Comprinhas na 25 de Março

Bom dia meninas,
Como passaram esses dias, acho + ou - né? Que dias difíceis estamos passando muito seco mesmo, não se mais em outro assunto, todo mundo passando mal e gripado, peguei uma gripe nas férias e não melhorei até agora por causa do tempo, estou colocando até bacias de água no quarto para dormir porque dizem que é bom, vamos ver se nesse fim de semana chove mesmo.
Quero primeiro agradecer muito os elogios que vcs fizereram no post anterior, amei cada comentário e cada elogio, obrigada de coração.
Queria agora mostrar uma comprinhas que fiz na 25 de março, já era o final das férias então não tinha muito dindin pra gastar, foi só uns enfeitinhos pra casa mesmo só pra não dizer que fui a 25 e não comprei nada rsrs.
Me encantei com essas bonequinhas ( agora estou fazendo coleção, elas me encantam) são um tipo de matrioskas mas são chinesinhas, olha que fofas.


Uma coruja de tecido, parece patchwork, marido que insistiu pra eu trazer ela é muito fofa.


Não sou mais criança eu sei  mas esses mimos me encantam rsrsrs
Também esse cozinheirinho, ele é um mixer de bater leite com chocolate direto no copo, já tinha visto aqui em Campinas para comprar mas achava caro por 25,00 lá na 25 de março paguei 12,00 acrditam?


E essa bandeja para bolo , ele é de plastico , aqueles bem duros sabe, não sei o nome, comprei numa loja linda bem grande que tem de tudo para casa a loja se chama Camicado, ela custou só 2,95 acreditam? lá é tudo muito barato mesmo.E sem contar que ela é linda.


Então por hoje é isso, um ótimo fim de semana a todas vcs, e tomara que chova para gente se sentir um pouco melhor.
Bjs e até segunda.

17 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Amei as comprinhas!!!!
bjs e um ótimo fds!

Unknown disse...

OI Gabi, coisa mais gostoda fazer comprinhas assim! òtimas e lindas escolhas!

Vim responder suas dúvidas sobre a minha cabeceira. Ficou bonita, né? Eu também adorei, meu marido se superou mais uma vez!

Mas a minha não foi feita com porta, com a REjane, marido aproveitou um pedaço de madeira da minha antiga cama, que era uma parte do baú. A madeira é fixada na parede com parafusos e bucha, só isso. Marido usou dois parafusos em cada lado (1 em cada canto). Furou o buraco com a furadeira, colocou bucha e parafuso número 8, e pronto!! Os criados também foram fixados diretamente na parede, com parafusos. Quando for fazer a sua cabeceira, pode contar conosco, o que precisar orientamos. Agora estamos experts em fazer cabeceiras, hi hi . Beijocas

Rosana Remor disse...

Eu amei tudo,mas principalmente as bonecas!!Quanto custaram?Preciso ir para a rua 25 de março urgente...E o seu quarto tá um luxo!!Também tenho almofadas iguais as suas!!Amo!!!BJS!!

Anônimo disse...

Oi amigaaaaa,

Que saudades!
Pois é...eu também saí de férias...haha
Fui visitar minha mamis, que eu não via desde abril.
Já estava mais que na hora. Aproveitei que estava meio dodói e fui pra lá.
Cheguei ontem.
E você? Curtiu muito suas férias? Eu volto aqui depois para ler os posts que perdi tah.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby, amei suas compras!
A coruja é linda!
Sonho fazer compras na 25 de março...
Melhoras e beijos

Rosana Remor disse...

Gabi, eu tava brincando quando falei em ir na 25...moro em SC e provavelmente, não irei aí tão cedo!!!!!!! Mas o preço tá ótimo!!Também comprei minhas Matrioscas pela net, paguei 32 reais...mas 11 reais é super-barato mesmo!!BJS e obrigada pela atenção!!!

Dani Coelho disse...

Que delícias de comprinhas.
Adorei as chinesinhas!!!
Beijos!

solange oliveira disse...

OI GABY, TB ADORO COISINHAS PRA CASA. E DA 25 ENTÃO NEM SE FALA. ADORO IR AO MERCADÃO ALMOÇAR E POR FALAR NISSO JÁ ANDEI XAVECANDO MARIDINHO PRA IRMOS ALMOÇAR NO MERCADÃO. ENTÃO MENINA VC É DE CAMPINAS, MINHA VÓ MATERNA MORA NA SUA CIDADE. PASSEI MTAS FERIAS AI E ATÉ HJ VOU AS VEZES P/ IR AO SHOPPING OU IR NA LEROY MERLIN. BJS
SOL

solange oliveira disse...

Óia eu aqui de novo...
Conheço sim Sumaré. Estive ai ano fim se julho para levar uns vidros (pq tenho uma vidraçaria)em uma loterica que mudou de lugar ela fica bem na esquina de uma praça bem longa (meu marido q sabe bem os nomes) acho q é 15 de novembro. E no ano passado meu marido fez a instalação de todos os box e espelhos de um hotel ai no centro tb. Ai em Sumare é a filial do que tem aqui em Itu, e o daqui é o Hotel Santa Rita e o Hotel São João. Então toda essa redondeza ai já fui. Vou quase todos os dias p/ hortolandia fazer entrega. Então colega somos parceiras de interior. Ah! Conheço sim o Shopping Dom Pedro, adoro o Giovanetti q tem lá, e acho q é lá q tem a etna tb neh?! Beijokas..
Sol

Cíntia disse...

Quanta coisinha fofa amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda bem que ele insistiu com vc p/trazer a coruja,ela é apaixonante :)beijosssssssssss flor!

none disse...

Como eu gosto de voltar pra casa cheia de sacolinhas...ai...ai...fico tão calma,alegre e...cheia de medo de estourar o cartão....mas vale a pena.....e tão gostoso nê...rs.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Gaby! ai que saudade me deu agora - morei 10 anos em Sampa - e ao a 25 de março, fala sério - é uma perdição- só por curiosidade - quant tu pagou por estas kokeshis matryoskas ? adorei
e obrigado por participar do sorteio e por divulgar neste blog tão fofo- adorei tuas artes - aquela comoda florida ficou o máximo
bjs

•Mara• disse...

OI GABI, PASSEI AQUI PRA TE CONHECER.
BJÃO MARA

Cibele Leite disse...

Amiga que doce essas bonequinhas, amei

Agora o prato para bolo é de melanina, é lindo!

Tbm adoro coisinhas que as crianças amam....

beijokas

Magridt Gollnick da Luz disse...

Oi Gabi, obrigada pela visita, amei seu recadinho!!

Suas comprinhas foram muito proveitosas, cada coisa mais linda que a outra, parabéns!!!
bjinho

Anônimo disse...

Oi Gabi, adoro o teu blog. Tem ideias muito legais, acabei de criar um me visita...estou aprendendo.


Beijos.

http://marciaumdia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola meu nome é Thais e moro em BH.... gostaria de saber em qual loja vc comprou essa corujinha? Moro em BH e estou precisando de algumas pro aniversário da minha filha .... por favor me ajude .... please !!! kkkk.
Fico no aguardo .... meu e-mail é: thaisreggianifranco@hotmail.com

Obrigada e beijim

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.