Novo cantinho no quarto

É coleguinhas, fiquei fora do blog a semana toda, como vcs estão?
Mas amei os elogios do outro post, quero agradecer a todo mundo que passou por aqui e quanta gente nova , voltem sempre viu, amo muito.
Quero falar sobre o adesivo que mostrei no outro post, muita gente gostou e queria que eu mandasse pelo correio ,mas vcs sabem como é loja de 1,99 né até fui ver se ainda tinha mas o moço disse que aquele modelo tinha acabado tudo e que tinha chegado muitos outros e falou para eu procurar que talvez tivesse daquele , mas não tinha nem pra remédio como diz minha mãe , acho que foi um achado mesmo, tinha até uns bem bonitos mas nada parecido com aquele, o moço disse que vendeu igual água, me desculpem meninas então não vai dar para mandar.
Queria mostrar um cantinho novo no meu quarto, uma casinha para minhas Kokechis que estavam desabrigadas, comprei usses nichos marido me ajudou a lixar e pintar e ficou assim, agora elas tem moradia própria rsrsrs.


Não ficou fofo? Esse cupcake foi eu que fiz não pe lindo?


Todas juntinhas. E agora uma arrumação na minha cômoda.Não gosto dela, ela é muito escura e agora tô numa onda de tudo clarinho.


Esse do meio é um porta jóias que ganhei do marido quando a gente namorava, já tem uns 16 anos, mas guardo como se fosse um tesouro, tem aquelas bailarinas que dançam dentro sabem?

E agora um vasinho que visrou porta escova e pente de cabelo, invensão minha é claro.


Então por hoje é isso, tô com um monte de novidades mas ainda não posso contar, só depois de sexta se der certo.
Bjs a todas e fiquem com Deus. Comentem não se esqueçam de mim.

23 comentários:

Carol disse...

Cantinho mais delicado e feminino. Gostei demais!
Ah! Vou falar pro meu marido ler esse post, ver que o marido pode ajudar a lixar e pintar as coisas em casa rsrs.
Beijos

Regina Arts disse...

Lindo o seu cantinho é tão bom quado arrumamos do nosso gosto, parabéns. O meu marido tbm me ajuda assim ficamos mais juntinho.

Bjssss

Unknown disse...

OI Gabi, ficou lindo este cantinho! Adorei os nichos!! Vi que você fez um cupcakes e ficou lindo! E eu fiquei morrendo de vergonha, pois prometi enviar um dos meus para você a até hoje... nada! Me desculpe! Eu não esqueci não, viu? Assim que tiver um tempinho vou enviar para você!! Já estão até prontinhos! Beijocas

Rosana Remor disse...

Gabi, que fofinhos estes nichos!!Adorei!!Sua casa é uma delícia!!Bjs!!

Re Batista disse...

Oi Gaby querida, vi seu e-mail vou aguardar ansiosa.
Cada vez que venho aqui dá mais gosto de ver sua casinha. Quanta fofura você andas aprontando.
Quanto à cômoda, mete tinta nela! hahaha.
BjO!

Marcia disse...

Oi, querida, estou numa fase parecida com a sua: quero tudo clarinho em casa. Mas como alguns móveis aqui também são escuros, vou dando um jeito com acessórios. Amei seus nichos. Deram um ar todo especial ao seu cantinho. Super bom gosto.
Beijoca e boa semana.

Elika Vequeti disse...

Oi...
Que cantinho mais lindo... querooo um... Bjos! (rsrs)

Priscila Oliveira disse...

Oi Gaby, adorei o cantinho, ficou um charme!
bjs...

Anônimo disse...

Eu sou suspeita pra falar porque eu adoro nichos!

Beijinho!

Dani Coelho disse...

Que lindo que ficou! Parabéns!
Beijos!!!

Nárriman disse...

Gaby, que pena que não encontrou o adesivo...mas tudo bem, agradeço pelo seu interesse, me respondendo o e-mail, ok?

Esse cantinho ficou muito cute!!! Eu também estou na fase do clarinho e fico querendo trocar a cor de todos os móveis escuros aqui de casa...rsss
Bjs!

Anônimo disse...

Oi, Gaby!

Adorei seu blog e a casinha das suas kokeshis... adoro essas bonequinhas, ganhei uma da minha amiga querida que foi para o Japão, e também fiz uma casinha para ela... olha lá no meu blog!
A idéia do vasinho como porta escovas também foi ótima! Uma delicadeza só!

bjs
Carol

Magridt da Luz disse...

Cantinho fofo!
esses nichos deram todo um toque especial.
muito lindo!!!

A caçulinha do Atraiu trouxe novidades, venha conferir, aguardamos você!
bjinhos

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!!
Que gracinha que ficou suas bonequinhas lindas....que capricho com sua casa, amiga...adorei tudo ! E aquele adesivo de gaiola então...AMEIIIII!!!
Parabéns !
Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Nossa, Gaby, que capricho! Tá de parabéns!

bjs

Iris Gollnick disse...

Oi Gaby, adorei a sua visita no meu blog...
Vim visitar o seu tmb, achei uma fofura os nichos e os seus mimozinhos hehe...
Ui levei um susto hehe to escrevendo o comentário e mudou o lay out... hummm que lindo !
Um beijão, fique com Deus ♥

Cíntia disse...

Gaby, que cantinho cuti,paty e delicado!Vc anda aprontando einh e sua casinha cada vez mais linda.Beijokass

solange oliveira disse...

Oi Gaby, vc é mto fofa mesmo neh!
Faz isso não menina ando tão carente, snif snif...
Sei que vai passa e todo mundo fala q é assim mesmo. Então é esperar passar. Mto obrigada pelo seu carinho nas palavras, fica com Deus querida e um beijo grande.

Sol

Fernanda Fernandes disse...

Oi amiga...ficou muito fofo os ni=chos,,,ajudam a decoração e na organização!!!

bjos...

Cíntia disse...

Olá amiga!Sobre sua orquídea pode ser isso sim, geralmente elas dão flor só depois de 5 anos!Não desista, ela aínda irá lhe surpreender.
Vc tem mais plantas em casa?Bjs

Mery Vale disse...

Oi Gabi,
que delícia de cantinho...adorei a idéia do vasinho porta escova...ou melhor,gostei de tudo!!!
Bjus,
Mery

Ellen Daiane disse...

OI, Gaby, que graça, seu cantinho, aliás sua casa, tudo arrumadinho e gracioso, adorei...
bjo
ellen-andrade.blogspot.com

Fernanda Sahira disse...

realmente, um post mais fofo que o outro heheh adorei ja to no 2 comentario, vou viver aqui te visitando...

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.