Resultado do Concurso

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Vocês ainda se lembrarm que está rolando aqui no blog um concurso para escolha do nome do Banho e Tosa meu e do marido? Então era pra eu ter dados o resultado ontem, mas fiquei sem Net o dia todo, então vou divulgar agora.
Muitas amigas deixaram nos seus comentários várias sugestões de nomes, então eu considerei somente uma ok?
Muito obrigada por todas as sugestões, uma melhor que a outra, ria a cada nome , foi muito bom mesmo essa brincadeira, no domingo eu e marido lemos um por um e chegamos a escolha da ganhadora que vai levar o trio de cupcakes.
Então vamos ao que interessa:
O nome escolhido foi  Focinhos Pet sugerido pela Sandra do Blog Artes da San .
Olha o comentário dela aí embaixo:

Sandra disse...
Oi amiga, tudo bem com vc? REalmente o tempo está esquisitinho, mas está gostoso. Está a mesma coisa que aí, afinal,somos vizinhas...rs... Maravilhosa a idéia , com certeza vcs terão mto sucesso!! Torço pra vcs. Bom, uma sugestão simples. Focinhos Pet. É simplesinho mas tem presença...rs...Bjinhos e ótmo final de semana pra vcs, amiga.! San.
Parabéns Sandra, vou te mandar um e-mail para pegar seu endereço e assim que possível te mandar o mimo ok?

Gente muito obrigada mesmo e amei essa brincadeira, e sem querer acabou sendo um concurso para comemorar 1 ano do blog que completa agora dia 30/10, nossa como passou rápido.

Bjs a todas e venham sempre me visitar.

11 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby, tenho certeza que o Focinhos Pet vai bombar... o nome é bem sugestivo... aqui na minha cidade tem uma moça que começou com um banho e tosa e tá faturando muito... tem que passar pro cliente confiança e demonstração de carinho pra com os focinhos... isto é o que conta...
Um lindo dia a você...
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!

Vc sabe que te adoro? De verdade, viu?

Parabéns pelo aniversário do Blog ! Que venham muitooooos aniversários e com a gente sempre amigas,tá??
Querida, do fundo do meu coração, desejo a vc e ao seu esposo muitasss bênçãos, muita prosperidade no seu Pet...aliás, FOCINHOS PET, né? Amei o nome! Parabéns a Sandra !!

Beijão cheio de carinho !!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sandra disse...

Oi Gaby!!
Amiga quase tive um treco ao ler agora em seu blog que fui a vencedora !!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!
Gente estou super feliz duplamente,primeiro , pq escolheu minha sugestao. foi como eu disse simplesinha, mas de coração. Eu nunca ganhei nada em concursos...rs... Vou lhe contar um segredo, esse nome eu inventei qdo estava na escola de informatica, tinha que escolher um nome para uma empresa ficticia, e eu escolhi esse ,e tb ganhei na ocasiao, ganhei pontos, mas ganhei...rs.E feliz pq vou ganhar essas lindezas que vc faz e que fico babando aqui sempre. Gente, nem sei o que dizer, estou mto feliz. e saiba que vou torcer ainda mais pra o FOCINHOS PET fazer o maior sucesso, e tenho certeza que com sua dedicação maravilhosa ao que faz, vai bombar!!!! parabéns pra vc tb e seu marido amiga, pq vai ser um sucesso, pode ter certeza!!! Obrigada, obrigada, obrigada! Ai, to toda boba...rs...
Bjinhos amiga. ja vou ver meu e-mail pra enviar o endereço rapidinho...rs..
San.

Raquel Cardoso disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaa que pena que não fui eu!!!
Mas tudo bem gostei do nome também!!
Amiga obrigada sempre pelo carinho viu.
beijos

Cíntia disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá bom!!!!!!!!Gostei muitão do nome,mas queria tanto ganhar esse sorteio!!Parabéns pelo níver do blog,pelo Focinhos Pet, por tudo de bom que está acontecendo a vc,pois vc merece tudinho!Beijokas

Cíntia disse...

" ter ganhado"

Fernanda Fernandes disse...

Oi amiga ...parabéns para sandra vencedora o nome é legal e sugestivo!!!
MUITO BOM RECEBER PRESENTES NÉ???
beijinhos!

Fernanda Fernandes disse...

AMIGA CLARO QUE PODE COPIAR O SACHÊ DE PORTA ...FIQUE A VONTADE SE QUISER SABER DE ALGO ME FALA OK???
BJOS...

Caroline Monteiro disse...

Oi flor, quanta coisa linda que vc faz! Quanto capricho! Adorei, Bjoo

Adriana disse...

GABY, ADOREI O NOME!!! DESEJO A VOCÊS UM SUPER, SUPER SUCESSO! CUIDEM BEM DESSES BICHINHOS E, POR FAVOR, QUANDO UM BICHINHO DA RUA APARECER PELO PET, DÁ UMA ATENÇÃOZINHA, TÁ??? AS VEZES SÓ QUEREM UM CARINHO, OLHE POR ELES. TENHO TRÊS CACHORRINHOS ADOTIVOS , SÃO ESPECIAIS E MUITO GRATOS!!!

BJS

Magridt Gollnick da Luz disse...

Bem legal mesmo o nome!
sucesso p vcs!
bjinho

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.