Minhas coleções

Oi queridas, voltei.
Queria muito mostar uma das minhas coleções a primeira é das minhas galinhas queridas , essas estão em cima do microondas mas tenho uma grande em cima do fogão e um móbile pendurado na cortina, vou tirar foto hoje e mostro pra vcs amanhã.

Agora as latas de leite moça da nova coleção que a Nestlé lançou acho que falta umas 2.


Acho que por enquanto é só beijinhos.

Feriado e artes

Olá queridas, hoje estou feliz, está fazendo um dia lindo aqui em Campinas, como foi feriado aqui ontem fiz uma arte lá em casa, comprei um criado mudo quando fui em Pedreira a umas semanas atráz mas ele vem sem pintura e ontem resolvi dar um jeitinho nele, vejam primeiro o antes:

E agora depois da pintura, ainda tem umas coisinhas que quero fazer nel pintar umas florzinhas ainda não sei , mas acho que já ficou super fofo, combinou com minhas borboletas na parede, pode ver no post mais abaixo.


Olha como minha Kokechi ficou feliz, digam o que acharam.
Bjs.

Ela chegou, alegria

Olá meninas, estou em falta com as postagens, mas estou muito feliz, minha máquina de pão chegou que delícia olha que fofa

E olhem agora o pão prontinho que lindo e grandão e o melhor de tudo fica uma delícia, eu recomendo

E o mimo que ganhei da minha cunhada, a flor lilás é uma Lavanda o cheiro maravilhoso e a outra 2 rosas vermelhas amei, .


Amanhã mostro umas umas artes que estou fazendo lá em casa.
Bjs

Sorteio no CaFoFo da Carol

Oi gente tô muito sumida eu sei, mas semana que vem venho com novidades, mas hoje é pra falar do sorteio de uma caixinha linda em formato de chinelo no CaFoFo da Carol, passa á pra vcs verem.
Cibele e Silvana, semana que vem trago novidades.
Bjs e bom final de semana.