Motivo de sumiço

Oi amigas querida,
Passei rapidinho para contar o motivo do meu sumiço esses dias, estou muito triste, na semana passada terça-feira minha cachorrinha a July começou a vomitar e desde aquele dia ela andava muito desanimada e sem vontade de comer e nem brincar.
Na sexta pedi pro marido levar ela no veterinário uma que conhecemos faz tempo, acredita que ela nem desceu do carro para atender ela, disse que não era nada visto que ela não estava mais vomitando e com a fezes normais e que ela estava assim porque ia entrar no cio(acho que era medo de eu não pagar a consulta), como conheço bem minha cachorrinha resolvi no sábado levar em outro veterinário e ela mediu a febre e estava com febre sim e ela pediu um exame de sangue e ontem fui buscar o resultado e pelo exame descobrimos que ela está com a doença do carrapato, quase despenquei porque já tive 2 cachorros que morreram com essa maldita doença então fiquei apavorada, mas a veterinária disse que por ela ser novinha ,( ela tem 2 anos) o tratamento vai dar bom resultado, conclusão 21 dias de antibiótico coitadinha dela e de mim, que cheguei em casa ontem chorando de desespero com medo que ela morra também.
Então não tenho cabeça pra nada, só penso nisso, é lógico que não é um ser humano como um filho mas ela é tudo que tenho (fora o marido) ela dorme comigo, me espera chegar para comer , pede colo igual criança, quem tem um animalzinho assim sabe do que estou falando.
Estou torcendo para que o medicamento dê resultado e lea melhore, ontem quando cheguei ela comeu um pouquinho e hoje acordaou mais disposta, levantou correndo  da cama e foi direto pro carro porque todo dia marido me lava para pegar o ônibus e ela vai junto.
Segua a fotinho dela pra vcs conhecerem.


Fazendo pose pra foto.
Então hoje é isso, vou dando notícias sobre a July.
Bjs

20 comentários:

Fátima Fernandes disse...

Oi amiga, fique calma! O meu cachorro teve doença do carrapato e ficou bom! Quando ele teve a doença quase morreu eles ficam fracos mesmos, o meu nem levantava. Pra você ver ele tão fraco que teve até que tomar soro, não se assuste se as fezes ficarem com sangue,é normal porque as plaquetas ficam muito baixas.
Como meu não comia, a veterinária pediu que desse arroz integral com peito de frango cozido sem temperos.
Hoje o Mike, está super levado e fico preocupada,todo mês uso frontiline e se vejo algum carrapato (nunca mais vi) dou banho com carrapaticida.Evite deixar a July exposta a muitas pessoas, não leve pra passear agora, eles ficam fraquinhos mesmo.
Se precisar pode contar comigo, faz uma visitinha no meu blog, tem fotos do Mike lá.
Bjs!
Fátima
http://enfeitandoacasa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi amiga,

Tadinha da July.
Eu sei bem como é porque já perdi um com essa maldita doença. Mas a July é novinha e vai ficar bem. Eu e a Aisha vamos ficar aqui torcendo para ela ficar bem rapidinho.
A gente que tem esses bichinhos sabe bem como são bem mais que bichos neh.
Melhoras pra July e fica bem.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

solange oliveira disse...

OI GABY, TADINHA...
FAZ FIGADO COZIDINHO NA PROPRIA AGUA QUE ELE SOLTA E VAI DANDO PRA ELA COMER, ISSO AJUDA A ELA FICAR FORTE PRA AGUENTAR OS MEDICAMENTOS. LOGO LOGO ELA VAI ESTAR BOAZINHA VC VAI VER. BEIJOS

Marcia disse...

Querida Gaby, meu irmão é veterinário e já curou vários cachorros com essa doença. Tenho certeza de que a July vai se recuperar. Entendo o que vc está passando: tenho uma cachorrinha que também é tudo o que tenho e só eu sei como foi difícil vê-la doente.
Estou torcendo por vcs. Beijoca.

Ju disse...

Nossa eu sei como é viu, tenho minhas cachorrinhas e fico doida qdo elas adoecem, mas Deus vai ajudar pra q ela melhore rapidinho...bjo grande pra vc e pra July!!

Sandra disse...

Oi amiga!! Que bom que me visitou, claro que anotei seu endereço, não quero perder seu blog de jeito nenhum. Foi um dos primeiros que anotei.
Gaby olha só, sei como deve estar, esses anjinhos são tudo pra gente, eu tenho a Mel e qualquer coisa que ela faça de diferente já entro em desespero. Mas o veterinário não disse que ela ainda é novinha, então, vai se recuperar rapidinho, pode ter certeza. É que ela ainda está fraquinha, tem que ir com calma. Não vê a gente qdo fica doente, não se alimenta direito, fica fraco, tem que ir devagar mesmo. Logo logo ela já estará brincando como sempre faz,pode acreditar. É só ter paciência, acalma seu coração que ela vai ficar boazinha rapidinho, viu. bjinho pra vc e pra July, e logo volto pra saber notícias dela. Amiga, sei que não é fácil ,mas fica tranquila que tudo vai ficar bem, acredite!!!
San.

Raquel de Oliveira disse...

Querida, tomara que ela melhore. Tenho duas fofas e morro sem elas.Vou rezar pela tua filhotinha. Ainda bem que a veterinária das minhas é maravilhosa. Super carinhosa. Quando algum paciente morre ela chora junto, cuida dos doentinhos de forma incansável.Nunca vi alguém tão dedicado. Tenho confiança nela total!
Estarei aqui na torcida pela tua fofucha. Beijocas no coração!

elaine regina disse...

Oi,Gaby
Sou mais uma que entende o que vc está passando,eu tinha duas daschund,mas perdi uma no final de fevereiro. Chorei uma semana e fiquei mal por 2 meses. Eu acho que amor é amor e a identificação é total,independente se é humano ou animal. Experimenta dar pedacinhos de pão e de salsicha, minha veterinária que indicou quando minha cachorra ficou doente ( e danoninho também).
Beijos. Elaine Regina
www.fiodourado2.blogspot.com

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,
Jesus abençoe e dê saude para a July!
Beijos

Anônimo disse...

Que droga, hein, amiga! tomara que a bichinha fique boa logo...eu?!? pop star dos blogs?!?rsrsrs...tá meio longe, mas não é impossível...mas pode deixar que não serei metida não, tá?! só não posso prometer visitar sempre porque é brabo! rsrs

Beijo...obrigada pelo carinho!

Cíntia disse...

Que São Francisco ajude sua July amiga!!Sei bem como é isso, tenho a minha aqui e uma vez quando ela adoeceu fiquei muito nervosa.
Vai dar tudo certo, é só cuidar direitinho dela,coisa que vc já está fazendo e muito bem com certeza.
Beijinhoss

Ly Mello disse...

Ah querida, tadinha da July, melhoras pra ela viu? Estou aqui torcendo pra que ela fique boa logo!

Beijocas.

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida!!

Que dózinha da July ...tenho 3 poodles e a caçulinha ( a Teka ) parece muito com a July ...a gente tem um amor por esses bichinhos, né amiga?Ano passado a Pretinha ( tem 14 anos ) apareceu com um tumorzinho na barriga e tivemos que operá-la, menina ela quase morreu, ficou muito fraca, mas fica tranquila, vai cuidando dela com o seu amor, carinho que logo, logo ela vai estar boazinha! A Pretinha chegou até a ficar internada, mas agora está ótima!
Beijo no coração!
Um óitimo fim de semana pra vc, querida!

Ah, amiga...quando ao tecido azulzinho de flores eu tava louca por eles também, via em vários blogs e não achava, esses dias atrás, sem querer eu passei numa lojinha e vi ele, ah, comprei na hora...vc mora aonde? Gostaria que eu te mandasse este tecido? O metro custa 15,90 , mas ele é bem largo, e maravilhoso, um tecido de algodão maravilhoso! Se vc quiser, posso te mandar pelo correio,tá? Depois me fala!!

Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Raquel Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
none disse...

Tadinha,eu entendo perfeitamente,tenho uma papagaiazinha que e nosso xôdo e para sair de casa quase morro de medo dela sofrer ou coisa pior.
Mas que veterinario pessima esta que nem sequer examinou a coitadinha...coração duro....mas eu tenho certeza que ela vai melhorar logo....dê agua de coco pra ela...sabia que no zoologico um veterinario me disse que a agua de coco levantava muitos animais que estavam muito ruinzinhos,quando Xexeuzinha ficou doente(papagaiazinha)quase morreu e eu fiquei dois dias dando agua de coco no bico,ele estava cerrado e enfiava bico abaixo e ela acabou se salvando...vale para qualquer animal.
beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Oi Gabyzita,

vim deixar um beijinho e desejar um ótimo restinho de domingo pra você e sua família.
Até amanhã,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Renata disse...

Eu sei exatamente como vc está se sentindo. Infelizmente, já tem quase 3 semanas que eu perdi o meu FOX por causa dessa maldita doença... qd descobrimos já estav na fase cronica e ele nao apresentou febre, nem perda de apetite antes. Teve todo o tratamento possível, mas ele já estava com quase 10 anos e apresentou complicações renais. Estou sofrendo muito pq ele era como um filho pra mim! Ele se parecia muito com a sua July!

Desejo melhoras pra ela! Ela vai se recuperar e depois vc posta outras fotinhas com ela aprontando todas! Um abraço

Cíntia disse...

amiga, ela melhorou???

Helena Garcia disse...

OI, Gaby queridaaaaaa!!

VIm agradecer sua visita lá no blog !
menina, como está a July ? melhorou? Conta pra gente!!!
OLha, quero ver o seu cupcake pronto, tá? ADOROOO cupcakes!!! Quero muito comprar um ..
Beijo, querida!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Elaine Gaspareto disse...

Gaby,
Fica tranquila que com o avanço dessa doença os medicamentos evoluíram muito!
Minha Menininha teve, foi tratada com doxociclina e sarou. Está limda, e não teve recáida.
Também perdi um cachorrinho com essa doença e você fez bem em correr com ela. Coração de mãe não erra rsrsrs
E para quem ama um bichinho é assim mesmo, quando tem algo errado só pensamos nisso.
Aproveitando: lindo blog!
Beijo

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.