Sonho realizado

Bom dia meninas,
Hoje vou falar de um sonho que consegui realizar, sonho de blogueira é fogo né? A gente vê as fofurices nos blogs e fica doida para ter também, no meu caso começou uma história de amor com esse tecido florido que vocês vão ver logo aí embaixo na foto, meu sonho era conseguir ele também, mas ô tecido difícil de encontrar por aqui, tentei até comprar pela internet mas sem sucesso, mas agora nas minhas féria tive a oportunidade de ir a São Paulo na rua 25 de março, o paraíso de tudo eu achei, uma delícia passear por lá , foi um dos melhores passeios que fiz, fui eu e marido , então voltando ao assunto do tecido, lá nos arredores da 25 tem muitas lojas de tecidos e procurei pra caramba e nada e quando já estava quase desistindo numa lojinha bem pequenininha olha que encontro ele, nem acreditei quase dei um beijo no vendedor que me atendeu, ele deve ter pensado que louca só por causa de um tecido? Mas sonho é sonho rsrsrs, comprei na hora, comprei 1 metro deu para eu fazer tudo que queria e ainda sobrou um pouquinho para alguma fofurice que inventar.


Olha primeiro a foto das almofadas que mandei fazer, é não sei costurar, mas a moça que costura fez direitinho.


Mais de pertinho


Ficaram lindas né? Agora durmo numa fofura só rsrsrs.
Também tinha em casa uma cômoda dessas de miniaturas para usar como porta jóia e estava lá guardada porque não sabia bem o que ia fazer com ela e com umas sobras de tecido marido me ajudou a encapar as gavetinhas e eu pintei ela toda de branco, ficou combinando com as almofadas.

Olha a foto do antes


E agora o depois, são 2 fotos.



Não ficou perfeito porque foi a primeira vez que encapamos madeira com tecido, mas eu amei. E deu pra eu fazer um coração para colocar no puxador do guarda-roupa.


Ai ai, meu quarto ficou todo florido eu fiquei super feliz e sonho realizado.
Quanta foto né? O que vcs acharam de tudo?

Bjs bjs e até, amo quando comentam.

24 comentários:

Cibele disse...

Amiga que bom que vc encontrou, fico feliz, as almofadas ficaram lindas, adoreii

O mini móvel tbm é uma fofura.

Parabéns

Beijokas

simplesmente....fascinante disse...

Olá Gaby. Eu achei tudo muito lindo. Adorei o móvel. Vale a pena insistir. São pequenos sonhos que alimentam a alma.

Márcia Chaves disse...

É difícil falar o que mais gostei: o tecido ou sua alegria. Ficou tudo muito lindo, menina!

Abs
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

fazendo arte disse...

ola olha quando vc for a sp novamente sugiro que va numa loja de tecidos que e a fernando maluhy tecidos, loja 901 na 25 mesmo la vc encontra um mundo de tecido nacionais e importados. beijos....

Adriana disse...

Ficou lindo demais!! Parabéns pela persistência e pelo bom gosto.

Beijos
Dri

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gaby eu tb fiquei louquinha enquanto não tive esse floral, rsss e até hoje deposi que comprei economizo pra não terminar hehehe. Ficou lindo , tudo, as almofadas, a comodazinha, e o coração. O importante é esse sentimento que aparece depois de realizar os sonhos, , ah como é bom. Não importa o quanto custe ,rss. ]]Bjs Leila

Mary disse...

Nossa! Ficaram lindas! Também adoro esse tecido,mas aqui em Niteói ainda não encontrei.
Adoro seu blog!

Cíntia disse...

Ahhh amiga,eu tenho o sonho de ter esse tecido tbm e a culpa é dos blogs rsrssr tbm sonho em fazer almofadas com ele :) quando realizar o meu,conto aqui tbm!
Parabéns, ficou tudo fofo e glamouroso!

Sandra disse...

Oi amiga, que bom que voltou, estava com saudades! E que bom que aproveitou bem suas férias. Menina, ficou tudo mto cut cut. Realmente o tecido é lindo demais, mto fofo. A gente qdo vê uma coisa fofa é assim mesmo, enqto não consegue não sossega...rs...Parabéns, ficou tudo uma Fofura!!!!
Bjinhos e bem vinda de volta, ótima semana pra vc.
San.

Cibele disse...

Amiga jura? nossa dessa eu nem imaginava, vou tentar hoje ainda comprei umas caixinhas e estão paradas lá... beijokas depois te conto

Marcia disse...

Esse tecido é lindo demais, né, amiga? Eu sempre vejo ele por aí e fico imaginando todas as coisas lindas que dá para fazer com ele. Amei suas almofadas, a cômoda ficou um tesouro e o coraçãozinho... fofo demais!
Também vi o post com as primeiras fotos das férias. Lindas!

Sonya disse...

Gaby que bom gosto fiquei apaixonada pelo quarto.A cômoda ficou maravilhosa. Parabéns

BIA CROCHE disse...

Gaby, tambem estou louquinha por esse tecido, aqui na minha cidade tambem não tem, ainda bem que você achou lá em SP, eu estou indo pra lá semana que vem; não vou perder as esperanças vou procurar esse tecido por lá também.
Fique com Deus; seu quardo ficou lindo parabéns.

solange oliveira disse...

OI GABY, TB ANDEI VENDO ESSA ESTAMPA POR AI E ACHO LINDA E ALEGRE. EU GOSTARIA DE ACHAR UMA ESTAMPA FLORAL ROMANTICA, PRA FAZER ALMOFADAS E CORTINA, PRA COLOCAR NOS DIAS DE VERÃO. PRA DAR AQUELE AR DE ALEGRIA NA CASA. AH! LINDONA A PAREDE DA CAMA, E BRIGADINHA PELO COMENTARIO NO MEU BLOG, ME IDENTIFIQUEI MTO COM O Q VC DISSE. BJS
SOL

Paula... disse...

Ficou tudo lindo!
Mas a mini-comoda ficou uma fofura!! Linda ..linda! Uma ótima idéia...esse sonho rendeu lindos frutos!!! Parabéns!!
Bjssss

Sandra disse...

Gaby, passei para agradecer a visitinha, mto obrigada!
Amiga, nem me fale, férias é mto bom, não é mesmo? E a gente sempre quer mais um pouquinho, é como levantar de manhã, a gente sempre quer mais 5 minutinhos, ai, ai, ai...rs..rs..
Mas que bom que descansou bastante. Ótimo final de semana, viu!
Bjinhos,
San.

Deusa disse...

Lindo...lindo demais esse tecido....tão maravilhoso esse azul...ficou realmente lindo em cada um dos seus trabalhos....especialmente nas almofadas....
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Tauana disse...

Gaby tá tudo lindo, amei!! Bitocas!!!

solange oliveira disse...

Ai Gaby, até ri com seus pitacos (ops comentarios), pode parpitá avontade adoro parpites. Ai menina ao mesmo tempo de quero fazer tudo acabo não fazendo é nada. afff. Mas vale o incentivo, já é de grande estimulo. bjs
Sol

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,
Eu tambem amo esta estampa!
Foi a escolhida para as almofadas do meu banco.
Fiz fronhas, almofadas, coração...
Suas almofadas ficaram lindas na cama.
Passei lua de mel em Poços de Caldas e estou com muita vontade de voltar lá.Tenho foto no relogio da praça, 32 anos atras.
Beijos

Larissa L. disse...

Oi Gaby!
Que coisa linda que ficou! Sabia que também escolhi essa estampa para o meu quarto?? Mas ainda não mandei fazer nada e o tecido está quase acabando... hihihi.
Parabéns por tudo!
Bj

Cibele disse...

Amiga deu tão certo, que hoje acordei 5:00 da manhã para pintar rsrsrs

Semana que vem estará lá no bloguito,

beijokas e obrigada

Isabel Cristina disse...

OI Gabi, realmente este tecido floridinho é muito fofo! Também vejo nos blogs e fico babando!! As almofadas ficaram lindas! E esta comodozinha forrada com tecido ficou show!! Eu também adoro colocar estas fofurices pela casa toda!! Beijocas

Beth Salvia disse...

Oi Gabi está lindo seu quarto na filosofia oriental, o vermelho no quarto aquece a paixão e as flores (almofadas) eternecem o amor, está tudo lindo. Que bom que você gosta decoisinhas novas ne? A última vez que vi seu quarto ele tinha a palavra LOVE na cabeceira, bjs e ótimo final de semana

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.