Agora o quarto

Boa noite meninas, como vão todas vocês?
Estou muito feliz, que bom q vcs gostaram da minha nova cozinha, tô amando ela toda branquinha, e estou feliz também por tanta gente nova que apareceu por aqui, cada elogio, novas seguidoras, ai gente obrigada por tanto carinho.
Acabei de chegar do trabalho, cheguei cedo hoje, graças a Deus,marido foi para o curso de banho e tosa lembram? então dá um tempinho de eu postar as fotos do quarto, na verdade não mudou muita coisa tirei o guarda roupa porque o quarto é muito pequeno,pintei todas as paredes de branco e somente a que estava vermelha pintei de lilás, fazia tanto tempo que queria mudar a cor mas estava esperando a reforma para fazer tudo de uma só vez.

Olhem como ela ficou




Também comprei outra roupa de cama para combinar com a parede nova né? que não sou de ferro rsrsrs
Olha que bonita.





Mais fotos



Tapetão de crochê nos pés da cama comprei em Monte Sião




Minha cômoda com meus badulaques e notebook no cantinho, não gostei muito de deixá-lo aí mas é melhor do que na sala, ainda vou comprar uma mesinha para ele.

E mais uma ultima foto com o clarinho entrando da janela.



Espero que tenham gostado, durmo muito mais feliz agora no quartinho com cor mais suave.

Bjs meninas e até a próxima, vou mostrar a sala, pintei a parede também.

44 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ahhhh...Mas ficou um sonho!Que delicadeza, né?!

Parabéns!A cozinha eu já vi tb!...Rs Adorei!!

Bjs e voltarei depois,tá?!

Paulinha

Aline disse...

Ficou lindo seu quartinho...
eu amo lilás...sua roupa de cama também é muito fofa!!!

Feliz ano novo!!!

Beijo

Anônimo disse...

Gaby,que coisa mais linda ficou esse seu quarto,adorei,a cor ficou suave e alegre,a comoda com esse coraçaozinho lindo demais,amei amiga,como é gostoso mudar nossa casinha,né?

Elza Carrara disse...

Gaby,
Ficou muito fofo seu quarto :)
Quando eu era solteira, essa era a cor de uma das paredes do meu quarto também.
A roupa de cama nova ficou linda, super delicada.
Eu ainda não decidi que cor vou usar no meu quarto, mas maridinho faz bico quando venho falar em lavanda ou lilás, ahahaha
É duro ser minoria em casa!
Parabéns pelo bom gosto.
Bjs.

Re Batista disse...

Gaby ficou ótimo! Muito mais leve e o enxoval ficou perfeito! Amei!
Tá tudo muito caprichado, cada cantinho arrumadinho, com coisas feitas por você!
Legal demais!
Bjos!

Dani Coelho disse...

Ficou ótimo!
A roupa de cama nova é linda!!!!
Beijos

Anônimo disse...

lindão! adoro essa cor!

Beijo, fofura!

1234 disse...

Oi Gaby, seu quarto ficou muito mais delicado, romântico...Lindo!
Beijos! ♥

Raquel disse...

Seu quarto está lindo...
Também quero pintar uma parede do meu quarto de lilás, queria fazer isso, em dezembro, mas na minha cidade não para de chover...

Beijos

Edilaini

simplesmentefascinante disse...

Olá Gaby.
Adorei tudo, a parede com a borboleta ficou linda. Ficou bem romantico. A última foto com a claridade entrando pela cortina de renda tá demais...
bjão
mari

Raquel Cardoso disse...

Aff amiga como tentei postar meu comentário aqui ontem lá de casa, mas a minha net é tão tão lenta que fiquei mais de 30 minutos, e nada não postou.
Então volto aqui hj prá dizer que este quarto, ficou uma graça, delicado e aconchegante, e a roupa de cama é lindina, fora os detalhes da parede, adorei tudo.
Vc tá de parabéns.
Amiga obrigada sempre pelo carinho e atenção
Adoroooo vc!!♥

Marcia disse...

Seu quarto está simplesmente delicioso, querida. Amei a cômoda com as lavandas e a caixinha.
Beijocas

Rosangela disse...

Querida seu quarto ficou lindo parabéns bjs.

Sil Reis disse...

Menina ficou lindo demais, e esse tapete é da minha região. Monte Sião só tem coisa bonita. A cozinha também ficou um luxo só, simples e linda. bjkas

ANA LÚCIA disse...

Seus "cantinhos" estão uma graça. Bom gosto é tudo e tal qualidade você tem de sobra! A casinha da gente é como dizem "o melhor lugar do mundo". Eu também gosto de arrumar os meus cantinhos, é claro quando temos "dim dim" para isso!... Ter um amigo "tucano", é tudo! E como é lindo!...
Feliz 20111!
Ana

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... você acertou em cheio... ficou maravilhoso.... a colcha é linda... os detalhes na parede são lindos (amo borboletas) e essa cor com certeza traz bastante tranquilidade...
Acho que vou botar as mãos nas tintas e mudar o visual no meu quarto também...
Beijos!!!

Patricia disse...

Oi, um charme o seu quarto, um verdadeiro mimo.
Adorei a colcha, mistura de pureza e tranquilidade.Um espaço româmtico, adorei.
Parabéns mto lindo.
bjos

Léia disse...

Boa noite!
Me desculpe mais fuçei tudo aqui e adorei tudo o que eu vi....
Adorei tudo aqui...

beijos

Josy

CAZADINHA(PASSA LA TEM SORTEIO)

http://cazadinha.blogspot.com/2011/01/o-blog-cazadinha-faz-1-mes-e-e-voce-que.html

none disse...

Limdo demais Gaby...incrivelmente organizado,adorei a colcha,maravilhosa,lilaz e uma cor linda para quarto.O que são as borboletas?adesivos?
Deusa
vasinhos coloridos

Vivian Vieira disse...

Gaby, seu quarto ficou muito lindo! Delicadíssimo... Também tô louca pra dar um novo visual para o meu quarto, é gostoso mudar, né?! Mas eu quero mudar muita coisa e estou sem coragem agora($$$ entende? - hahahaha) Adoro uma parede colorida.
Muito obrigada pelas suas visitinhas lá no meu blog, adoro seus comentários!!!! Estou sempre te visitando também. Bjinhos.
http://costurandootempo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Gaby não conheço o antes, mas com certeza deve estar muito mais bonito teu quarto com esta parede lilás, muito romântico também. Parabéns pelo bom gosto.
Bjos

Lia e Vi disse...

Gaby... ficou tão clean, delícia dormir nesse quarto hein ??
Adorei !!!

E os nichos ficarm tão foufos...
Agora eu quero, rsrsrsrs

Bjus 1000

Cíntia disse...

Amiga, ficou a sua cara: mega meigo!Adorei o resultado,pois além de meigo passa muita tranquilidade.Parabéns,sua casa está um sonho.Beijinhos

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindinha,
que delícia ficou seu quarto.
Dá pra sentir o capricho e o carinho que vc coloca em tudo que faz.
Muito inspirador.
Obrigada por dividir conosco.
Um ó-te-mo final de semana.
Beijo com carinho

Borbulhas Literárias disse...

Que fofo tudo lilás!

Unknown disse...

que coisas lindas . amei as suas ideias... estou te seguindo !!

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga queridaaaaaa!!

Ficou lindooooo seu quarto, querida!!!
Vc é muito caprichosa com sua cainha, viu?
Amei a cor da parede, a roupa da cama e os nichos cheiooooos de coisinhas lindas!! É tão gostoso quando a gente consegue mudar alguma coisa em casa, né Gaby!!
Parabéns !!
Amiga, eu não me esqueci do seu avental não, viu amiga? Me aguarde!!!!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Gaby...KD VC?...Eu vim aqui só pra te ver!...rsrsr

Acabei de ler seu comentário e vim te dar um hello!..."HELLO"!!!

Até amanhã!! Se não nos falarmos...Bom findi!!

Paulinha

Ellen Daiane disse...

Oi, Gaby, amei seu quarto, um ar romântico, lidooooo!!!!
Bjinhos

A Mãe da Estela ♥ disse...

Adorei a cor e as borboletas na parade!
Ficou lindo!

Beijo, beijo
Gabs
(http://gabspires.blogspot.com)

•Mara• disse...

Amei ficou uma delicadeza. bjs mara

Jud disse...

Está ficando tudo muito lindo, parabens!!!
Beijinhos,
jud-artes.

Fernanda Fernandes disse...

oi querida ficou show seu quarto...adorei os tons escolhidos trás tanta paz!!

beijo grande
fernanda

Calma que estou com pressa! disse...

oi gaby
o tom da parede é lino - adoro lilás- o quarto ficou clarinho - e adorei teus badulaques em cima da comoda
bj
lu

Luciane Castro disse...

Oiee Gaby,
Que capricho seu quarto, adorei cada detalhe, tudo tão bem arrumadinho.
Confesso que fico com inveja hehehe, inveja boa tá, se é que isso possa existir ...
Eu moro num lugar tão sujo, aqui é um terrão que dá medo, ter paredes, cortinas e colchas clarinhas assim é pedir pra morrer rsrsrs
Não dura um dia :(
Bjins

solange oliveira disse...

Olá GABY, como estão as coisas por ai?
Passei pra te deixar um bj e agradeçer todo carinho q vc deixa para nós no blog.
Estou adorando estar barrigudinha :)
Mamãe Sol

Mona Gouvea disse...

Lindo seu quarto, gosto de lilás , pintei o quarto da minha norinha de lilás, passa no meu blog que voce acha, e a geladeira como voce cortou o papel para ficar retinho? ficou linda,, parabens, abração.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gaby teu quarto ficou muito lindo, suave , adorei, o meu tb é clarinho e dá mais paz e tranquilidade.
Obrigada pelos elogios viu. Adorei


Bjs Leila

Catarina disse...

Olá
estou lhe seguindo, adorei seu blog
se quiser depois da uma olhadinha no meu!
bjosssssssssssssss

Regina disse...

olá!!!
sou novinha por aqui!!
que blog gostoso!! adoro inovações na casa também!!

ah sou de Campinas!!!

beijos

estou te seguindo!!

Rommy disse...

Oi Gaby, visitei seu blog e gostei muito das fotos da sua casa.A decoração e os acess´rios ficaram lindos!!Parabéns pelas idéias!!!Já estou te seguindo.Espero que vc possa me seguir tbm.O meu blog é rommy-ateliesdasfllores.blogspot.com
Bom fim de semana!!!bjos Rommy

Designer de interiores disse...

Olá Gaby, vim conhecer seu blog! Adorei..
passa lá no meu www.elleninserilo.com
beijos!

Gaby disse...

hjhjkhjkhjkh

Coração da Nena disse...

Gaby querida,
Adorei o tom de lilás do quarto, minha Helena tbm ama de paixão. Reparei nas lavandas, no coração e tbm nas telas de bastidor na parede, tudo lindo!
Nossos casinha merece esse capricho, não é?
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.