Blogagem coletiva de esmaltes - Riviera Chanel

Bom dia Meninas,

Finalmente chegou o sábado dia de descanso e da blogagem coletiva de esmaltes, amei participar dessa de hoje, a cor é linda.
Primo pobre do Chanel Riviera.
Eu usei somente o Penélope Charmosa da Risqué sozinho não usei mais nada, achei bem alegre, só faltou estar um sábado de sol pra dar mais alegria ainda, aqui está chovendo hoje só pra variar.









Então é isso, passem no blog da Fernanda Reali para ver as cores escolhidas para as próximas semanas.
Amanhã eu volto pra mostrar uns quadrinhos lindos que fiz.

Beijão e ótimo sábado.

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Gaby.
A cor é linda,está bem delicado,á meu gosto.
Feliz dia do artesão,
acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Re Batista disse...

Amiga, sua unha ficou liiinda!
É bom variar um pouco e sair da mesmice do renda, né? Hoje eu pintei de inveja boa da risqué.

Um lindo fim de semana!
Beijos.

Sandra disse...

Oi Gaby!!
Amiga, nada ainda? Não chegou nada?
Gente aqui a coisa esta complicada tb, todo mundo reclamando, e pior,ja tem gente com contas atrasadas por conta do atraso dos correios.
Nós conseguimos falar com minha prima. Ela esta bem, um pouco machucada, mas bem.Onde ela esta tremeu tudo, assim ela disse, que foi a coisa mais horrível que ja passou. Imagina como foi não é. Achei a cor do esmalte linda!
Bem delicadinha.
Ótimo final de semana,amiga!
Bj
San.

Elika Vequeti disse...

Oi! Linda a cor... muito fofa e chic. Beijos

Salada de frutas disse...

olá Gaby....anciosa para ver os quadrinhos.....


que esmalte lindo....maravilhoso!!!

ótimo domingo para vc!!!!

inspirações da Jô disse...

olá Gaby....deu um efeito lindo!!!
Beijos e um ótimo domingo.

Paty disse...

Gaby!

Ficou linda suas unhas... Eu preciso voltar a participar da blogagem coletiva dos esmaltes é muito gostoso né? Beijos Paty!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Adorei sua foto com o cupcake de crochê!!!
Bjs e seguindo

Luci Hora disse...

Amei as unhas, amei mais ainda o cupcake!!! Lindo!!! =D

Jaluza Scrap disse...

Amei a cor.
Amei teu cantinho.
Amei teu trabalho e já estou te seguindo.
Bjo enorme

Coração da Nena disse...

Gaby querida,
Sou colorida, mas minha cor prefeida de esmalte tem que ter pink no meio, hehehe...
Adorei essa cor!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.