Blogagem Coletiva - Batom e Esmalte

Oiê maninas tudo belê?

Fazia tempo que não participava da blogagem coletiva de esmaltes, não conseguia fazer a unha a tempo mas hoje consegui, terminei o serviço de casa mais cedo, a gente que trabalha fora e só tem o sábado e domingo é complicado.

Mas vamos lá, a proposta hoje era usar qualquer cor de esmalte desde que tivesse batom junto, eu escolhi o Sexy da Colorama esse esmalte ganhei da minha amiga Andréia do blog Universo em Cores, eu amei essa cor. O batom é um que amo é da MAC que ganhei da minha chefe a cor é Hug Me.



Apreitei pra mostrar minhas bonquinhas atraz elas combinam com o rosa do me esmalte hihi

Escolhendo meus batons para mostrar acabei percebendo que a maioria é quase da mesma cor, como gosto só de batons nude ou cor de boca acabam sendo todos meio parecidos.




Amei essa cor de esmalte e amo batons então a blogagem coletiva de hoje é minha cara.

Um beijo meninas e até mais, bom fim de semana.

18 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que lindoooo! Daqui a poquinho atualizo o post. Chama tuas leitoras para fazerem as imagens delas também, Gaby!!! Diversão garantida.

Cláudia Pinto disse...

Gaby também gosto de batons cor de boca, nude, bem discretos pois tenho os lábios finos.
O esmalte ficou lindo em suas unhas.

beijus.

Luci Hora disse...

É sempre bom achar um tempinho pra cuidar da gente!! Espero te ver mais vezes nessa blgoagem!! ^^

Anônimo disse...

Gaby, também estava olhando meus batons esses dias, e só tenho cores parecidas, mais para tom de boca, acho que fica melhor em mim...
A cor da sua unha está linda.
Parabéns pelo blog
bjus

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Ficou lindo, bj!

Anônimo disse...

Oi Gaby,é a Vi (O Tacho da Pepa) suas unhas ficaram D+, e as bonequinhas um charme.
Beijos,Vi

AnaCristina disse...

olá, eu tambem estou na blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali, da uma passadinha no meu blog:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/05/blog-post.html

Anônimo disse...

Gaby, eu só uso batons neste tom rsrs, as vezes o marido pede um mais forte (olha o tipo) mas não acostumo.
Amei o esmaldo, vermelhos e rosas sao tudo!
Bjs

**Lih** disse...

Olá,

Lindos seus batons, realmente quase todos da mesma cor, mas são lindos, também gosto dessa cor! Bom eu não gosto de nada 'cheguei', acho lindo nos outros, mas em mim não.

Tenha uma otima semana!

Bjokas!

Cíntia disse...

Muito linda a cor do esmalte e eu tbm adoro batom cor de boca para o dia a dia.
Essas bonequinhas deram um charme e tanto no post :) beijos

Elza Carrara disse...

Gaby,
Adoooro esmalte rosa, assim como batons em tons de rosa. São super femininos não é mesmo? rsrsrs
Agora deixa eu te parabenizar pela "lindeza" que ficou o seu quarto. Fiquei encantada com a escolha da cor na parede, com sua cabeçeira super criativa, enfim, tudo de muito bom gosto. Parabéns pelo capricho :)
Bjs.

Carol disse...

Ainda não experimentei essa cor de baton, mas vendo aqui achei tão bonita. Vou testar.
Beijos

Ilaine disse...

Gaby! Gostei da cor, muito linda.
E o seu blog é encantador. É um lugar para chegar e... ficar. Beijo

simone disse...

Oi Gaby!!!!
Que linda cor do esmalte!
Mas esses batons pra mim são perfeitos adoros essas cores.
Fiquei feliz por vc ter aprovado minha arte, vindo de vc é muito importante!!!
Beijokas!!

Anônimo disse...

Linda sua unha e a cor!amei,os batons as tonalidades,tudo de muito bom gosto,bjkas....

Anônimo disse...

Oi Gaby,que lindo desse esmalte.
Adorei a cor e do batom tbm.
Abraço carinhoso.
Cris
euetudoquegosto.blogspot.com

Adriana disse...

UAU, QUE SHOW!!! TÔ NUMA CANSEIRA, QUE NÃO TÔ PODENDO NEM CORTAR A UNHA... MAS HOJE VOU DAR UM JEITINHO NESSA BAGUNÇA QUE TÁ MINHA UNHINHA!!

BEIJIMMM, AMIGA PINK!!!

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby!
Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.