Uma gordinha e outra magrinha

Olá meninas,

É  verdade quem diz que fazer Tildas vicia, essa semana passada fiquei aqui em casa só tentando fazer essas Tildas de modelo diferente, os moldes consegui na net mesmo e fui tentando entender e lendo em alguns blogs explicações de como fazer e acho que consegui.

Primeiro fiz a gordinha com direito a maiô de praia, touca de banho e toalha embaixo do braço.
Essa explicação eu consegui numa aula que a Nataly deu um um programa aqui da região e o molde consegui na net.

Olha de fofucha.





Outro angulo, olha as perninhas gordinhas rsrs





E agora a  clássica, com vestido longo, manga  fofa e trancinha no cabelo.






Ela de outro angulo também.






Estilosa né?
E aí vcs gostaram? eu gostei demais de fazer, é uma terapia pra mim.

Bjs meninas e volta ainda essa semana para mostrar os passarinhos que andei fazendo para dar de presente.

26 comentários:

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby!
Ficou tão lindaaa... gostei da gorduxinha!
Bjoss

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Gaby
estão lindissimas!
amei o capricho e cuidado que vc fez até com toquinha de banho óóóówmm que fofura
e essa magrinha de trancinha que amor tb...
Gaby vc lembra o link de onde achou o molde da gordinha? eu pesquisei na net, mas não encontrei da gordinha, só acho da magrinha mesmo...
Beijo Gaby linda semana pra ti queridona

Anônimo disse...

oi, Gaby! adoro seu Blog, as coisas fofas que fazes e a maneira delicada como arruma tua casa. Gostaria de saber o valor do frete para a palavra LOVE para Porto Alegre, cep 91751530.
Obrigada e bjos!!!
siklimel@hotmail.com

Márcia disse...

Gaby ficaram lindas, to querendo me aventurar a costurar umas pro quarto da minha filha. Vc pegou os moldes na net ou vc quem fez? Linda semana pra vc!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Obrigada meu amor ajudou muito sim!
Beijo e obrigada flor

Priscila Oliveira disse...

Lindas suas Tildas, adorei!!!! Eu ainda não me aventurei a fazer, será que consigo? rsrsrs
bjs....

Dani Moura disse...

Gaby, sou louca pelas Tildas!!!
Adorei as suas, principalmente a fofa de maiô!!
beijoo

Déborah Belmiro disse...

Lindas Tildas, Gaby!!

Eu vi a Nataly fazendo o PAP no mulher.com!
Quero fazer o casal pra colocar no meu banheiro!!

Beijokas... até mais!

Anônimo disse...

Oi Gaby,amiga ficaram lindas,encantadoras!!!!
Queria saber costurar amiga,mas já vi que não tenho psciência,rsrsrsr!
Amiga vc vai no encontro em campinas?
Beijinhos e boa semana!

Rosana Remor disse...

Que lindas amiga !!Também tenho umas para mostrar, mas estamos muito tristes por aqui...meu sogro faleceu no sábado, aos 72 anos, de câncer no pulmão.Estamos arrasados!Bjs!

*** Sandrinha *** disse...

Ai q fofa q ficou ,adoro essas tildas ,um dia quem sabe me encorajo e tento fazer !!!

Katima disse...

Gaby.
Suas Tildas ficaram um charme.
Ainda não fiz nenhuma, mas sempre faço os bichinhos e realmente é uma terapia e alegria quando ficam prontos.
Beijos e bom feriado.
Kátima.

Cibele Leite disse...

Ai Gaby, tô com vontade de fazer, mas acho que prefiro namorar as tuas, linda essa gorduxa, amei.

Parabéns

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Gaby... eu acho demais essas Tildas... as suas estão maravilhosas...
Essa gordinha com as coxas volumosas é tremendamente demais...
Amo ler suas postagens...
Tenha um bom dia...
Beijos!!!

Carol disse...

Pegou o jeito da coisa, hein Gaby?! Muito lindas suas Tildas.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Gaby,amiga quem esta organizando tudo sobre o encontro das blogueiras é a Elza Carrara!
Vai ser no dia 13 de novembro,me parece que as 3 horas,mas confirma la com ela,sei que vai umas 10 blogueiras,eu estou tentando convencer o marido a me deixar ir,afinal é num domingo e de domingo ela fala que sou só dele,mas ainda estou tentando,bejinhos!

Nadja disse...

OI Gabi! Sabe, estou doida para fazer a minha primeira Tilda, mas ainda estou as voltas com os pássaros de tecido. Adoro... e já me disseram que vicia realmente. Deve ser uma delícia faze-las, estão muito bonitinhas.
Parabéns!
Beijos e boa semana para você

Saron disse...

Oi Gaby,
Ficaram uma gracinha!!!
Sabe que ganhei um livro Tilda e ainda não me arrisquei fazer.Mas essas bonecas são tão lindas, não é atoa que viciam...Bjos

Unknown disse...

Gaby, elas ficaram lindas! Fofíssimas! Parabéns!

Emilene disse...

Oi Gaby, adorei essa gordinha muito linda!!! Você arrasou nas duas ficaram lindas bjs!!!

Sandra Portugal disse...

Parabéns pelo trabalho e pelo blog!
Vim te visitar através do Mosaico!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Di Rodrigues disse...

Que fofas!!!!
Adorei!!! Bjs.

Luciara Roratto de Aguiar disse...

Ameiiiiii, muito fashions, a magrinha fcou um charme com aquele vestido estiloso... parabéns.

Deus te abençõe

http://blogcasinhadalu.blogspot.com.br/

Ana Beth Lima disse...

que coisa linda, amei. a primeira vc fez inspirada em mim kkkk. estou te seguindo, passa lá no meu cafofo

Unknown disse...

São muito lindas!
Parabéns!Quero muito tentar fazer será que vou consegui? rrsrs
Belo trabalho!Bjs

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Já fiz esta gordinha pra minha neta.Ela é uma fofura mesmo.Mas a magrinha não fica atrás.Realmente Tilda vicia,mas é um vício do bem.E nos faz passar horas felizes e ainda podemos enfeitar nossas casinhas ou dar de presente a quem amamos,como eu fiz com minha neta.Amei seu blog.Ejá estou seguindo.Beijos.Lenira
http://minimundomania.blogspot.cm

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.