Antes e depois da cadeira, e outras coisinhas

Boa noite meninas, tudo bem com vcs?

O meu domingo rendeu bastante com essa chuvinha aproveitei para fazer umas artes aqui no meu cantinho da costura, não vou mostrar tudo ainda porque falta algumas coisinhas como uma cortina uma prateleira pra colocar meus materiais, assim que estiver tudo prontinho eu mostro todos os detalhes.

Primeiro quero mostrar uma cadeira que eu reformei e vai lá pro meu cantinho da costura.

Olhem o antes, como era horrorosa e manchada.





E agora o depois que recebeu um tecido fofo todo florido.





Também umas coisinhas que fiz que vão para prateleira quando pintar e instalar na parede.
Uma cestinha bem velha que passei uma fita branca e coloquei um moranguinho.




Vasinho que tinha uma violeta e ela morreu infelizmente coloquei um fuxicão e um lacinho, ficou cute.




E um porta recados todo enfeitadinho com fuxicão e florzinha também feita com fuxico.





É só isso por enquanto, prometo que quando meu cantinho das costuras estiver pronto eu venho mostrar para vcs.

Um beijo enorme a todas vcs que estão sempre aqui me fazendo feliz com os cometários e para as novas que sempre aparecem.
ótimo feriado a todas.

17 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Gaby!

Que domingão hein!? Rendeu mesmo!!!

A cadeira ficou nova...aff...Os mimos todos lindinhos,viu?

Boa noite pro C...rs

Helena de Jesus disse...

Ficou bonita tua cadeira, boa semana para vc beijokas.

Adriana disse...

GABY, vc é cheia de talentos!!! Deus te abençoe, menina!!! Tudo lindo por aqui!!

bjimmmm

Adriana disse...

Gaby, adorei as novidades viu, ficaram todas lindas, mas a cadeira ficou um mimo só, parabéns e boa semana pra vc
Beijinhos mil

Unknown disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

Dani Coelho disse...

Que diferença ficou a cadeira hein!? Parabéns
Beijos

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, adorei todas as suas artes, mas o que mais amei foi a cadeira reformada, parece outra, hein?
Parabéns!
Beijossssssssss pra ti
Vero

Cíntia disse...

Ficou muito bonita Gaby, cheia de estilo.Um beijão amiga.

Léia disse...

Nossa a cadeira ficou linda, so faltou pintar, rosa pink iria ficar um luxo!

beijoss
bom carnaval...

solange oliveira disse...

OI GABY, DESCULA NÃO RETORNADO SEU COMENTARIO ANTES, MAS JÁ TINHA PASSADO POR AQUI E VISTO A CADEIRA. FICOU NOVA E O TECIDINHO ENTÃO? QUE COISIQUINHA MAIS FOFA.

BJS
SOL

Regina disse...

Oi Gaby

Suas mudanças ficaram lindas. A cadeira ganhou um toque todo especial, nem parece a mesma.
Também gostei do vasinh e da cestinha.
Gaby, quando tiver um tempinho, visite e conheça o meu blog, será uma honra.
um beijo

Arte Re artesanato - Rgina Célia

Re Batista disse...

Oi queridonaaa!
Você está arrebentando nas artes!
A cadeira ficou outra, o tecido, maravilhoso, se você pintasse com tinta spray branca, ficaria mais linda ainda!
Um beijão e quero ver as novidades do atelier!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanta coisa linda vc fez Gaby! Eu estava meio tristinha e desanimada com problemas de saúde na família, então já viu, não fiz nada!
Eu lembro do mandiopã rssss, tenho mais de trinta rsssss.
Beijos

Rejane disse...

Oi Gabi eu tbm gosto de coisinhas novas faz tempo menina...rsrsrrs... Quero dizer q ja conhecia esse blog lindo seu...A-DO-ROO!!!
Obrigada pela visitinha....
Bjs Re

Especialmente Gaspas disse...

Que gira :)

Luciana disse...

"só"?! tá de brincadeira, né? kkk
Ficou show a transformação da cadeira, amei!!!

Andréia . disse...

Gaby vc ta cada dia 'inventando' mais coisas linda pra sua casinha,ficou lindo demais
amei a cadeira
beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.