conhece da minha paixão pelos cupcakes e fez essa caixinha linda pra mim. Foi para prateleira também.





Trouxe também potinhos novos para sabonete líquido e para escovas de dentes, queria o porta sabonete de bolinhas também mas não tinha, final de ano acaba tudo mas achei que ficou bonitinho também, o vasinho e lavanda são de lá também. E toalha combinando.





Ai ai, como fazer comprinhas pra casa é bom né?
Bjeijinhos meninas e até mais.

36 comentários:

kelly disse...

ADOREI GABY,PRINCIPALMENTE O BANHEIRO COM AS COISINHAS LILÁS...TAMBEM ADORO!!! BJ.
KELLY

meus mimos disse...

Nem me fale...Pedreira é o PARAÍSO!!!! Ai,ai..não vejo a hora de voltar lá!!!
Lindas suas comprinhas!!!
Bjussss
Si

Débora Ribeiro disse...

Oi Gaby...quata coisinha fofa pra casinha!!
Adorei tudo :)
Coisinhas de poá...AMO!!!
Sabe, depois que vi tua cabeceira da cama, marido ficou com a missão de arrumar pra mim uma...rsrsrs
Se eu achar vou pintar e mostro aqui depois...Posso copiar a sua cabeceira??
Gde bjo flor!

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... lindas comprinhas... a cor que escolheu é linda demais...
Tô apaixonada por lavandas... sábado comprei mais 2 galhos... e meu bule (vaso) tá ficando todo cheinho..
Uma linda tarde pra você amiga...
Beijos!!!

Sil Reis disse...

Quem não gosta de ver tudo arrumadinho assim... Onde fica Pedreira, é uma cidade ou um centro de compras?

Cibele Leite disse...

Gaby, pedreira é uma perdição, dá vontade de trazer tudo pra casa, adorei as compras de muito bom gosto.
Amiga voltei segunda, graças a Deus estou um pouco melhor, rsrs
Vc Acredita que eu só acerto o bolo de maçã e o de fubá, se eu fizer outro, dá errado, faz que esse é certeza.

Beijokas

Carol disse...

Dizem que Pedreira é um paraíso cheio de fofurices com precinhos acessíveis ao nosso bolso para alegrar a casa.
Fez boas compras, suas bonequinhas continuam em destaque, assim, lindas.
Beijos

Raquel Leite Palladino disse...

como é bom comprar né, ahhhah nos tras um bem estar fora do normal, ficou um lindo cantinho, adorei
bjo raquel

Saron disse...

Oi Gaby,
É mesmo bom sair e ir as compras.Mimar um pouquinho nosso casa pra deixa-la ainda mais linda, confortou...E ainda mais no fim de ano, a casa tem que esta nos trinks pra receber os convidados.Enfim, belissimas aquisições.Bjos

Sandra disse...

Gaby, ficou td lindo!! Pedreira é td de bom, não é mesmo? Acho que somos Pedreirólatras..rs...É assim que se chamam as viciadas em Pedreira?
Logo volto pra lá novamente!
Bjs
San

Regina disse...

Olá Gabi, tudo bem?

Adorei as suas comprinhas, são lindas e enfeitaram muito a sua casa.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Duas Moças Prendadas disse...

Olá Gaby , ficaram super legais as mudanças . Essa cadeirinha vermelha é linda demais !

cintia disse...

Oi Gaby, também adoro Pedreira e cupcakes, adorei o kit do banheiro, preciso também deste kit, vou lá buscar, beijos

Elaine Silva disse...

Lindos seus enfeites.Nossa casa fica mais alegre com estes mimos...
Bjocas
Tenha um lindo dia!

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby! Ficou tudo muito mimoso. Tem a sua carinha rsrs... Eu tambémgosto de mudar algumas coisinhas e basta trazer uma pecinha nova para casa que já fico muito feliz. Pedreira é tudo de bom, né?
Bj

Rosana Remor disse...

QUE LINDAS PEÇAS!AS SUAS BONEQUINHAS SÃO MUITO FOFAS!!PEDREIRA DEVE SER UM LUGAR LINDO, BATE FOTO E MOSTRA PRA GENTE!!BJS!!

Sandra disse...

Nossa, nem me fale, se morasse perto, acho que tb estaria toda semana lá. Toda vez que a gente vai, tem novidades, nao é.
Com certeza é pelo final de ano mesmo. Como é diferente, o povo avança. Aqui mesmo em Indaiatuba, nunca vi, é novidade.
Vc foi naquela loja que fica ao lado da grande de mdf logo na entrada, não é? Tem uma que só vende pratos brancos no meio e depois a lojinha. Quer dizer, lojona...rs...
Passando essa euforia de final de ano, com certeza as peças voltam. No dia em que eu fui, a mulherada estava maluca com os joguinhos de poas.Tinha todas as cores. Eu fiquei em duvida entre um roxo e o rosa, optei pelo segundo no meu banheiro e o verde no do meu filho.
Da vontade de pegar um de cada cor.
Qualquer dia vamos acabar nos encontrando por lá...rs...
Imagina nós duas malucas em Pedreira...rs...Ainda bem que os maridos tb gostam, senão ia ser problema.O meu qdo vai lá fica encantado com as peças de mdf. A gente fica parecendo criança nesse lugar, ai, ai, ai....rs...
Amiga, ótimo dia pra vc, viu!
Bjs
San.

Erica Veronica disse...

Tb adoro coisinhas novas, aquele conjunto do banheiro é lindo. c

Adriana disse...

GABY, VC É MUITO CAPRICHOSINHA. AMEI TUDINHO!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

marcela disse...

Oi Gaby agradeço pela sua visita. Ocorreu a msm doença numa cachorra da minha irmã e ela seguiu o tratamento e além disso o veterinário aconselhou ela a dar fígado cozido sem temperos por causa da anemia q ela estava e ela tá muito bem.Vai dar td certo,fico feliz de cd dia conhecer mais pessoas c as msm opiniões a respeito dos animais.Q São Francisco protetor dos animais cuida da sua Mel,pois sei mto bem o tá passando,fique c Deus,bjs!

Débora Ribeiro disse...

Obrigado Gaby... estou a procura como disse e do estrado e posto com certeza!!
Bjks :)

Casinha da TICA ♥ disse...

Que lindas suas bonecas,estou apaixonada por elas.
Xeroooo

Erica Veronica disse...

Oi Gabi, ganhei e fiquei que nem criança com um brinquedo novo..kkkk

JOANA CAMPOS disse...

éeeeeeeeee agente ama fazer comprinhas para casa...
Marido devia pensar nisso e dar um cartãoa dcional só para comprinha para o lar né?

rsrsrsrs

beijos

Lia e Vi disse...

Oi Gaby, é a Vi, fazer compras é muito bom, quando acabar esse período de festas eu e Pepa vamos dar umas voltinhas e comprar uns enfeites para casa.
Afinal fazer umas comprinhas é muito bom.
O cupcake ficou lindo.
Beijos,Vi

Solange Fernandes disse...

Que lindos os cantinhos Gabi. Já peguei umas fotos, depois do natal posto, tá?BJs

Valeria Marchello disse...

Oi Gabizinha...que saudade de passar por aqui...
tava ausente, mas voltei...rsrsr
menina, eu adoro Pedreira, sempre q vou pra Sp visitar a familia dou um jeitinho de ir lá ver as novis...pra comprar MDF é ótimo, adooooro!!
Adorei suas comprinhas....
bjkssss

Katima disse...

Oi, Gaby.
Adoro passar aqui e ver como você curte sua casa, e enfeita.
Tenha um ótimo Natal e bom ano novo.
Kátima.

meus mimos disse...

Gaby, tb faço as vezes o arroz com o pequi...o marido adora tb!!! Na verdade ele comeria pequi todos os dias...
Bjus e um ótimo fim de semana!

Si

Helena Silva disse...

Gaby,
Seu blog é uma delicia, é sempre um prazer passar por aqui. Fazer comprinha é bom demais , maridão não pode é ler isso rsrsr. Suas bonecas são lindas.
Beijos
Lena

Beth Salvia disse...

Que fofurice tudo lindim, miga vc é uma querida viu, bjão

reginaiara disse...

oi minha florzinha que lindo ficou ...
fazer comprinhas para casa e tudo de bom!!!!!
amo pasar aqui no seu blog!!!!
beijos com perfume de fresias e lavandas
REGINA IARA

Nema disse...

Bom dia Gaby, fazer comprinha para casa, arrumar nos deixa tão feliz...ainda mais nesta época, dá vontade de renovar tudo.
Estes nichos é tão fácil de fazer e dá encanto a qualquer cantinho. Ficou cute teu banheiro.
Um Feliz natal querida e uma ótima semana também.
Beijos

Daniela disse...

Oi Gaby!!!

menina seu cantinho esta um encanto!!!
Obrigada amiga pela presença e carinho neste ano!! amei conhecer você e compratilhar um pouquinho de nossas vidas!!
Desejo que Deus abençoe ricamente a sua vida e de sua familia!!
Que neste novo ano que esta chegando você realize muitos de seus sonhos!!
Grande bejuu
Daniela

Artes na Tela disse...

Sorteio:
Olá. Parabéns pelo blog. Nós somos do Artes na Tela. E no dia 30/12/2011 sortearemos um quadro do pintor Bernardo David. Esse quadro será personalizado, pois, o vendedor poderá enviar uma foto que será reproduzida no quadro. Que presente incrível. Aproveite e participe já.
Acesse o link: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20233 e concorra.
www.artesnatela.com.br / www.artesnatela.com.br/blog

Mulher Carioca disse...

Eu tinha um jogo branco no banheiro,ganhei uma banheirinha para sabonete bca de bolinhas pretas não conversei fiz bolinhas pretas no jogo td rs rs ficou lindinho....Tai a idéia.....Bjs

Sandra

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.