Almofadinha sobre a cama

Oi amigas fofas,
Se não bastasse o frio hoje começou a chover imagina como vai aumentar o frio agora, não quero nem pensar.
Mas prefiro o frio do que o calor, dou risada com marido diz que é melhor o frio porque dá pra colocar um monte de blusa e cobertor que esquenta, mas no calor por mais que a gente faça não tem jeito só se tirar o couro do corpo rsrs.
Prometi e vou mostrar como ficou a almofadinha nova na cama com meu edredom maravilhoso de borboletas, eu digo que quando se trata de conforto não ligo em gastar um pouco mais e trazer pra casa um produto que vai trazer uma noite de sono mais gostosa nessa caso o edredom foi uma nota mas valeu a pena durmo como se estivesse nas nuvens.
Mas vamos ao que interessa olha as fotinhos:





Fala se não é lindo meu edredom (nem um pouco modesta eu né? mas é que queria tanto e economizei pra caramba.)
Ai agora estou com um problema, comprei aqueles rolos para colocar na cama embaixo do travesseiro sabem do que estou falando? Só que comprei sem capa, acreditam que agora não encontro capa para comprar para colocar nele? Não sei o que faço alguém tem um molde de capa para rolo? Se tiver e quiser me mandar agradeço muito aí peço pra mamis fazer.
Ah mais uma coisa, acreditam que hoje marido foi pra Pedreira? Levar sogra e cunhada, tô morrendo de inveja snif snif e eu trabalando aqui , queria estar lá, mas ele disse que vai trazer presentinhos aí amanhã corro aqui pra mostrar, não vejo a hora de chegar de tarde (esqueceram que meu sobrenome é anciedade rsrs)

Bjs queridas e até amanhã.

17 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Oi Gaby, realmente é lindo seu edredom e a almofadinha deu um charme a mais para seu quarto, ficou lindo!
bjs.....

Re Batista disse...

Amiga que edredon é esse? Lindo lindo lindo!
Amei!

BjO!

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Que lindo seu edredom!!! E com a almofadinha ficou um charme só sua cama.
Parabéns!
Ai...morri de inveja também. Quero ir pra Pedreiraaaa...rs
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindérrimo seu edredon e a almofada combinou perfeitamente, mas o que mais me encantou foi a cor da parede atrás da cabeceira hehehehe que cor linda!!!!!!!
Queria pintar uma das paredes do meu quarto dessa cor, mas maridinho não deixou...rsrsrsrs
Beijocas!!!!!!

Sandra disse...

Oi amiga, lindo , lindo o edredon e almofadinha. Essas coisas deixam a gente maluca, não é...Nossa, é cada edredon, cada coisa linda pra se colocar no quarto, ainda mais agora no inverno, ai, ai,ai...rs...E a palvra Pedreira parece que dá até coceira qdo se fala...rs...eu sou assim. Vou mês que vem qdo meu marido estará de férias, nossa, não vejo a hora! amanhã volto pra ver seus presentinhos, tenho certeza de que serão mto fofos. Parabéns pelo bom gosto amiga! Bjs,
San

Cibele Leite disse...

Gaby, querida!

LINDO O EDREDON AMEIIII A ALMOFADA TBM UM CHARME!!

BEIJOKAS

Anônimo disse...

Mostra mais da parede vai.....

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

NOSSA AMEI MUITO LINDO SIM DE MUITO BOM GOSTO!BJUS

Anônimo disse...

Nossa Gaby, eu não tinha achado essas postagens não, mas apaixonei na parede as borboletinhas ficaram uma graça!!!!E as galinhas então?????
São quase iguais as minhas....
As moreninhas...
Apaixonei nesse post!!!!
Parabéns!!!!!
Beijocas.

Tauana disse...

Sou suspeita porque quase levei uma pra casa rs se não fosse a minha irmã segurar a mega consumista aqui rs já era kkkkk lindinha demais, ficou cute na sua cama. Bjokas!!!

Cíntia disse...

O edredon é tudo de bom e agora com a almofadinha, sua cama ficou um cute!!!Beijinhosss

Sandra disse...

Gaby pode deixar que depois lhe conto como foi meu passeio, e vc tb me conta o seu, hein?
Vai que de repente a gente vai no mesmo dia não é mesmo...rs...Não nos conhecemos pessoalmente, de repente a gente até se esbarra por lá. Eu gosto de ir no sábado pq tem um restaurante com uma comida mineira, que meu Deus!! Rs... Vc deve saber qual é, fica naquela subidinha forte...rs...ao lado do shoping, aquele que tem umas lojinhas e um jardinzinho no meio, é quase de esquina. Então, o restaurante fica no final da subidinha, menina, aquilo cansa...rs...Mas é bom. A gente gasta um pouco, depois repõe as energias e volta pra gastar..rs...Abafa...meu marido fica doido, mas ele tb adora, principalmente a loja de madeiras que tem logo na entrada, pra ele lá é o paraíso. Estou louca pra ver se encontro por lá uma mesinha de cabeceira, parecida com a que vc postou no blog. Achei tao linda, toda branquinha. amiga não fica brava não, mas vou copiar sua idéia...rs. Se eu achar a mesinha e conseguir deixar do jeitinho que quero, posto aqui e lhe aviso. Por aqui até acho já pronta, pintada, mas é mto cara e eu quero ter o prazer de fazer com minhas próprias mãos, sabe. Nossa, desculpa o livro,rs.
bjinhos e ótimo final de semana!! Pode deixar que volto sempre sim, agora que encontrei alguém que é pedreirense tb, acha que vou deixar de trocar idéias...rs.
San.

Anônimo disse...

Tem um selinho pra você no blog.
Passa lá pra pegar depois....
Beijocas!!!!!

Sandra disse...

Oi Gaby, bom dia!!
Amiga, eu sei onde fica a galeria , mas não sabia que tinha restaurante lá. Vou experimentar qualquer hora dessas. Esse que a gente vai tem sim frutos do mar,é o que vc falou mesmo. Mas vou atrás é do tutu que tem lá, é de comer rezando como se diz por aqui...rs...Aliás, a gente só lembra que tem que comer qdo está lá, pq o estômago grita pq se depender da vontade a gente fica comprando o dia todo não é mesmo...rs...Então seu marido tb gosta da loja de madeiras, esses maridos...rs...Menina, agora que fiquei maluca com o criado. Vc pagou 30? Acredita que vi aqui já pronto como lhe disse e sabe qto? Se prepara, eu achei um roubo. Por 160 reais, e tem um que só pq tem um puxador diferenciado na gaveta, custa 180. Agora que vou compara lá mesmo. Ai, estou contando os dias e minutos pra chegar férias...rs...AAAAAAHHHHH!
Amiga, Lindóis é mto gostoso, eu já fui pra lá uma vez. Nesse mesmo circuito, tem tb Monte Sião, Serra Negra, vc ja foi? Qdo puder, vai lá pra passear, vc vai gostar. Sem contar que Serra Negra, no centro, é uma perdição pra gente que gosta de "coisinhas"...rs...Gaby e os filhotinhos, como estão? Amiga, desculpe ficar te enchendo de livros imensos, mas é que gosto mto de conversar com vc, viu.
Bjinhos, ótimo trabalho e um ótimo dia pra vc!!!

Sandra disse...

Ops, eu errei acima, quis dizer Lindóia...rs..

Sandra disse...

Adoooro suas visitinhas, amiga de verdade!! Eu sumi pq estava com problemas na net, pra dizer a verdade, ainda não tá lá essas coisas. Net vicia, mas qdo dá problemas, a gente tem que rezar pra resolver tudo, e eu já rezei terços aqui, não tem idéia. Imagino como deve estar seu coração apertado com os filhotes, nossa. Vivo dizendo pra meu marido que eu queria ganhar na megasena acumulada, pra fazer a limpa aqui em Indaiatuba, eu ia pegar todos os cachorrinhos que encontrasse na rua e levar pra uma fazenda, olha a loucura...rs..Não fica mesmo barato, pois já que temos , temos que cuidar mto bem não é mesmo.Se pudesse teria um lugar imenso pra ter todos que encontro, fico mto possessa qdo vejo alguém maltratando , nossa...
Mas eles estão indo pra o bem, pode ter certeza, vaõ crescer felizes e saudáveis.
Voltando ao blog, ando naquela fase de querer fazer tudo e acabar não fazendo nada. quero pintar, bordar, fazer croche,e no fim nada faço. É tanta coisa que a gente vê na net, salva pra fazer depois e nada. Acredita que comecei a bordar um mascote da copa pra meu filho e ainda não terminei? Detalhe...comecei na última copa, pode isso...rs...
Amiga, vou passar meu e-mail pra vc, e fica a vontade pra me escrever a hora que quiser, e qtas vezes quiser. Daqui a pouco vão dizer que eu comprei o espaço aqui, tem comentário meu todo tempo..rs...Pode deixar que mais tarde vou ver os presentinhos sim. Agora, vou começar a fazer almoço, senão...rs.rs.Ainda bem que hj a casa está limpa , por isso estou de bobeira essa hora. Quer dizer, limpa, mas se procurar a gente sempre acha o que fazer.
olha meu e-mail ...sanirosa@bol.com.br
Fica a vontade amiga.
Bjs, bjs, bjs. Tb adoro conversar com vc!!!
Ótimo dia!!!
San.

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,seu edredon e almofada são maravilhosos!
Vale a pena ter uma cama linda, limpa e arrumadinha, né?! a gente dorme mais gostoso!!!
Beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.