Troquinha com amiga virtual especial

Olá meninas,
Eu disse que voltaria para mostrar uma troquinha que fiz com uma amiga virtual muito especial e presente aqui no blog.Só tenho a agradecer por ter esse blog e por ter encontrado pessoas tão especiais como ela.

É a Dani do blog Pedacinhos de Mim, as um tempinho atras a Dani começou a fazer umas Tildas lindas de morrer e eu ficava só babando então tomei coragem e propus uma troquinha com ela e como uma fofa que ela é topou na hora pra minha alegria rsrsrs Combinei com ela que ela fosse até minha lojinha no Elo7 e escolhesse qualquer coisa e ela disse que amou tudo e que eu mandasse o que quisesse que com certeza ela ia gostar.Então mandei para ela uma guirlanda de corações e um cupcake de tecido e ela me disse que amou de verdade, depois vão até o blog dela que ela também vai postar nossa troquinha, clicando aqui.

Ela colocou no correio e minha Tilda linda chegou quinta-feira, vejam se não tenho razão em babar nessa boneca linda.





E aqui ela no cantinho que escolhi para ela, para todas as vezes que me sentar para blogar olhar para ela.




Dani obrigada mais uma vez pelo carinho e pela cartinha linda eu amei tudo nunca vou esquecer.

E gente a Dani aceita encomenda dessas bonecas lindas, visitem o blog dela e vejam cada coisa linda que ela faz e façam suas encomendas.

E outra coisa, também quero agradecer de coração as meninas que votaram na minha cama bem feita no blog Moça Flor , a ganhadora foi a Ro parabéns para ela.

Bjs e ótimo fim de semana a todas.

28 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Olha eu sou louca para fazer uma tilda, mas ainda não achei uma revista legal enfim a sua Tilda é um encanto!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Cinária Mendes disse...

Eu tambem estou babando nesta tilda!!!
Linda!!!
Bom fim de semana
Beijos

Dani Moura disse...

Esse mundo virtual é muito legal mesmo né?!
Eu fico só babando aqui nas artes de voces...
Apesar de nem sempre conseguir comentar estou sempre passeando por aqui, e amando tudo o que voces fazem!
bjuss

PONTOS E MIMOS disse...

GABY SUA TILDA É TÃO LINDA!!! QUE PRESENTÃO!!!
ESTOU NUMA FASE SUPER TILDA E ELAS ME ENCANTAM TANTO TANTO RSRSRS...
SUPER BJO QUERIDA.

Valeria Marchello disse...

Oi Gaby...que linda sua Tilda!!! amei...acabei de ver as coisas lindas que fez pra Dani..são lindas tb!!!
bjs e ótimo findi!!
Valeria

Adriana disse...

QUE LINNNNDA, TÔ BABANDO... TRAZ O GUARDANAPO... RSRSRSR

beijos de bom domingo!!!!!!!!!1

Carol disse...

Gaby, que linda essa sua troquinha, hein?! Já tinha visto essa Tilda e achei-a linda.
Muito legal.
Beijos

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Gaby,
Coisa boa esse carinho que recebemos, né? Muito fofa a Tilda e o cantinho que ela ficou.
Mas hoje passei aqui por outro motivo. Passei pra te dizer que você foi a sortuda e ganhou o vale almofada lá no blog. Parabéns amiga!
Beijos!

Coração da Nena disse...

Parabéns por ser a ganhadora da almofada aluada! Que benção!
Vi essa Tilda linda no blog da Dani e elas são mesmo encantadoras. Ficou linda aí no seu cantinho.
Bjs carinhosos e um ótimo final de semana,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
*(Participei pela 1ª vez da postagem sobre esmaltes+temas da Fernada Reali. Minha foto está acompanhada do Chanel, vc reparou?)

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Aí Gaby, que bom que tu gostou, fico muito feliz.
Beijos,
Ju

Zi Faleiro disse...

Lindo presente! Desejo a vc um domingo de muita alegria! beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda a troca Gaby, é por isso que amo tanto meus amigos blogueiros...

Uma semana iluminada pra vc.

beijooo.

Rosana Remor disse...

Gabi!!Será que ela não aceita uma troquinha comigo??QUE LINDAAAAA!!!!BJS AMIGA!!

simone disse...

Oi Gaby!!!!
Que coisinha mais fofa e
delicada!!! Linda, linda!!
Beijokas!!

Renata Tavares disse...

Oi!!
Nossaa que bacana, fazemos niver no meso dia, e mês, eu fiz 29 anos!!
Onde vc mora aqui em Sumaré?
Eu moro no Villa Flora..sabe onde fica?
Bom, eu me mudei p cá a pouco tempo...Eu era de São José do Rio Preto-SP..
Muito bacana, vamos marcar qualquer dia pra nos conhecermoss!!
Pode ser?
Bjss e adorei saber que somos de cancer!!!
Renata.

Renata Tavares disse...

Há, achei que vc estivesse participando do sorteio tbm!!
Participe vc tbm!!
Quem sabe minha vizinha de cidade ganha!
Já pensou!
Rsrsrsrss..Bom o sorteio é só uma brincadeirinha...Fique a vontade viu p participar e seguir o blog!!
Bjs e adorei as fotos da sua sala!
Preciso dar um UP aqui em casa..rsrsrs..
Re.

Zoleide disse...

oi amiga adorei conhecerseu blog vou sempre passar por aqui virei sua seguidora lindo seu mimo bjo

Cibele Leite disse...

Gaby, linda um encanto, não vejo a hora de chegar a minha.

Amiga uma linda semana que se inicia.

Beijokas

Katima disse...

Gaby seu cantinho ficou mais belo ainda com essa Tilda, ameiiii!!!
Beijos e uma ótima semana.
Kátima.

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Gaby! Muito legal seu blog! cheguei aqui procurando pelo organizador de bolsas. Já tinha visto o blog da dany e essa Tilda lá... muito linda! A sua ideia foi ótima! hahaha

beijosss

Cibele Leite disse...

Oi Gaby, a mini panton eu comprei na Tok Stock foi 19,00 ela é realmente uma gracinha.

Beijokas

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Menina, tou de boca aberta, agora!
Como diz minha outra irmã...é trasmimento de pensassão!
Eu na verdade,já tava de saco cheio de lá, mas vinha aguentando muita coisa por conta do salário, mas o R$ não tava me trazendo felicidade nenhuma..pensei e repensei, resolvi! Fiz um acordo tb, apesar de td meu chefe gostava muito de mim...mas resolvi arriscar e viver da minha arte. Acho que no fundo tomamos a decisão certa em nossas vidas! Deus vai abençoar nossos projetinhos, minha gêmula!
Olha, iria ficar louca se vc viesse pra cá! Nem precisa de convite, viu? É só falar, minha gêmula manda! kkkkkkkkkkk.
Irmã, fiquei feliz nessa sua decisão, e realmente nos sentimos livres...essa é a minha maior sensação!
Sim , quanto aos quadrinhos, se quiser te mando as casinhas e vc desenrola a madeira pra fazer os quadros, ok?

Bjo grande,

Re Batista disse...

Ai Gaby! Que fofura sua Tilda.
A Dani arrasa mesmo!
Beijokas e boa tarde.

Regina disse...

Olá Gaby, tudo bem com voce?

Que boneca linda voce ganhou nessa troca heim!!!

Adorei o lugarzinho que voce a colocou, parece
que foi feito pra ela. Parabéns

um beijo

Regina Célia

Anônimo disse...

Gaby amiga que Tilda lindaaaa!
Ando apaixonada por elas,comprei um livro que ensina fazer,mas como não entendo muito de costura vou tentar fazer na mão mas vi que da muito trabalho ao menos ´pra mim rsrsrs,amei suas troquinhas e achei a idéia linda!
Amiga obrigada pelo imenso carinho,beijinhos!

Nana disse...

Tenho um selinho pra vc !!!! bjoss

Unknown disse...

Gaby!!

Linda tua Tilda!
Adoro troquinhas também!
Beijos! Obrigada pelo carinho lá no blog.
O lay do blog é free!Que bom que tu gostou! Tirei daqui ó: http://www.freecodesource.com

http://pathyarteira.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Gaby

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.