Coisinhas que eu mesma fiz

Bom dia a todas, hoje começo a mostrar algumas coisinhas que eu mesma fiz e que gosto de colocar na minha casa, gosto muito de miniaturas então comprei alguns quadros de mdf e retratei os cômodos da casa e coloquei cada um no seu devido cômodo, espero que vocês gostem.
Segue primeiro a foto do quedrinho que coloquei no quarto.



Agora segue o do banheiro




Agora o da cozinha, esse não fui eu quem fiz comprei em Poços de Caldas mas é muito fofo também.




E agora o que coloquei na sala, esse foi o primeiro que fiz.




Espero que tenham gostado, as fotos não estão tão boas porque tirei ontem a noite e com celular porque a bateria da minha máquina acabou, isso acontece rsrsrs .

Agora vou colocar uma foto de umas negrinhas que estava louca para ter já faz um tempão, fui para Pedreira domingo e comprei lá , não são tão bonitas como as que a Cibele do organizando arrumando e fuçando faz, mas eu me apaixonei por elas e também tem a foto da minha coleçãozinha de africanas muito fofas.


agora as africanas




Então por enquanto é isso, espero que tenham gostado, aos poucos vou colocando um pouca das coisinhas que eu gosto para vocês conhecerem um pouco de mim.Podem comentar o que acharam.
Bjs

6 comentários:

Cibele disse...

Gaby, que surpresa boa!!! vc é a Gaby do e-mail não sabia, mas enfim
que quadrinhos mais ,ainda não tenho esses não, mas esses dias estava pensando que acho lindos, Parabéns!!!!
As bonequinhas são lindas adorei, menina preciso ir para Pedreira urgente!!!
Beijokas

vou te linkar lá

Fernanda de Oliveira disse...

Noooooossa Gaby, vc é uma super arteira hein, adorei seus quadrinhos!

Eu tb adoro africanas e bonecas, as suas são lindas e tb sou fã das coisas da Cibele... fala sério, ela tem mãos de fada né.

Obrigada pela visitinha lá no blog e volte sempre, vou AMAR!

Beijinho e linda sexta =)

enquanto a isabella dorme disse...

BRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG GABY, SEJA BEM VINDA.
AMEI SUAS MINIATURAS.
BEIJINHOS

enquanto a isabella dorme disse...

QUE LINDAS AS MINIATURAS.
BJSSSSSSSS

Prycila Patrício disse...

mt mt mt lindas suas artes... amei... ó já tô te seguindo... não quero perder seu blog de vista... PARABENS

Rita Cassia disse...

Olá ! Sou nova aqui mais já estou adorando,seu cantinho..!
Já estou até te seguindo...,olha amei seus quadrinho ...!
Parabéns ...!
Bjssss.
Rita

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.