Garrafa de vinho e vidro de azeitona reciclado

Boa noiteeeee, tudo bom com vcs?


Um dia desses fui numa lojinha de artesanato comprar um rolo de sisal (parece uma cordinha fina), para fazer umas artes aqui em casa que mostro depois.
Aí marido olhou para aquele rolo de sisal e olhou para uma garrafa de vinho vazia e a cabeça já começou a funcionar e daí saiu uma outra arte olhem só.





Eu nem tinha pensado nisso, não ficou linda?
Ele começou enrolando a cordinha do gargalo da garrafa até o final bem apertadinho e passando cola pra ficar bem firme.





Aqui o rolo de sisal pra quem não conhece e a cola que ele usou




Aqui ele enrolando pra vcs terem idéia de como faz(marido todo enrolado no edredon tava um frio nesse dia e a filhinha cã atraz também saiu na foto rsrs),
agora eu quero uns ramos de trigo para colocar dentro da garrafa para enfeitar.




Esse é um vidro de azeitona vazio que lavei bem e deixei bem limpinho, imprimi uma gravura fofa de lavandas da net colei com cola branca e enfeitei com lavandas artificiais , e virou esse vasinho lindo, vcs não acharam?

Gosto tanto de reutilizar as coisas e dar outro fim pra elas que não seja o lixo, é muito bom.

Espero que vcs tenham gostado me digam aí ok?

Obrigada por sempre virem aqui me visitar e para as novas que estão chegando sejam bem vindas também.
Um beijão a todas e até mais.

30 comentários:

Carol disse...

Seu marido é mesmo um artista arteiro.
Gaby, que bela dupla, hein?!
Beijos

Adriana disse...

GABY, eu amei o vidrinho de azeitonas! Pensei que fosse imagem da "net"... he, he, não deixa de ser, mas pensei que fosse dessas imagens importadas! Ficou muito charmoso!!!
E o seu marido, hem??? Que artista!!! Adorei a ideia do sisal!!!!

beijossssssssssss

Rafaela disse...

Ficou muito legal mesmo Gaby,meu marião tbm faz algumas artes,até junta pra mim as coisas que encontra na rua.

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, ficou tudo muito lindo!!!
A garrafa ficou mará, e haja paci~encia do marido, hein?
O vidro de azeitonas ficou delicado e especial, dá gosto de ver!!!
Vocês dois são arteirtos de primeira!!!
Beijossssssssss pra ti
Vero

1234 disse...

Esse vidrinho de azeitona ficou ótimo, parece um vaso mesmo!
Beijos! ♥

simplesmentefascinante disse...

olá Gaby
É isso aí temos que colocar nossa criatividade em prática.Gostei das duas idéias.Também fico com dó de jogar embalagens que são boas, temos que dar a elass uma segunda chance não é mesmo?
bjão e uma sexta bem iluminada pra ti
Mari

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oh, marido arteiro esse!
Adoro vcs dois...aqui em casa é do mesmo jeito, metemos a mão na massa juntos, e acho que o que torna esse trabalho mais gostoso, né?
Amiga, amei o vasinho com as lavandinhas, ficou show de bola!

Bom fds!

Bjos,

Regiany disse...

ficou linda mesmaoooo... to com umas garrafas em casa pra fazer isto, mas ta me faltando coragem rs...

bjs

Silvia Mingardi disse...

Lindos trabalhos Gaby... amei a idéia de colar papel com figura de lavanda (acho lindo lavanda), se minha impressora estivesse com tinta faria o mesmo...
Parabénms aos arteiros...
Tenha um excelente dia...
Beijos!!!

Sandra disse...

Oi Gabyzinha, tdo bem?
Menina, que sufoco pra postar comentários ultimamente, mas acho que agora está normal,graças à Deus!
Quero agradecer suas visitinha e pedir desculpas pela demora, é que o blog estava mesmo com gracinha.
Agora vamos ao que interessa: Artes!!! Rs...
Fala a verdade,como é bom ter marido arteiro tb, não é...rs. Meu marido tb adora fazer artes, qdo ele começa a olhar mto pra algo, sei que lá vem idéias,e pra falar a verdade, ele tem idéias ótimas, mtas vezes bem melhor que as minhas...rs...Ja postei algumas coisas dele no blog. Logo ele estara de férias, aí,pode esperar que tem artes de marido. Rs...
Amiguinha, desejo-lhe um ótimo final de semana. Que ele seja maravilhosamente abençoado! E sua filhinha está uma fofura na foto, que cute. E tb adorei as lavandas. Eu ja estou há algum tempo procurando por aqui e não encontro.Vi um trabalho na net outro dia, e enqto nao fizer, não vou sossegar. Hj a tarde vou comprar mais coisinhas pra fazer artes e tentar encontrar a lavanda. Nossa, fiquei tanto tempo sem falar e olha o livro que deixei pra vc, desculpa...rs...
Bj, bj, bj.
San. Ah, e parabés pro maridão pelo trabalho.rs...

Bia Lima disse...

Nossa que idéia mais que D+.
Vou inventar por aqui também!!!
Seu blog é lindo...
Quando puder me faça uma visitnha, estarei aguardando!
Beijos

Ana Carla disse...

Olá Gaby!
Parabéns pela reutilização e pela beleza das peças!
Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!
Ana Carla

Cinária Mendes disse...

Gaby,
Voce e seu marido são verdadeiros artistas!!!
Ficou lindo!
Parabens
Beijos

Rosana Remor disse...

Ficou lindo!E amei o vidro com a gravura!!Adoro lavandas!!Bjs querida e um lindo findi!!

Viviane- RJ disse...

Ola!!
Onde compra esse rolo de sisal???
Bjss

Viviane- RJ disse...

Ficou d++ essa garrafa!!
Bjs

Ilaine disse...

Gaby, amiga! Sim, a garrafa ficou linda. Fico impressionada com a rapidez com que se pode ter um vaso bonito: basta criatividade. Parabéns, querida. Então, continue feliz e tenha um bom final de semana. Abraço!

Katima disse...

Gaby, sua garrafa ficou linda.
Preciso do seu endereço para lhe enviar um pedacinho de pano que vai gostar muito. Mande para o meu e-mail, que está escrito na barra lateral do meu blog.

simone disse...

Oi Gaby,
amei, amei, amei!!!
Muito criativo e aproveita
o que temos em casa.
Parabéns!! Bom findi!
Beijokas!

Cíntia disse...

Amiga, vc contagiou seu marido tbm né?Ele é um arteiro agora :) parabéns pelas artes, ficou tudo fofo-cute!
Beijokas

Saron disse...

Oi Gaby, acho super legal seu marido ser um arteiro junto contigo.Arterice em familia(rssr).Uma vez tentei fazer algo parecido com uma garrafa, mas o meu não deu tão certo.De parabéns ao seu marido pela arte e paciencia, pois enrolar esse fiozinho ai não é facil.Adorei o que vc tb fez com o pote de conservas, ficou tão meigo.Eu tenho tantos e essa sua ideia é inspiradora.Bjos

Solange Fernandes disse...

Gabi adorei o vidro de lavandas, ficou muito fofo. Obrigada pela visita na minha cozinha, rsrs. Bjs

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Amei as garrafas recicladas. Sou apaixonada por decoração criativa. Vou tentar fazer a de sisal, achei maravilhosa! Vai ficar linda com os ramos de trigo! ;D Super beijo!

Unknown disse...

Oi Gaby, amei o vidro de azeitona, estou procurando ideias pra usar alguns aqui em casa. Vou ver se acho imagens bonitas como esta.
Bjos...

Cacau disse...

Olá, achei muito fofo o vidro de azeitona, e a garrafa também, até parece umas que vejo em alguma lojas que entro. Parabéns ao casal.
Bjs

vida disse...

FICOU TD LINDO ME VEJA NO MOSAICO TAMBÉM SOU O NUMERO 85,BJSSSSSSS

keul lima disse...

Oi também amo reciclar tudo, cobri algumas garrafas e decorei o aparador da minha mãe fica mesmo lindo. Minha irmã cobriu algumas garrafas com chitão pra festa junina da empresa onde ela trabalha também fica legal, bj!!!

Maria Rodrigues disse...

Ficou lindo!
Também estou participando do Mural, nº 97.
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adore o que vc fez com a cama ficou muito legal, obrigada pela ideia...

Unknown disse...

Achei super legal agora vou reaproveitar todos os vidros aqui de casa.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.