100 seguidoras e antes e depois do sofá

Oi meninas, como estão?
Muitio frio né? Tenho mutita coisa a fazer hoje mas não poderia deixar de passar por aqui para mostrar minha alegria atingi 100 seguidoras, estou tão feliz, queria muito agradecer o carinho de todas vocês as meninas que sempre estão por aqui e as novas que estão chegando, muito obrigada mesmo, assim é mais um incentivo para prosseguir.
Aproveitando quero mostrar o antes e depois do meu sofá, uma vez contei aqui que esse sofá eu ganhei da minha chefe, mas ele era de couro, muito gelado e já estava meio velho e rachando e sempre quiz ter um de tecido , para comprar outro agora não dava $$$ então resolvi reformá-lo e amei o resultado.
Vejam o antes



Gostava da cor , mas já estava meio apagada

Olhem o depois



O que vocês acharam? Comenta vai.
Bjs bjs para todas.

37 comentários:

Helena Garcia disse...

OIiiiiiiiii, minha querida amiga!!!!

Que lindo que ficou seu sofá!!!! Parabéns! Sua sala ficoou linda de viver !!!Veja só....uma pessoa dá o sofá pois pra ela já não serve e vc reaproveitou e ficou lindo demais!!!
Querida, muito obrigada pelas visitas lá no blog, viu? Sabe que te adoro, né?
E sua cachorrinha , como está?

Querida, fique com Deus e um ótimo dia pra vc!
Beijãooooo
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Dani Coelho disse...

Gaby, ficou ótimo o sofá, muito bem feito.

Bjs

Priscila Oliveira disse...

Adorei a cor do seu sofá, lindo!
bjs...

Ju disse...

Nossa ficou ótimo, nem parece q foi reformado...lindo...bjos!!

Adriana disse...

Ficou ótimo, adoro as peças grandes da sala em cores neutras, assim como vc escolheu. Isso vai permitir que vc jogue cor nas paredes, almofadas, etc!

beijo
Dri

Raquel de Oliveira disse...

Ficou lindo mesmo. Gosto muito dessa cor!!Beijocas no coração!

Raquel Cardoso disse...

Oi Gaby, nossa ficou muito bom o sofá se vc não falasse que era o antigo eu diria que era novinho saindo de uma loja.
Ficou muito show, ai e agora com esse frio um sofá novo e um cobertor é tudo de bom.
Amiga saudades de vc, as coisas comigo estão indo, ele tem feito vários show e neste fim de semana me convidou a ir junto com ele.
Amiga super beijos e obrigada sempre.

Raquel Cardoso disse...

Há antes que eu me esqueça parabéns pelas 100 seguidoras e me diga e seu cachorrinho melhorou?
Beijos e um ótimo fim de semana

Tauana disse...

Show Gaby, ficou incrível, deu vida a sala, adorei!! Bitocas!!

Unknown disse...

OI Gabi, ficou lindo!!! Vendo este trabalho fico imaginando se não saiu mais cara a reforma do que comprar outro... mas pela qualidade do sofá, acho que valeu muito a pena a reforma, ficou perfeita!! Agora você tem sofá para mais muitos anos!!


Aproveito para dizer que vou estar afastada da blogosfera por 15 dias, pois vou me dedicar inteiramente a minha pós-graduação. Mas em agosto eu retorno e espero poder contar com sua companhia. Beijocas

Fernanda Reali disse...

Gostei muito do chenille do sofá. Faça umas 4 almofadas de chenille listrado em cores vivas que conversem com o tom do sofá para alegrar a sala.

Parabéns pelas leitoras e comentaristas. Mais do que seguidores, uma blogueira precisa de comentaristas que concordem e discordem, falem e ouçam, enfim, troquem afetos.


Bjs

Marcia disse...

Oi, querida! Seu sofá ficou lindo! Tenho um sofá de couro aqui em casa (ganhei de mamis, já é bem antigo). Queria forrar, mas ainda não tinha visto nenhum tecido que me "pegasse de jeito", sabe? Sem querer ser intrometida, mas já sendo (rsrs), que tecido é esse que vc usou? Parece um tipo de veludo, é isso mesmo?
Beijoca

Anônimo disse...

Eita mais tá ansiosa meeeesmo! calma, mulher! a loteria é só sábado às 20h...até lá, pense no seu niver...vai ter bolo?!

Adorei a repaginada do sofá! Mas pra não cair no mesmo caso da Alecilda lá no Pinto, com a sala muito séria, coloca uma cor em algum lugar depois, tapete, almofada, cortina ou parede!

Vai ficar um must!

Beijoca pré-aniversariante!

solange oliveira disse...

UAU GABY. CHOQUEI!!!!!
FICOU BARBARO. ARRAZOU NA COR. BEIJOS

Fernanda Fernandes disse...

ADOREI TE VER NO BLOG...AMIGA TBÉM ANDEI REFORMANDO AGORA FICOU BEM LEGAL...ESCOLHE CINZA O SEU PARECE MARRON?FICOU TUDO LINDO...PARABÉNS!!

Marcia disse...

Querida, obrigada pela dica! Vc está certíssima. Vale super a pena reformar. Vou pesquisar esse tecido que vc indicou. Beijoca imensa.

Cíntia disse...

Gaby querida,primeiro: seu blog está fofíssimo com esse novo layout,adorei!!!!!!
Segundo, seu sofá ficou tudo!!!!Sempre gostei muito desse modelo de sofá e vc fez bem em mandar arrumar, ficou ótimo e bonito!!!Parece quentinho rsrsrs
E para terminar PARABÉNS pelas 100 seguidoras,vc merece todo esse carinho!
E a July???
Coloca uma fotinha dela bem aqui pra gente :)
Beijinhoss te gosto muito♥

Cíntia disse...

Posso dar um pitaco amiga???????????Estava olhando sua sala, que tal umas duas almofadas verdes ou vermelhas????Acho que vai dar um toque muito especial.Bjs

Cíntia disse...

Lá vem eu de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que vi vc perguntando do tapa olho pra Cibele, olhe eu comprei um azul igual ao dela do Avon.Bjs

emerson mansano disse...

Oi Gabyyyy!

Mas olha que coisa: quero um sofá dessa cor, sabia? Adoro esse marrom café, sem contar que dura mais tempo né?

Meus gatos sobem e descem e por mais que se limpe não fica coisa boa.

E esse seu sofá é enorme, abraça a gente, dá vontade de se jogar e nunca mais sair dele....hehehe

Obrigada pelo comentário sincero sobre o caso Bruno. Esse caso realmente chocou a população, mas o que mais me choca é achincalharem a moça, como se isso fosse motivo para estraçalhar um ser humano.

Temos de dar um basta nessa loucura, as mulheres morrem demais nesse país...

Beijoooo e lambidas nas peludas! :O)

Ellen Daiane disse...

Oi...sou a 101° seguidora,rsrs
Ficou ótima a reforma do seu sofá, ótima escolha do tecido...Novinho em folha!!
Bjos
ellen-andrade.blogspot.com

Priscilla Araujo disse...

Olá Gaby, vim agradecer sua visita!!! volte sempre viu? eu já vou ficando por aqui pois amei seu blog! e esse sofá??? que transformação ein? amei!!! o tecido é lindo e bem mais quentinho né? bjocas

Nárriman disse...

Gaby, que espetáculo!! Ficou muito lindo e amei a cor escolhida!
Bjs!!

Rosana Remor disse...

Oi!!Em breve colocarei o pap da patcolagem.Vai comprando papel termocolante e tecidos de algodão.Beijos!!E o seu sofá ficou muito melhor!!

Márcia Garcia disse...

OI AMIGA!!!

ESTOU PASSANDO PARA
TE DESEJAR UMA ÓTIMA
SEMANA!!!!!!!!!!!!!!
TEM SELINHO PRA VOCÊ
NO HERVADOLCESELINHOS!

ATÉ MAIS....

...BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE

Simplesmente Luísa disse...

Ficou ótimo!!! Adorei...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Gabyzita,

tudo bem amiga? Voltei!!!eeeee
Que saudades!
Lindo demais ficou seu sofá. Ah...e sua caixa de bijoux também. Adorei!
Hoje a passadinha é rápida, mas agora voltei para ficar, então depois botamos o papo em dia.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Cíntia disse...

Feliz dia do amigo Gaby!!!!Vc é muito especial♥

Anônimo disse...

Oi, querida!
Obrigada pelo carinho comigo sempre!!!
Só não venho aqui com mais frequencia porque não consigo...mas ADORO vocÊ!

Beijão!

Tauana disse...

Gaby obrigada pelo carinho de sempre, pela amizade,pelas visitas e pela inspiração. Adorooo!!
Bitocas!!

Rosana Remor disse...

Gaby,o caseado é só depois do desenho ter sido colado, é a última parte.Beijos!!!

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,
Amei o sofá,ficou lindo!!!
Obrigada pelo carinho!
Beijos

Ly Mello disse...

Oi linda, parabéns pelos seguidores!
O sofá ficou lindo demais! Amei a cor!
Deu maior vida na sua sala!

Beijocas em vc e na July!

Colheita disse...

OI preciso de uma ideia para decorar minha sala de estar, e tambem quero reformar meu sofá. Por favor me dê uma luz?

Lia disse...

Olá, seu sofá relmente ficou muito melhor!
Abraçços

casa de fifia disse...

oi
seu sofá ficou maravilhoso,
se vê que ele é de qualidade.
valeu a pena reformar lo.
parabéns pelos cem seguidores.


baci

Viviane- RJ disse...

Nossa!!
Perfeito com o ambiente!
Bjs

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.