Oi voltei

 
Oi voltei, consegui achar uma foto da minha outra cachorrinha ela já cresceu um pouquino, ela se chama Mel é uma pimenta muito arteira


Ach que agora é só isso, bjs

4 comentários:

Natália disse...

Oi Gaby!

Brigadu pela visitinha lá no meu apê, volte sempre!

bjokas,NA

Maíra♥♥♥ disse...

Oieeeeeeeeeeee Gaby

Obrigada pela visita, vou passar aqui mais tarde para conhecer tudinho tá? (de noite tenho mais tempo)
Olha a mesinha é sim um carretel de fios, alias tenho 2 na sala e outro q as minha filhas usam de mesinha para brincar, os dois da sala lixei bastante pq tinham muitas rebarbas, depois pintei de branco uma demão só, daí passei o betume diluido em água raz (3 partes de água raz para 1 de betume e fui passando com um paninho, com a esponja não dá pq ela dissolove,use luva e cuidado com a roupa pq o betume fura td!), o cheiro é muito forte então faça fora de casa, depois q ficar bem seco coloque dentro (seca rapidinho)já o das meninas lixei e pintei de branco depois de amarelinho, ficou lindo vou tirar uma foto e te mostro.
Beijão!!!

Silvana disse...

Oi Gaby!

Desculpe-me demorar pra te responder.

Estou às voltas com o Tutu, meu gatinho, e andava meio sem tempo.

Adorei teu blog, muito fofo! E vc faz coisas lindas! A parede vermelha com borboletas brancas tá um escâncalo de linda! Eu penso em fazer algo bem radical no meu qto tb...rss

E a July e a Mel? Ai, que fofinhas! E fazem pose para fotos e tudo....hahahaha

Beijoooo e já estou te seguindo!

Cibele disse...

Amiga vc esta bem?
de noticias, estamos com saudades beijo beijo

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.